Ir para conteúdo

[Show-Off] Dragon Heart Rpg


tonynamoral

Posts Recomendados

Olá , eu vi ali , mostre seus mapas para outros mappers , e também vi que isso é 1 area de show off , mais eu gostaria de pedir para mover ou para mandar o link da area correta de postar show off de imagens diversas de servidor . obrigado !

 

Um Video da magia Evil Spirit

 

Olá galera , vou mostrar aqui umas fotos do adamento do meu servidor

 

 

Primeira Foto : Foto de uma asa que faz parte do addon do Ranger

asaq.png

 

Segunda Foto : Foto do Ranger , Estilo Normal Mode (O Ranger Normal)

normalmode.png

 

 

Terceira Foto : Foto do Ranger , Estilo Fly Mode (O Ranger Usando Asa)

flymode.png

 

Quarta Foto : Foto da Launcher do Servidor (Progama que irá fazer auto updates no client dos players)

launcherw.png

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nova Foto !!! Mount Mode (Ranger)

mountmodej.png

 

Essa é a Versao 1.2 da Mount Mode !!

 

--> EM BREVE MAIS FOTOS <--

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Atualizações - Dragon Heart

 

Bem, decidi reformular esse post para postar algumas novidades na parte de Mapas!

(O dono do server decidiu para não mostrar o mapa, pois será uma grande surpresa)

 

 

Atualização: 24/05/2012

  • Parallel World:Ainda não irei dizer nada sobre ele, apenas falarei que será uma grande surpresa para os players...

Editado por jardoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slots Do Servidor

 

slotst.png

 

Legenda :

 

1 : Local do Capacete *Helmet*

2 : Local Dos Talisma *Quem já jogou Tibia conhece o lugar de colocar o Cavalo , Unicório , o Diabinho , Aquela Fadinha e Talz*

3 : Local de Colocar a Arma *Exemplos : Dark Sword , Arcade Staff , Flower Bow , Magnus Mace , Justicer Sword*

4 : Local de Colocar a Luva *Gloves*

5 : Local do Peitoral *Armor*

6 : Local da Calça *Pants*

7 : Local Da Bota *Boots*

8 : Local da Asa *Wings*

9 : Local do Escudo , Livros e Muniçoes *Exemplos : Dark Shield , Energy Book , Wooden Shield , Nature Book , Poison Arrow , Golden Arrow*

10 : Local do Inventario *Terá uma backpack Irremovivel Com 40 Espaços*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem que parar de jogar Mu...

 

 

Show-Off Mapas

 

Bem pessoal, poucas pessoas sabem mais eu sou o "Mapper" da equipe! Irei postar umas imagens de que como anda o servidor....é claro, na parte de mapas! Postarei pelo menos "1 Imagem" a cada 2 "Dias"!

 

 

Editado: 20/05/2012

#Taberna

Taberna.png

Mas cara, falta portas e janelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Folspa , Sabemos Disso ! Essa foto foi tirada com pressa , pq o mapper ja estava de saida !

 

Nova Imagem (Uma Espada : Bone Blade)

 

Para quem conhece o Mu , Conhece Muito Bem Ela

 

Taí a Imagem da Coisa Linda ! :D

 

espadamj.png

Editado por tonynamoral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebo que no projeto em questao de sprites.. vcs estao bem "equipados"... outrora em questai de mapping desiste..

 

ideia: contrate um mapper novo...

 

---> nao sei vcs, mas creio que seria melhor para vcs entrarem em um outro projeto.. apos estrar neste vcs conversam com o "dono" e diz a ele.. q qndo o projeto estiver terminado de mapping.. para ele 'emprestar' os mappers, caso estes aceitem.. para o seu projeto.. creio q esta ideia seria ideal, uma vez que a maioria dos mappers bons estao em projetos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, bem legal as sprites, to pensando como seria um server de MuTibia (inventei xD)

Em questão de Mapping, acho que precisa melhorar nos detalhes e nas estruturas, em fim, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei irritado com as críticas feitas a mim! Por isso decidi postar uma Print de uma Hunt de Giants (acho que escreve assim).... E quero que falem algo sobre isso, não vou ligar apenas quero melhorar!

 

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Montanha,

Cade as teias de aranha, pelo que eu saiba Giant Spider e uma aranha, certo?

* Acho que uma aranha ficaria melhor em buracos, ou construções destruídas e abandonadas, com algumas teias de aranha...

Faltou vegetação na parte de cima da montanha....

Embaixo exagerou na vegetação...

 

OBS: Eu diria que seria melhor você ler alguns tutoriais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Montanha,

Cade as teias de aranha, pelo que eu saiba Giant Spider e uma aranha, certo?

* Acho que uma aranha ficaria melhor em buracos, ou construções destruídas e abandonadas, com algumas teias de aranha...

Faltou vegetação na parte de cima da montanha....

Embaixo exagerou na vegetação...

 

OBS: Eu diria que seria melhor você ler alguns tutoriais...

Acho que ele quis dizer Cyclops...

 

Do mesmo modo, Giant Spider ou Cyclops, estes dois não ficam em montanhas do lado de estradas, são monstros perigosos.

E aquela cerca, eu retiraria, também precisa melhorar um pouco o formato da montanha de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...