SmiX 265 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Olá galera, queria saber como faço um movements tipo este aqui debaixo: local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 1058) >= 1 then doAreaCombatHealth(cid, THUNDERWAVEDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 1058) >= 1 then local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end end return true end Mas eu queria colocar para este script funcionar reconhecendo se o player tem a storage (1058, 1), se ele tiver o script vai funcionar normalmente. Este script é o de fly do meu ot, mas quero q funcione se precisar usar o poke: Tipo eu falo "up", ai ele me teleporta pra cima e faz com que eu me mova la em cima se eu quiser. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/186490-fly-system-pedido/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
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SmiX 265
Olá galera, queria saber como faço um movements tipo este aqui debaixo:
local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
position.stackpos = 0
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
if getPlayerStorageValue(cid, 1058) >= 1 then
doAreaCombatHealth(cid, THUNDERWAVEDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)
local pos = getThingPos(cid)
if pos.z == 7 then return true end
pos.z = pos.z + 1
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
doTransformItem(item.uid, 11677)
end
end
end
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
if getPlayerStorageValue(cid, 1058) >= 1 then
local effect = 2
if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then
doSendMagicEffect(fromPosition, effect)
end
local oldtpos = fromPosition
oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND
if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then
doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)
end
end
return true
end
Mas eu queria colocar para este script funcionar reconhecendo se o player tem a storage (1058, 1),
se ele tiver o script vai funcionar normalmente.
Este script é o de fly do meu ot, mas quero q funcione se precisar usar o poke:
Tipo eu falo "up", ai ele me teleporta pra cima e faz com que eu me mova la em cima se eu quiser.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186490-fly-system-pedido/Compartilhar em outros sites
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