@Slicer
Poe o sistema de fishing igual do PxG.
Se quiser eu tenho a base aqui ( So nao add a roupa de pescador. ) mais funfa assim:
Voce so pode pescar com a roupa de "Fishing" caso nao esteja com ela nao consegue pescar. Ai so falta aparecer a roupa com a vara.
E onde que tira esse sistema do headbutt por level ?
Eu sei alguns, dai eu configuro e mando pra ca pro pessoal.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
@Alanwake
Ta ai o change log
Versão 1.6 sem lvl, todas as mudanças estaram com a tag '--alterado v1.6'
Importante 1!
-Para quem n quer usar o client da v1.6... LEMBRANDO Q ISSO EH SOH PRA QUEM N QUER USAR O MEU CLIENT DA V1.6!!
-Eu coloquei outros efeitos nas posiçoes, 57 e 187... Deixem q nem o meu client;
-Quem esta com debug no sistema de TV, pegue a outfit 814 tb e troque pela SUA outfit 814 no .spr/.dat;
-E adicionei 4 novos itens.. se quiser, adicione eles ao final do seu .dat/.spr e ao seu items.xml/.otb...
lembrando q n eh pra pegar o items.xml/.otb q esta no patch!
-Os scripts q utilizam esses itens, q vcs terao q mudar o ID do item, sao...
* actions/actions.xml
* actions/scripts/Squirtle Bottle.lua
* actions/scripts/order.lua
* lib/order.lua
-Os ids q se tem q trocar estao marcados com a tag '--id do item', tirando clr o actions.xml q eh o id do squirtle bottle!
Importante 2!
-Mesmo q o arquivo, lib/moves.lua, n tenha mais utilidade, NAO o excluam!! Ele ainda serve como backup!
Importante 3!
-Arquivos q devem ser pegos completos:
* lib/configuration.lua -ou pelo menos a tabela dos moves-
* lib/pokemon moves.lua
* lib/newStatusSyst.lua
* lib/pokedex.lua
* creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
* actions/scripts/potion.lua
foram muitas alteraçoes.. para n ocorrer bugs eh melhor pegar o script todo!
Notas do Patch!
-Itens adicionados ao .spr, .dat, items.xml, .otb;
-Sistema de pokes uniques adicionado, qlqr bug reporte;
-Quem tem novas balls ou novas Poke Bags vai ter q ir em movements/movements.xml e adicionar os IDs delas em..
<movevent type="AddItem" itemid="11826-11837;11737-11748;12325-12329;12332" event="script" value="UniqueItem.lua"/>
-Lembrando q para ser unique a ball/item precisa ter o atributo, "unique" nela... -> (doItemSetAttribute(item.uid, "unique", getCreatureName(cid)))
-Se quiser por um item como unique tb, como os fosseis... eh soh ADD o id do item ali na tag do movements.xml e adicionar o atributo /\ no item tb...;
-Lembrando q quando se tentar jogar um item unique fora ele sera mandado pro DEPOT do player...
-Reflect refeito... pode haver bugs ainda entao.. reportem;
-Adicionado novo sistema de nao poder carregar 2 pokes iguais na bag;
Se o player tiver, por exemplo, 2 Magmars na bag, ao tentar usar um deles, vai da uma msg e o poke n sera sumonado, podera carregar ate 3 pokes de low lvl, lvl 5;
-Agora tem 2 jeitos de duelar!
1* Duel antigo, por Party, de Party para pessoa q vc quer duelar, e entao escolha qnts pokes serao usados no duel;
So lembrando q nesse modo, ao termino do duel o player perdedor sera 'kikado' do jogo;
2* Novo jeito de Duel, voce da Order no player q quer duelar e entao escolhe qnts pokes serao usados no duel, e o player em q vc deu Order tera q dar Order em voce tb,
em ate 40segs para q o duel começe; Lembrando q nesse modo o player perdedor nao sera 'kikado' do jogo;
-Agora as passivas estao todas em lib/pokemon moves.lua, e as passivas dos hitmonlee e chan estao por ATK e n mais por DEF;
-Novo jeito de balanciar as skills e o dano das passivas... agora pode-se balanciar a força de cada skill/passiva, na tabela de cada poke em lib/configuration.lua;
Ficando assim mais facil de balanciar a força das spells/passivas;
-Sistema de Headbutt adicionado;
So um lembrete, por enquanto todo poke com lvl base maior q 15 podera dar Headbutt, pois n faço ideia de quais pokes tem essa habilidade na pxg;
-Sistema de 'acordar' o sudowoodo foi adicionado, deve-se dar 'Use' na Squirtle Bottle, e depois clicar na 'arvore' do sudowoodo, e entao aparecerá um sudowoodo para o player matar;
-Novo sistema de pokedex, parecido com a da pxg, no entanto ele mostra todas as DEX ms q o player n tenha dado DEX no poke em questao, mas ao tentar ver uma DEX de um poke
ainda n conhecido, sera mandado a msg de "You don't unlock this pokemon yet!" e a janela da pokedex vai reabrir;
-Eu alterei todas as Box, agora se o player n tiver espaço na bag principal, mas tiver alguma outra bag livre, a ball ira para essa outra bag livre e o ms acontece quando se da
catch em algum poke;
-Agora nao sera mais possivel dar Ride, Fly, Surf, Teleport com um poke controlado ou durante um Duel;
-Eu alterei algumas pequenas coisas no Control Mind e no Transform;
-Agora nao podera mais dar catch nos pokes da Golden Arena;
-Pequena alteraçao no goback durante a spell 'shredder team'
-O script da Potion foi um pouco reformulado e melhorado;
-Agora nao eh possivel usar pot, revive, medicine durante um Duel;
-Damages unitilizados foram retirados;
-Adicionado 4 novos DAMAGES: MIRACLEDAMAGE, DARK_EYEDAMAGE, SEED_BOMBDAMAGE e SACREDDAMAGE;
-Agora a skill Sacred Fire causa Silence e a Skull Bash causa Paralyze;
-Dream Eater alterado e arrumado;
-Adicionado nova spell, Seed Bomb, do Exeggutor;
-Agora quando um scyther/scizor usar a passiva, durante o shredder team, os 3/4 pokes usaram ela ao ms tempo;
-Arrumado o dano nos npcs selvagens;
-Agora spells como Agility e Strafe, farao o poke dar um "double hit" melee, n esta q nem a pxg... mas com nossas limitaçoes, ate q esta bom... ;x ;
-Passiva do Electabuzz agora tem 30% chance de causar Stun;
-Wobbuffet agora tem a passiva Stunning Confusion, e o Raticate agora tem a passiva Fury;
-As tabelas de Flys, Rides e Surfs agora estao soh em lib/configuration.lua, ficando assim mais facil a ediçao delas;
-Pequeno bug arrumado no sistema de Trade;
-Exeggutor alterado para lvl 80 e agora esta com os moves q nem a PxG;
-Agora os 2 pokes tem q ter Target para q a passiva Evasion acione;
-Problema com Electro Field e Petal Dance arrumado;
-Pequeno bug com o atk Ground Chop arrumado;
-Arrumado bug nos npcs selvagens q dava debugs constantes no console;
-Agora pode-se dar MOVE num poke invisivel e tb agora a Aura dos pokes +50 nao aparece mais durante o tempo do invisible;
-Varias pequenas alteraçoes foram feitas nos Status do jogo;
-Pequeno problema com os npcs de GYM durante a skill invisible foi arrumado;
-Agora pode-se escolher o preço de venda dos pokes numa tabela dentro do script do npc/scripts/pokemon seller.lua;
-Pequeno problema com a skill shredder team dos pokes selvagens arrumado;
-E muitos outros bugs pequenos arrumados;