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Pedido De Gate - Portão - Action


rod_doidim

Pergunta

VEJAM ESTE SCRIPT ABAIXO.

 

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local getgate = getThingfromPos(gatepos)

 

if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then

doCreateItem(1355, 1, gatepos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

 

 

TERIA COMO DUAS POSIÇÕES SEREM CRIADAS E APAGADAS? SENDO QUE O GATE, POR EXEMPLO, UM PORTÃO VOCÊ CLICA NA ALAVANCA E ELE ABRE, SENDO QUE NECESISTA-SE DE 2 SQM, E ESTE SCRIPT ACIMA É SOMENTE 1

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7 respostass a esta questão

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  • 0

teste ai

 

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1}

local gatepos = {x=999, y=999, z=9, stackpos=1}

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getThingfromPos(cid) >= gatepos

if getThingfromPos(cid) >= gatepos2

 

 

if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then

doCreateItem(1355, 1, gatepos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

 

não entendi muito seu pedido mas esta ai

espero ter ajudado

ate

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  • 0

Não deu :'/

 

Ops..

[19/05/2012 16:08:59] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/gate.lua:6: 'then' expected near 'if'

[19/05/2012 16:08:59] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/gate.lua)

[19/05/2012 16:08:59] data/actions/scripts/gate.lua:6: 'then' expected near 'if'

Editado por rod_doidim
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  • 0

ja vi o erro aki teste agr

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1}

local gatepos2 = {x=999, y=999, z=9, stackpos=1}

 

if getThingfromPos(cid) >= gatepos

if getThingfromPos(cid) >= gatepos2

 

 

if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then

doCreateItem(1355, 1, gatepos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

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  • 0
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1}

local gatepos2 = {x=999, y=999, z=9, stackpos=1}

 

local getgate = getThingfromPos(gatepos)

getThingfromPos(cid, gatepos2)

 

 

if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == 1355 then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 then

doCreateItem(1355, 1, gatepos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

 

espero ter ajudado

ate

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  • 0

[19/05/2012 16:41:14] [Error - Action Interface]

[19/05/2012 16:41:14] data/actions/scripts/gate.lua:onUse

[19/05/2012 16:41:14] Description:

[19/05/2012 16:41:14] attempt to index a number value

[19/05/2012 16:41:14] stack traceback:

[19/05/2012 16:41:14] [C]: in function 'getThingfromPos'

[19/05/2012 16:41:14] data/actions/scripts/gate.lua:7: in function <data/actions/scripts/gate.lua:1>

 

 

 

=/

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  • 0

so editada as pos e as id

local gatepos = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1} --posição do primeiro portão
local gatepos2 = {x=9845, y=10284, z=15, stackpos=1} -- posição do segundo portão,altere
local g = 1355 --id do primeiro portão
local g2 = 1355 --id do segundo portão

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local getgate = getThingfromPos(gatepos)
local getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

if item.itemid == 1945 and getgate.itemid == g and getgate2.itemid == g2 then
doRemoveItem(getgate.uid, 1)
doRemoveItem(getgate2.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
elseif item.itemid == 1946 and getgate.itemid == 0 and getgate2.itemid == 0 then
doCreateItem(g, 1, gatepos)
doCreateItem(g2, 1, gatepos2)
doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end

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