Ir para conteúdo

[8.54] Naruto Atarashi Online V.1 Beta


Posts Recomendados

Provavelmente no começo de Dezembro!

só enrolando hein manolo? SUAHSUAHSAUHASUH', zuera, eu sei q nao é facil e_e, aguardando update ;P, quando lançar eu faço um site compativel com o ot serv bele? =P, boa sorte ae manolo ^^

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server ficou meio sem graça na minha opinião pelo fato de algumas magias não terem nada aver com o anime

" naruto " e pelo fato de o mapa ser muito pequeno e ter poucos monstros para caçar ao mapa todo e tambem

alguns personagens estão bugados ao escolher o gaara, sasuke, kankuro venho com outfit de naruto e alguns personagens como kankuro

tem muito poucas magias o kankuro se não me engano tem 3 magias so me pergunto quem irá jogar com um personagem com 3 magias

e tambem tem muitos personagens sem transformers, não estou querendo ser super chato mais você deveria ter pensado nas coisas basicas

antes de postar o server exemplo: outfits arrumadas ao escolher o personagem, pelo menos 3~4 transforms por personagem e 10~5 magias para

cada vocação e pelo menos 20 monsters diferente, para mim esta um server totalmente incompleto e acho que você tenha capacidade para fazer

algo melhor que isso.

 

E até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro! Primeiramente uma coisa: Não gostou faça melhor! Aceito criticas normalmente. Mas leia o titulo do tópico ele é um server BETA , para membros poderem usar como base e simplesmente como base, quer um servidor que seja só colocar online faça-o você mesmo! se tem tantas idéias aplique-as em algum server. Críticas como a sua que só olhou o tópico e quis comentar para ganhar um post nem ligo. Eu sei que contém bugs pois o servidor é meu! E por isso terá updates.

 

Agradeço a colaboração dos outros membros que entendem a dificuldade de criar um servidor!

 

Att: Avuenja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so porque é BETA que é para se usar como base e sim um server de teste isso

nem chega a ser um BETA pois não tem nada para se testar magias totalmentes mal feitas

outfits totalmente bugadas, sem transform, mapa mais pequeno que meu dedo

oque se tem para testar em um server desse ? absolutamente nada, acredito que até um server

de DNO se sai melhor que esse.

 

E essas coisas não são muito dificil de se fazer

Editado por LucaSAyreeS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help me please.

The RME MAp editor doesn't work.

It says : Couldn't load Tibia.dat : Unknow .dat format version.

 

Help me please!

 

 

 

-----------

 

 

O editor de mapas não funciona.

Ele não pode carregar. Dat

Ajuda-me por favor

Editado por megabite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help me please.

The RME MAp editor doesn't work.

It says : Couldn't load Tibia.dat : Unknow .dat format version.

 

Help me please!

 

 

 

-----------

 

 

O editor de mapas não funciona.

Ele não pode carregar. Dat

Ajuda-me por favor

 

Use o SimOne Map Editor 8.54 ele é o melhor que eu acho para editar

e so você baixar e taka a spr e dat do client na pasta dele que ele abre

 

-> http://www.xtibia.com/forum/topic/126411-pack-download-maps-editors/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é so porque é BETA que é para se usar como base e sim um server de teste isso

nem chega a ser um BETA pois não tem nada para se testar magias totalmentes mal feitas

outfits totalmente bugadas, sem transform, mapa mais pequeno que meu dedo

oque se tem para testar em um server desse ? absolutamente nada, acredito que até um server

de DNO se sai melhor que esse.

 

E essas coisas não são muito dificil de se fazer

Se não são difícil de fazer faça você um! Postei cara um server 8.54 pra a galera poder sair dessa mesmice de DnO que sim é um ótimo servidor 7.81! Eu reconhece que o meu V.1 está uma porcaria porém ele já pode servir como base e beta se não tem nada para testar, eu acho que tem pois beta é uma coisa incompleta que você testa para saber os erros e oque falta! não necessariamente tem que ter coisas novas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...