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Pergunta
tonynamoral 27
Galera , eu gostaria de pedir , para voces darem uma olhada nos scripts que eu fiz e checar se tem erros
se tiver , arrumar para min ! VLW
function onKill(cid,target)[/color] [color=#4E565E]monster = { ["Dragon"] = 1010, ["Orc"] = 1011, ["Orc"] = 1012, ["Orc"] = 1013 } if monster[getCreatureName(target)] then setPlayerStorageValue(cid, monster[getCreatureName(target)], 1) doPlayerSendCancel(cid,You Are Pawned "..getCreatureName(target).."" end[/color] [color=#4E565E]Proximo , agora é 1 NPC
local primeiro = "spider" local segundo = "tarantula" local terceiro = "giant spider" local quarto = "dragon" local quinto = "dragon lord" local level1 = 15 local level2 = 30 local level3 = 50 local level4 = 70 local level5 = 100[/color] [color=#4E565E]local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {}[/color] [color=#4E565E]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/color] [color=#4E565E]function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end * if msgcontains(msg, 'duel') then selfSay('Você terá 5 desafios, Para Passar por cada um , é so ir falando {frist},{second},{third},{fourth} and {fifth}', cid) return true end[/color] [color=#4E565E]local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid[/color] [color=#4E565E]if msgcontains(msg, 'frist') and getPlayerLevel(cid) >= level1 then selfSay('Este é o Seu Primeiro Desafio.', cid) doCreateMonster(primeiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você não é Level "..level1.." Para Fazer Essa Quest', cid) return true end if msgcontains(msg, 'second') and getPlayerLevel(cid) >= level2 and getPlayerStorageValue(cid,1010) >= 1 then selfSay('Esse é o seu segundo desafio.', cid) doCreateMonster(segundo,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level2 then selfSay('Voce não é level "..level2.." Para Fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1010) <= 0 then selfSay('Voce não matou o primeiro monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'third') and getPlayerLevel(cid) >= level3 and getPlayerStorageValue(cid,1011) >= 1 then selfSay('Esse é o seu terceiro desafio.', cid) doCreateMonster(terceiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level3 then selfSay('Voce não é level "..level3.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1011) <= 0 then selfSay('Voce não matou o segundo monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'fourth') and getPlayerLevel(cid) >= level4 and getPlayerStorageValue(cid,1012) >= 1 then selfSay('Esse é o seu quarto desafio.', cid) doCreateMonster(quarto,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level4 then selfSay('Voce não é level "..level4.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1012) <= 0 then selfSay('Voce não matou o terceiro monstro', cid) return true end if msgcontains(msg, 'fifth') and getPlayerLevel(cid) >= level5 and getPlayerStorageValue(cid,1013) >= 1 then selfSay('Esse é o seu ultimo desafio.', cid) doCreateMonster(terceiro,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < level5 then selfSay('Voce não é level "..level5.." para fazer essa quest', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,1013) <= 0 then selfSay('Voce não matou o quarto monstro', cid) return true end[/color] [color=#4E565E]npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/color] [color=#4E565E]Flw
Editado por tonynamoralLink para o comentário
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