Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

Olá, pesquisando muito no google cheguei a este tópico, o seu server funciona que é uma beleza, muito funcional mesmo...

 

a unica dúvida que tenho é de como trocar o ip, o ipchanger não reconhece ele como Client, quando tento trocar o ip ele da a mensagem "Tibia not found"

 

tentei abrir pelo Hex Workshop pra alterar os números manualmente, procurei as strings 127.0.0.1 e tentei substituir pelo ip do meu server aa1.no-ip.org mas sem sucesso também

 

Poderia me ajudar com isso ? ja procurei muito no forum e no google, mas tudo que achei foi como trocar o ip do client original.

CreioQue Vc Tera Que Fazer Um Client Proprio...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alanwake

 

Ta ai o change log

 

 

 

Versão 1.6 sem lvl, todas as mudanças estaram com a tag '--alterado v1.6'

 

Importante 1!

-Para quem n quer usar o client da v1.6... LEMBRANDO Q ISSO EH SOH PRA QUEM N QUER USAR O MEU CLIENT DA V1.6!!

-Eu coloquei outros efeitos nas posiçoes, 57 e 187... Deixem q nem o meu client;

-Quem esta com debug no sistema de TV, pegue a outfit 814 tb e troque pela SUA outfit 814 no .spr/.dat;

-E adicionei 4 novos itens.. se quiser, adicione eles ao final do seu .dat/.spr e ao seu items.xml/.otb...

lembrando q n eh pra pegar o items.xml/.otb q esta no patch!

-Os scripts q utilizam esses itens, q vcs terao q mudar o ID do item, sao...

* actions/actions.xml

* actions/scripts/Squirtle Bottle.lua

* actions/scripts/order.lua

* lib/order.lua

-Os ids q se tem q trocar estao marcados com a tag '--id do item', tirando clr o actions.xml q eh o id do squirtle bottle!

Importante 2!

-Mesmo q o arquivo, lib/moves.lua, n tenha mais utilidade, NAO o excluam!! Ele ainda serve como backup!

Importante 3!

-Arquivos q devem ser pegos completos:

* lib/configuration.lua -ou pelo menos a tabela dos moves-

* lib/pokemon moves.lua

* lib/newStatusSyst.lua

* lib/pokedex.lua

* creaturescripts/scripts/exp2.0.lua

* actions/scripts/potion.lua

foram muitas alteraçoes.. para n ocorrer bugs eh melhor pegar o script todo!

 

 

Notas do Patch!

-Itens adicionados ao .spr, .dat, items.xml, .otb;

-Sistema de pokes uniques adicionado, qlqr bug reporte;

-Quem tem novas balls ou novas Poke Bags vai ter q ir em movements/movements.xml e adicionar os IDs delas em..

<movevent type="AddItem" itemid="11826-11837;11737-11748;12325-12329;12332" event="script" value="UniqueItem.lua"/>

-Lembrando q para ser unique a ball/item precisa ter o atributo, "unique" nela... -> (doItemSetAttribute(item.uid, "unique", getCreatureName(cid)))

-Se quiser por um item como unique tb, como os fosseis... eh soh ADD o id do item ali na tag do movements.xml e adicionar o atributo /\ no item tb...;

-Lembrando q quando se tentar jogar um item unique fora ele sera mandado pro DEPOT do player...

-Reflect refeito... pode haver bugs ainda entao.. reportem;

-Adicionado novo sistema de nao poder carregar 2 pokes iguais na bag;

Se o player tiver, por exemplo, 2 Magmars na bag, ao tentar usar um deles, vai da uma msg e o poke n sera sumonado, podera carregar ate 3 pokes de low lvl, lvl 5;

-Agora tem 2 jeitos de duelar!

1* Duel antigo, por Party, de Party para pessoa q vc quer duelar, e entao escolha qnts pokes serao usados no duel;

So lembrando q nesse modo, ao termino do duel o player perdedor sera 'kikado' do jogo;

2* Novo jeito de Duel, voce da Order no player q quer duelar e entao escolhe qnts pokes serao usados no duel, e o player em q vc deu Order tera q dar Order em voce tb,

em ate 40segs para q o duel começe; Lembrando q nesse modo o player perdedor nao sera 'kikado' do jogo;

-Agora as passivas estao todas em lib/pokemon moves.lua, e as passivas dos hitmonlee e chan estao por ATK e n mais por DEF;

-Novo jeito de balanciar as skills e o dano das passivas... agora pode-se balanciar a força de cada skill/passiva, na tabela de cada poke em lib/configuration.lua;

Ficando assim mais facil de balanciar a força das spells/passivas;

-Sistema de Headbutt adicionado;

So um lembrete, por enquanto todo poke com lvl base maior q 15 podera dar Headbutt, pois n faço ideia de quais pokes tem essa habilidade na pxg;

-Sistema de 'acordar' o sudowoodo foi adicionado, deve-se dar 'Use' na Squirtle Bottle, e depois clicar na 'arvore' do sudowoodo, e entao aparecerá um sudowoodo para o player matar;

-Novo sistema de pokedex, parecido com a da pxg, no entanto ele mostra todas as DEX ms q o player n tenha dado DEX no poke em questao, mas ao tentar ver uma DEX de um poke

ainda n conhecido, sera mandado a msg de "You don't unlock this pokemon yet!" e a janela da pokedex vai reabrir;

-Eu alterei todas as Box, agora se o player n tiver espaço na bag principal, mas tiver alguma outra bag livre, a ball ira para essa outra bag livre e o ms acontece quando se da

catch em algum poke;

-Agora nao sera mais possivel dar Ride, Fly, Surf, Teleport com um poke controlado ou durante um Duel;

-Eu alterei algumas pequenas coisas no Control Mind e no Transform;

-Agora nao podera mais dar catch nos pokes da Golden Arena;

-Pequena alteraçao no goback durante a spell 'shredder team'

-O script da Potion foi um pouco reformulado e melhorado;

-Agora nao eh possivel usar pot, revive, medicine durante um Duel;

-Damages unitilizados foram retirados;

-Adicionado 4 novos DAMAGES: MIRACLEDAMAGE, DARK_EYEDAMAGE, SEED_BOMBDAMAGE e SACREDDAMAGE;

-Agora a skill Sacred Fire causa Silence e a Skull Bash causa Paralyze;

-Dream Eater alterado e arrumado;

-Adicionado nova spell, Seed Bomb, do Exeggutor;

-Agora quando um scyther/scizor usar a passiva, durante o shredder team, os 3/4 pokes usaram ela ao ms tempo;

-Arrumado o dano nos npcs selvagens;

-Agora spells como Agility e Strafe, farao o poke dar um "double hit" melee, n esta q nem a pxg... mas com nossas limitaçoes, ate q esta bom... ;x ;

-Passiva do Electabuzz agora tem 30% chance de causar Stun;

-Wobbuffet agora tem a passiva Stunning Confusion, e o Raticate agora tem a passiva Fury;

-As tabelas de Flys, Rides e Surfs agora estao soh em lib/configuration.lua, ficando assim mais facil a ediçao delas;

-Pequeno bug arrumado no sistema de Trade;

-Exeggutor alterado para lvl 80 e agora esta com os moves q nem a PxG;

-Agora os 2 pokes tem q ter Target para q a passiva Evasion acione;

-Problema com Electro Field e Petal Dance arrumado;

-Pequeno bug com o atk Ground Chop arrumado;

-Arrumado bug nos npcs selvagens q dava debugs constantes no console;

-Agora pode-se dar MOVE num poke invisivel e tb agora a Aura dos pokes +50 nao aparece mais durante o tempo do invisible;

-Varias pequenas alteraçoes foram feitas nos Status do jogo;

-Pequeno problema com os npcs de GYM durante a skill invisible foi arrumado;

-Agora pode-se escolher o preço de venda dos pokes numa tabela dentro do script do npc/scripts/pokemon seller.lua;

-Pequeno problema com a skill shredder team dos pokes selvagens arrumado;

-E muitos outros bugs pequenos arrumados;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Poe o sistema de fishing igual do PxG.

 

Se quiser eu tenho a base aqui ( So nao add a roupa de pescador. ) mais funfa assim:

 

Voce so pode pescar com a roupa de "Fishing" caso nao esteja com ela nao consegue pescar. Ai so falta aparecer a roupa com a vara.

 

E onde que tira esse sistema do headbutt por level ?

 

Eu sei alguns, dai eu configuro e mando pra ca pro pessoal.

Editado por XistoGabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi, i like your job, and i download server V1.0 and all updates in order like you request....

 

I have this error in console:

 

 

[03/09/2012 22:48:26] [Error - Monsters::deserializeSpell] Nidoqueen - Unknown spell name: Toxic Spikes

[03/09/2012 22:48:26] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/geracao 1/Nidoqueen.xml)

[03/09/2012 22:48:26] [Error - Monsters::deserializeSpell] Shiny Nidoking - Unknown spell name: Toxic Spikes

[03/09/2012 22:48:26] [Warning - Monsters::loadMonster] Cant load spell. (data/monster/pokes/Shiny/Shiny Nidoking.xml)

 

Im using your version whitout level system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, desculpem a minha preguiça de ir procurar, mais gostaria de saber se tem algum mapa que tenha a golden arena, ou um mapa que voces usem, novamente desculpem minha preguiça *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAEW Slicer quanto tempo.

Internet que é bom nada aqui em casa, to trabalhando como webdesigner pra ver se junto uma grana.

To baixando a ultima atualização do seu servidor, muito obrigado aew...

Volto logo mais se achar bugs, e valew!

#EDIT:

HUAHAHAHAHA Nem sabia que Xisto também frequentava esse forúm...

Eu disse mais o cara diz que não... HEHEHEHEHEHEHE

 

 

OBS:

Tem como me passarem o Changelog do servidor com level system...

Muito obrigado pela colaboração...

Editado por Kurobisu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I solve the problem, Ty Slicer

 

I dont know if i do something wrong but the server was searching for Spell "toxic spikes" but in the folder of spells only was "toxic sparks", then a change the name of the archive and it works :p

 

I have more questions, i already have your version 1.6 of the server, and im using and testing, but when i register to golden arena, nothing happens, i have coins, i use "/golden register" command, i use meowth coin too, and when its time to enter nothing happens, the messages of "golden arena starts at 10 mins" doesnt appear too :/ what i can did wrong?

 

And how can i implement a vip system for ride, fly, teleport and get exclusive teleports? where i have to edit?

 

Sorry for writing in english but i dont be too much expresive in BR, and i dont know if you know spanish :p

 

Thanks for everithing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...