Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Rapais eu critico todo mundo se não tem noção POASMSAKLAMLSKMSA Eu critico porque qero ver melhoras! ja tomei muita critica e nem por isso parei ou desisti simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Te mandei um PM ae! Se quiser responder.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 @Pinpao , HAHA , eu seii . tém uma porrada de bug no launcher. Mais nada que comprometa o funcionamento ! O XotservX também é o meu pacero Além de ter dado em cima de miin , o lek é manero ... Já que voce conhece ele ... sabe que eu falo néér Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Sim mais ele so zoa nem e o qe se pensa pOASKMKLSMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 Mais ele é assumido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 A unica coisa que eu quero ver se LORENCIA vai Ficar Igual a Do MU ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 (editado) @GabrielSV , Concerteza Gabriel , a cidade siim , porém os respawns estamos inovando um pouco ! para porque os respawn do mu é uma "MERDA" e todos sabem , entao na area de hunts estamos inovando @All , Galera , Estamos necessitando de Progamadores (C++) , Spriters e Mappers !! Editado Maio 27, 2012 por tonynamoral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 ae o cara mapper a falo merda ae, faz o seguinte olha o meu show off no projeto que vc vera oq e fazer melhor.. e outra se nao se sentiu humilhado o suficiente, quer duelar, dxo vc escolher o tema, uso remeres ate 8.54 (deixando vc con as sprites ate a verca atual, so nao falo menos de 54 q e a 'pior' versao q tenho no pc) axo q nao posso dar mais vantagem.. e eu gostei das sprites, e tenso axar um spriter q consiga fazer outfits.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 @Vital900 , Obrigado pelo elogio e criticas BOA SORTE COM SEU PROJETO ! , PARA O MEU TAMBÉM !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 boa sorte para vcs, principalmente na procura de uma equipe !_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Eu sou programador ;D 3 anos de curso c/c++ delphi, pascal, java :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 duvida... eu vi o funcionamento da magia evil spirit, bom o client sera 8.70? motivo da duvida: como a magia ao usar da para voce ir andando q ela continuara "saindo", entao se nao houver um certo CD (sistema implantando no tibia 8.70) ficaria mto lol.. pois um msm character poderia soltar 4~6 desta magia enqnto a 1º que fora solta ainda esta em açao.. gerando um acumulo de dano mto alto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @vital900 Porqe se acha que ele qer um programador? pra fazer isso no client o systemas de magia deles sera por icones se eu não me engano tera uma aba no client onde vai ficar todas as magias isso qe me falaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 tendi.. axo q por icone ficaria meio \o/.. sou mais digitando as spells e salvando pelo HK.. afinal a ideia e um tibia/mu.. e nao um mu/tibia.. (caso haja os icones ele so usara o grafico do tibia, oq tornaria um lixo.. axo q deveria haver um equilibrio entre ambos os jogos.. afinal tibia e mto melhor que mu (minha concepçao de game) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 Galera , o client está pronto !! , com essas funçoes , eu quero o progamador para arrumar um bug para miin ! pinpao me adiciona MSN tony.plyson@hotmail.com Para nox conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados