Ir para conteúdo

[Show-Off] Dragon Heart Rpg


tonynamoral

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Pinpao , HAHA , eu seii . tém uma porrada de bug no launcher.

 

Mais nada que comprometa o funcionamento !

 

O XotservX também é o meu pacero :)

 

Além de ter dado em cima de miin , o lek é manero ...

Já que voce conhece ele ... sabe que eu falo néér :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielSV , Concerteza Gabriel , a cidade siim , porém os respawns estamos inovando um pouco ! para porque os respawn do mu é uma "MERDA" e todos sabem , entao na area de hunts estamos inovando :)

 

 

 

@All , Galera , Estamos necessitando de Progamadores (C++) , Spriters e Mappers !!

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o cara mapper a falo merda ae, faz o seguinte olha o meu show off no projeto que vc vera oq e fazer melhor.. e outra se nao se sentiu humilhado o suficiente, quer duelar, dxo vc escolher o tema, uso remeres ate 8.54 (deixando vc con as sprites ate a verca atual, so nao falo menos de 54 q e a 'pior' versao q tenho no pc) axo q nao posso dar mais vantagem.. e eu gostei das sprites, e tenso axar um spriter q consiga fazer outfits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida... eu vi o funcionamento da magia evil spirit, bom o client sera 8.70?

 

motivo da duvida: como a magia ao usar da para voce ir andando q ela continuara "saindo", entao se nao houver um certo CD (sistema implantando no tibia 8.70) ficaria mto lol.. pois um msm character poderia soltar 4~6 desta magia enqnto a 1º que fora solta ainda esta em açao.. gerando um acumulo de dano mto alto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendi.. axo q por icone ficaria meio \o/.. sou mais digitando as spells e salvando pelo HK.. afinal a ideia e um tibia/mu.. e nao um mu/tibia.. (caso haja os icones ele so usara o grafico do tibia, oq tornaria um lixo.. axo q deveria haver um equilibrio entre ambos os jogos.. afinal tibia e mto melhor que mu (minha concepçao de game)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...