Vilden 137 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Cara este local é para mapping, existe uma área de design no xtibia, irei confirma antes, logo moverei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 @Vilden , Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Tibia Mu? Acho que pode dar certo, o spriting da equipe tá ótimo, mas não posso dizer o mesmo do mapping... jardoc, se estiver interessado, posso te dar umas ajudas. Se quiser só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuveiu 3 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Meu deus que mapa escroto e sem detalhes. Pelo jeito o Spriter é o unico que presta na equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Lol parem de falar assim do mapper, ninguem nasceu sabendo o cara ta aprendendo -.-' Ja te add no msn tony depois fala comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 para o projeto dar certo, nao teria de haver um 'iniciante' que ainda esta aprendendo.. fica a dica.. ainda mais em maping, que querendo ou nao e um dos mais importantes se nao o mais em um projeto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 O termo correto é RPG e não RGP. ^^ Bom, sendo ou não RPG o mapa deve ser feito cautelosamente com detalhes à medida certa. Leia tutoriais, pois os mapas não foram de meu agrado; treine! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 /\ concordo com o mestre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Dica pra vcs, Não confiem nesse cara (Tony) ele é um trapaceiro!!! Disse que ia me pagar por as mesmas sprites de outfits que vcs estão vendo e era tudo enrolação.. esse nego ai é trapaceiro... Não confiem em nada que ele diz... O projeto até que seria bom, mais ele como dono o negócio vai ficar ruim... DICA: NÃO CONFIEM NELE!!! Uma séria acusação... Ninguém aqui tem que confiar no Tony ou não se você quiser denuncie ele ao invés de ficar acusando ele em um tópico de show-off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Nossa, roubando sprites do BlueShardXD que vergonha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exorcist 6 Postado Julho 18, 2012 Share Postado Julho 18, 2012 (editado) bom voltando um pouco sobre a montanha. Eu achei que ficou sem detalhes, e com o espaço muito aberto. Editado Julho 18, 2012 por neero102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blez 47 Postado Julho 20, 2012 Share Postado Julho 20, 2012 Sprites are nice, mapping needs improvement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h0rus 5 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Sim acho que os Sprites ficaram perfeitos... E como todos estão citando, também irei citar, faltou algo na montanha, ela está muito geométrica e também faltou alguns detalhes, ficou muito simplório. - H0ruS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukas13on 4 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk vey na nice, esse laucher vc pego do WYD 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados