-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 1527 visualizações
-
- 0 respostas
- 2136 visualizações
-
- 0 respostas
- 1388 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2016 visualizações
-
- 0 respostas
- 1518 visualizações
-

Pergunta
pedrizito15 4
Galera estou com um magia que transforma o player em uma criatura e adiciona alguns atributos só que ela não faz o player volta ao normal com sua outfit de antes então eu queria saber como fazer... E também que personagens femininos se transformassem nesse look type : 78
morar da historia arrumar o spellpara fazer o player voltar ao normal e adicionar a transformação feminina : 78 e masculina 99
local outfit = {lookType = 99} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 80 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 45 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillshield = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local storage = 150261 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 350) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 5000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) return doCombat(cid, combat, var) endEditado por pedrizito15Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/188463-ok-pode-fechar/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados