@Vilden , Obrigado !
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- [Show-Off] Dragon Heart Rpg
[Show-Off] Dragon Heart Rpg
Por tonynamoral, 19 de mai. de 2012 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Visconde
Reputação: +27
Char no Tibia: lest sarif

Tibia Mu? ![]()
Acho que pode dar certo, o spriting da equipe tá ótimo, mas não posso dizer o mesmo do mapping...
jardoc, se estiver interessado, posso te dar umas ajudas. Se quiser só falar ![]()
Meu deus que mapa escroto e sem detalhes. Pelo jeito o Spriter é o unico que presta na equipe.
info
Grupo: Colaborador
Reputação: +87
Gênero: Masculino

Lol parem de falar assim do mapper, ninguem nasceu sabendo o cara ta aprendendo -.-'
Ja te add no msn tony depois fala comigo
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

para o projeto dar certo, nao teria de haver um 'iniciante' que ainda esta aprendendo.. fica a dica.. ainda mais em maping, que querendo ou nao e um dos mais importantes se nao o mais em um projeto..
O termo correto é RPG e não RGP. ^^
Bom, sendo ou não RPG o mapa deve ser feito cautelosamente com detalhes à medida certa. Leia tutoriais, pois os mapas não foram de meu agrado; treine!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

/\ concordo com o mestre...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Natsu Draganell

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +6

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!
Uma séria acusação... Ninguém aqui tem que confiar no Tony ou não se você quiser denuncie ele ao invés de ficar acusando ele em um tópico de show-off.
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Lafrios

Nossa, roubando sprites do BlueShardXD que vergonha! ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +6

bom voltando um pouco sobre a montanha. Eu achei que ficou sem detalhes, e com o espaço muito aberto.
Editado Julho 18 por neero102
Sprites are nice, mapping needs improvement
Sim acho que os Sprites ficaram perfeitos...
E como todos estão citando, também irei citar, faltou algo na montanha, ela está muito geométrica e também faltou alguns detalhes, ficou muito simplório.
- H0ruS

info
Grupo: Infante
Reputação: +137
Cara este local é para mapping, existe uma área de design no xtibia,
irei confirma antes, logo moverei o tópico.