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Colocar O Sistema Que Tira O Item Num Script Aqui...
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Diley007 1
o player vai chegar e vai reportar algo, so que quero que precise de um item pra reportar e na hora que ele falar "yes" o item some da bag dele, quero adicionar isso nesse script aqui, sem mudar nada no script REP+ amanha porq hoje ja dei rep+ pra alguem vlw
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local storage = 787544
local delaytime = 120
local a = "data/logs/reports.txt"
local f = io.open(a, "a+")
local pos = {x = 1120, y = 932 , z = 7}
if isInArray({"reportar"}, msg) then
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
selfSay('digite o seu {report} por favor', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You must wait ' .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. ' seconds to report.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if (string.len(msg) > 10 and string.len(msg) < 90) then
selfSay(" {"..msg.."} tem certeza que deseja reportar isso ? {yes} or {no}", cid)
str = msg
talkState[talkUser] = 2
else
selfSay('minimo 10 letras e máximo 90 letras, incluindo espaços', cid)
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
if getGlobalStorageValue(87955) == -1 then setGlobalStorageValue(87955, 1) end
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+delaytime)
selfSay('Obrigado, nos agradecemos a sua colaboraçao', cid)
f:write(""..getGlobalStorageValue(87955).." - "..getPlayerName(cid).." reported a bug at " .. os.date("%d %B %Y - %X.", os.time()) .."\n"..str..".\n\n----------------------------------------------------------\n")
f:close()
setGlobalStorageValue(87955, getGlobalStorageValue(87955)+1)
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
doTeleportThing(cid, pos)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("tudo bem então.", cid)
str = nil
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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