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[Urgente] Events Zomebie, Woe, Entre Outros Com Um Problema


lucas502

Pergunta

Ae galera beleza?

 

então, acho que muitos tem esse mesmo problema q eu, nos meus events "woe, zombie, e outros mais classicos", os players tocam MW e elas não somem, e também sumonam monks para trapar os zombies.

 

Gostaria de um script que impedisse de sumonar e tocar mw nessas areas dos eventos, eu tenho um exemplo mas não sei onde e como colocar:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
local WoE = {
frompos = {x=1000, y=1000, z=0},
topos = {x=1000, y=1000, z=15},
}
function onCastSpell(cid, var)
if not isInArea(getPlayerPosition(cid), WoE.frompos, WoE.topos) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You may not use this rune in WoE.")
end
end

 

me ajudem passo a passo por favor, vlw!

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4 respostass a esta questão

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ta mas, akelas partes:

 

 

frompos = {x=1000, y=1000, z=0},

topos = {x=1000, y=1000, z=15},

 

eu tenho q deixar assim msmo? pq eu não kero deixar só impossivel de tacar mw na woe, mas tbm em outros events como dota e zombie

 

como eu faço?

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blz vlw, saberia me dizer se esse aki funciona? (rep++ ja)

 

(no caso para colocar em 3 areas diferentes)

 

funciona?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local ctfArena = {
frompos = {x=32320, y=31923, z=7},
topos = {x=32348, y=31947, z=7},
}
local warArena = {
frompos = {x=32116, y=32174, z=7},
topos = {x=32171, y=32229, z=7},
}
local satanQuest = {
frompos = {x=17, y=13, z=5},
topos = {x=99, y=91, z=7},
}
function onCastSpell(cid, var)
if not isInArea(getPlayerPosition(cid), ctfArena.frompos, ctfArena.topos) and not isInArea(getPlayerPosition(cid), warArena.frompos, warArena.topos) and not isInArea(getPlayerPosition(cid), satanQuest.frompos, satanQuest.topos) then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You may not use this rune here.")
end
end

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