Ir para conteúdo

[Show-Off] Dragon Heart Rpg


tonynamoral

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@jardoc se isto e 'apelar' desiste de mappear... mto mal detalhado.. giants e cyc msm(creio).. veja tutoriais/alguns projetos (elysium por exemplo) q ta bem malzinho o mapping...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo o mapa falta detalhes, o lugar que ele criou para o monstro que ele que por está totalmente errado e ridiculo serio melhora isso ae ta feio, olhei o outro show-off os script do servidor não tem nada de mais tambem nada que surpreenda o jogador, o client so mudou as spr dos sloot, espero que melhore o projeto e outra so estou dando minha opnião então não fiquem bravos e não parem com o projeto boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, editei esse tópico apenas para não ser banido! Mas vo nem fala nada a vocês viu! TÃO CRITICANDO VEM FAZER MELHOR VEI! Eu vou por detalhes sim, claro... Mas os cara la tão fazendo novos detalhes pois isso não é um serv de Tibia RGP e sim de Mu Tibia, ou seja, querem fazer melhor vão e criem um po...

Editado por jardoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jardoc Grande ideia a sua viu, estamos criticando porque esta ruim o seu administrador aceitou as criticas na boa e agora vai tentar melhorar agora você vai ficar nervosinho? porqe seu mapa esta tosco? antes de dizer para fazer melhor, melhora seu mapa porque do jeito que ta nem graça vai da! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pinpao, man depois que eu terminar eu posto aqui viu! E alias desde quando eu jogo MU não tem teia de aranha la! Só um exemplo viu... e antes que fale eu fiz montanha pois pq só coisa rasteira não teria muita graça!

Editado por jardoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, editei esse tópico apenas para não ser banido! Mas vo nem fala nada a vocês viu! TÃO CRITICANDO VEM FAZER MELHOR VEI! Eu vou por detalhes sim, claro... Mas os cara la tão fazendo novos detalhes pois isso não é um serv de Tibia RGP e sim de Mu Tibia, ou seja, querem fazer melhor vão e criem um po...

Uai, não foi você que falo:

quero que falem algo sobre isso, não vou ligar apenas quero melhorar!

Quer um duelo? de mapping? demoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei o que eu tinha que falar, espero que aceitem as criticas na boa, parte de script, client e mapper não tem nada de mais nada que surpreenda o jogador então melhorem ae unica coisa que achei legal foi as spells e as sprites nada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TonyHanks, man não to falando isso, apenas disse se quer que o jogo fique do jeito que se quer, FAÇA o mapa você mesmo! Entre na equipe me tire e faça vei.

Editado por jardoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta fazendo amizade aqui? so o seu mapper que não aceita as criticas :] xotservx e parceiro meu e falou do projeto agora estou dando minhas opniões e ate pediu ajuda ontem pra min no client so não ajudei porqe não ajudo equipes

 

@edit

 

Esse auto patch parece familiar ja vi ele ne algum lugar, se for o qe eu estou pensando ele foi feito em delphi, e se você entender delphi abra ele pra ver o tantinho de bug que tem! ;) boa sorte

Editado por Pinpao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pinpao, intão MIL DESCULPAS viu! Eu disse sim que aceitaria críticas, mais seis já começaram a criticar demais.. Po vei favor né! Existem milhões de mapper bem piores que eu que não faz nem 1% do que eu fiz ali! Então por que quando vocês entram eu um serv deles não os crítica também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...