Ir para conteúdo

[Show-Off] Dragon Heart Rpg


tonynamoral

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tibia Mu? :p

Acho que pode dar certo, o spriting da equipe tá ótimo, mas não posso dizer o mesmo do mapping...

 

jardoc, se estiver interessado, posso te dar umas ajudas. Se quiser só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o projeto dar certo, nao teria de haver um 'iniciante' que ainda esta aprendendo.. fica a dica.. ainda mais em maping, que querendo ou nao e um dos mais importantes se nao o mais em um projeto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo correto é RPG e não RGP. ^^

Bom, sendo ou não RPG o mapa deve ser feito cautelosamente com detalhes à medida certa. Leia tutoriais, pois os mapas não foram de meu agrado; treine!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!!

Uma séria acusação... Ninguém aqui tem que confiar no Tony ou não se você quiser denuncie ele ao invés de ficar acusando ele em um tópico de show-off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acho que os Sprites ficaram perfeitos...

 

E como todos estão citando, também irei citar, faltou algo na montanha, ela está muito geométrica e também faltou alguns detalhes, ficou muito simplório.

 

- H0ruS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...