TO

[Show-Off] Dragon Heart Rpg

Por tonynamoral, 19 de mai. de 2012 em Mapping Show-Off

tibia
dragon
heart
rpg
60
8.2k
VildenV
28 de maio de 2012 às 16:52

Cara este local é para mapping, existe uma área de design no xtibia,

irei confirma antes, logo moverei o tópico.

tonynamoralT
28 de maio de 2012 às 17:39

@Vilden , Obrigado !

LordZezimL
29 de maio de 2012 às 21:27

Tibia Mu? :p

Acho que pode dar certo, o spriting da equipe tá ótimo, mas não posso dizer o mesmo do mapping...

jardoc, se estiver interessado, posso te dar umas ajudas. Se quiser só falar :)

manuveiuM
29 de maio de 2012 às 22:02

Meu deus que mapa escroto e sem detalhes. Pelo jeito o Spriter é o unico que presta na equipe.

Kuro o ShinigaK
30 de maio de 2012 às 13:00

Lol parem de falar assim do mapper, ninguem nasceu sabendo o cara ta aprendendo -.-'

Ja te add no msn tony depois fala comigo

vital900V
30 de maio de 2012 às 13:07

para o projeto dar certo, nao teria de haver um 'iniciante' que ainda esta aprendendo.. fica a dica.. ainda mais em maping, que querendo ou nao e um dos mais importantes se nao o mais em um projeto..

darklightD
30 de maio de 2012 às 15:17

O termo correto é RPG e não RGP. ^^

Bom, sendo ou não RPG o mapa deve ser feito cautelosamente com detalhes à medida certa. Leia tutoriais, pois os mapas não foram de meu agrado; treine!

vital900V
30 de maio de 2012 às 18:22

/\ concordo com o mestre...

2 meses depois...
shardjeffS
12 de julho de 2012 às 16:04

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!

OForasteiroO
12 de julho de 2012 às 16:57

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!

Uma séria acusação... Ninguém aqui tem que confiar no Tony ou não se você quiser denuncie ele ao invés de ficar acusando ele em um tópico de show-off.

LaugL
12 de julho de 2012 às 16:58

Nossa, roubando sprites do BlueShardXD que vergonha! drunk.gif

exorcistE
18 de julho de 2012 às 17:47

bom voltando um pouco sobre a montanha. Eu achei que ficou sem detalhes, e com o espaço muito aberto.

Editado Julho 18 por neero102

BlezB
20 de julho de 2012 às 18:28

Sprites are nice, mapping needs improvement

h0rusH
27 de julho de 2012 às 09:27

Sim acho que os Sprites ficaram perfeitos...

E como todos estão citando, também irei citar, faltou algo na montanha, ela está muito geométrica e também faltou alguns detalhes, ficou muito simplório.

- H0ruS

lukas13onL
27 de julho de 2012 às 10:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vey na nice, esse laucher vc pego do WYD 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk