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Creaturescript / Kill E Prepare Death - Script


beddy

Pergunta

Queria um script, que ao matar 1 player, o player que matou ganha +1 skill de first...

E

queria outro script que ao morrer, voce ganha +1 skill de club...

 

peguei uma funcao, adicionei lib

function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";")
return TRUE
end
function doPlayerSetMagic(cid, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
end

 

e usei este script,

 

function onKill(cid, target)
		if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doPlayerSetSkill(cid, SKILL_FIST, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST)+1)
		end
		return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList)
		if isPlayer(deathList[1]) then
 doPlayerSetSkill(cid, SKILL_CLUB, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)+1)
		end
		return true
end

 

PROBLEMAS:

* o char nao morre... ele fica sem a barra de life e mana e nao morre!

* o player que mata, nao ganha o skill de fist..

 

Como arrumo isso para nao dar bugs, se alguem tiver outra solução, poste aqui por favor!

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5 respostass a esta questão

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function onKill(cid, target)
   if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
       local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST)
       local tries = 1
       while (skill == getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST)) do
           doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FIST, tries)
       end
   end
return true
end

function onPrepareDeath(cid, deathList)
   if isPlayer(cid) then
       local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)
       local tries = 1
       while (skill == getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)) do
           doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, tries)
       end
 end
return true
end

 

Assim fica funcional, você só precisa por algum script pra não perder skills quando o player morrer.

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Acho que o distro nao suporta tanta informaçao assim nao...

Ele cai, e buga o char que morreu, teeeenso!

 

Obrigado ai, Jhon!

Editado por beddy
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so para adicionar.

Não e isto o evento kill ja e conhecido por isto e que qualquer tipo de bug no script pode ocorrer esta sua situaçao.

O kill tambem e conhecido ser famoso para causar lag e então use o evento com cuidado.

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Vou ter que remove-lo,

ele cria um loop tao cabuloso, que o servidor nem fechar nao fecha! Fica travadao, abre contas e talz, porem o game server é bloqueado, porem ainda da server save e talz.

 

Loucura! Nao vai ser desta vez que o servidor vai sair sem "Faltas" kkkkkkk, valeu ai galera.

Abraço pra voces!

 

Durmi neh?!

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