Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

@CurseOfDragon

como ja mencionei, eu n tenhu ideia de onde pode ta o problema.. ;x como q tu faz para se registrar pra a arena? pelo npc ou pela talk? e os horarios para a golden estao configurados? lembrando q o horario q tu por em globalevents.xml eh a hora q o script vai começar a funcionar... dai vai da a msg q falta 10min para a golden, depois a msg q falta 5min, dai quando falta 3min ele chama os players e dai por ultimo a golden começa... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera estou voltando hoje a ativa com server de pokemon

Caso tenha duvidas mandem para mim , o zeref com certeza esta montando um server ótimo e vocês estão dependendo muito dele.

 

Caso precisem de ajuda poste que estarei ajudando.

 

obs : +REP pra tu zeref Otimo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo pra registra ta pela coin....voce compra a coin e se registra usando ela.....

Tem como me manda uma sua pronta tipo a minha ta assim

--[[storages
22545 = player q entra na arena			  (normal)
22546 = monstros na arena					(normal)
22547 = waves								(global)
22548 = qnts monstros tem na arena		   (global)
22549 = nome dos players q vao pra arena	 (global)
22550 = qnts players tem na arena			(global)
]]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function doWave(continua)
if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
  continua = false
  setGlobalStorageValue(22547, -1)			   --podese organiza os horarios das golden arenas no globalevents.xml!!
  setGlobalStorageValue(22550, -1)			   --ta arrumado pra acontecer a cada 5h! lembrando q o horario do globalevents.xml
end											   --tem q ser 10min antes do horario ms...
											  --e o "CleanGoldenArena" tem q ser 2:30h depois de começar a golden!
if not continua then							
return true
end											

if getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
  local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547)
  for i = 1, #posisGolden do
   if wavesGolden[wave][i] ~= "" then						 --alterado v1.2
	  monster = doSummonCreature(wavesGolden[wave][i], posisGolden[i])
	  for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		  if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
			 doSetMonsterPassive(monster)			   --alterado v1.3 agressive!
			 doWildAttackPlayer(monster, sid)		  
		  end
	  end
	  doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21)
	  setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1)
	  local sto = getGlobalStorageValue(22548) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(22548)
	  setGlobalStorageValue(22548, sto+1)
   end
  end
  for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
   if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
	  doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin!")  
	  doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin!")
   end
  end	
  setGlobalStorageValue(22547, wave+1)
end
  addEvent(doWave, 30000, continua)  
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function getParticipantes()
local s = ""
if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then
  s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",")
end
if s == "" then
return true
end
for i = 1, #s do
for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
	if getCreatureName(sid) == s[i] then
	   doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posGolden))  --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar!
	   doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21)
	   if #getCreatureSummons(sid) >= 1 then
		  doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(getCreatureSummons(sid)[1], posGolden)) --pos pra onde os pokes dos players serao teleportados!
		  doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(sid)[1]), 21)
	   end
	   setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1)
	   setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1)
	end
end
end
setGlobalStorageValue(22549, -1)
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

function onTimer(cid, interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!")
addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!")
addEvent(getParticipantes, 480000)
addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!")
addEvent(doWave, 600000, true)	 --alterado v1.2
return true
end

 

Tipo tem como vc ver c tem algo errado eu uso o mapa do stigal la 2.0....(uso seu server com o mapa dele....n baixei o serv dele)......

Agradecido Abrass

Editado por CurseOfDragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

intao man mudei as cordenadas talz horario pokes que vem, continua nao funfando e pior ke o nome dos player fika la na lista pra sempre.....

 

e otra duvida tem como vc me falar aonde aumenta tipo o dano de poke de pedra em voador........de raio em agua.........ta ligado os elementos?

Vlw pela paciencia ae...so nb nesses negocio x.x

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Slicer..

 

Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para que outras pessoas entrem no meu servidor, de forma que utilizem o tibia ip changer, pois eu já testei, e não consigo fazer com que o o ip changer reconheça o client, eu não sei em que parte do client mexer para isso, se possivel, pode me dizer o que fazer??

 

Caso não seja possivel a explicação, pode pelo menos me informar, se quando eu utilizar o HexEditor, eu posso alterar o IP que o client vai redirecionar para um ip que seja utilizado letras? por exemplo: "gutyzinn.no-ip.info" no lugar do "127.0.0.1", ou somente pode-se colocar números?

 

Por que a minha internet é compartilhada, ja coloquei IP FIXO na máquina, porém para ter o ip fixo da Internet, pela velox no meu caso, teria de ser pago.. ou seja, meu ip hoje pode estar 222.312.312.23, e daqui a uns 3 ou 4 dias, ou quando a internet for reiniciada estar 212.312.345.12.. isso eu digo o ip da internet, sei que você entende, mas é sempre bom explicar..e o ip do meu pc sempre ficará 192.168.1.7 ;

Então resumindo, eu posso trocar o 127.0.0.1, por um ip que contenha letras? ou só posso substitui-los por números? e se for só por números, tem como me dar uma idéia do que posso fazer?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CurseOfDragon

tenta da uma olhada nas storages da golden, q tao no arquivo globalevents/scripts/golden arena.lua... algu me diz q alguma das storages globais esta com um numero diferente de -1 e por isso ta dando merda.. ;x

e tpw.. o dano dos elementos eh os normais de 1x 2x 1.75x e afins.. ;x tens q aumentar o dano dos pokes em si...

 

@gutyzinn

da pra trocar com hexa da.. soh q tem limite e pah eh complicado.. aki no forum ms tem um tutorial ensinando a editar o ip do client...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SLICER

 

Cara, eu usei o hex editor aqui, tirei o 127.0.0.1, e coloquei no lugar, só pra testar pkm.no-ip.info..

e ninguém consegue entrar além de mim, e não é porta, ja que coloquei depois por um outro client de pokemon, só passei as .spr .pic e .dat, e eles conseguiram entrar, usando o ip changer, não sei o que há com esse client, que eu não consigo mudar o ip de forma que fique redirecionado a mim. As pessoas que tentam entrar, dizem que fica no "connecting.." direto, e nunca entra.

 

vou postar uma imagem de como está no hex editor..

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex.png

 

Desculpe pelo tamanho dela, mas prefiri mandar assim, para ver que não há erros nas outras linhas, e também se houvesse erro, o client não abriria.. Sabe me explicar o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT!

--------

 

Novo problema

 

 

 

 

To com outro problema na hora de balancear os pokemons.

 

No configuration.lua, em LIB

vejamos por exemplo esse:

 

["Poliwag"] = {offense = 5, defense = 4, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 100, exp = 77, level = 5, type = "water", type2 = "no type"}

 

 

Ele hita 70 no meu caterpie, com um trainer lvl 8.

["Caterpie"] = {offense = 6, defense = 5.5, specialattack = 5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 53, level = 1, type = "bug", type2 = "no type"}

 

 

 

 

 

Pelo que eu entendi deveria ser Offense * level, nao? se fosse isso ficaria 25, nao 70. mas enfim

 

 

eu diminui o Level do poliwag para ver se dava algum tipo de alteração, salvei e abri o servidor denovo. e nada, o poliwag ta hitando a mesma coisa.

Minha intenção é diminuir a base de calculo de poder para alguns wilds iniciais, para que o player possa desenvolver melhor. lembrando que não quero fazer isso mechendo nas bases de seus status, pois se eu fizer isso eu vou deixa-los fracos tanto como wilds como na mao de players.

 

(estou usando o servidor sel level)

 

minha duvida é saber todos os lugares que posso mecher para balancear os pokemons, nao só no configuration.LUA.

 

-----

 

 

 

Fiz mais testes:

 

peguei o mesmo caterpie e dei na mao de um char lvl 150, o caterpie bate 600+, tem muito mais life, porem ele continua tomando os hits de 70 do poliwag. creio que a defesa nao esteja sendo mutiplicada pelo level do treinador.

Editado por jeff of hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...