pirataplus 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 isso funfa ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 /\ isso oq? meu serv sim, 'funfa' 100% u,U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magicforce 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Tem 3 virus no scan do servidor sem level ;/ alguma explicação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 10, 2012 Autor Share Postado Outubro 10, 2012 /\ so podem ser virus inofensivos q sao usados pro servidor rodar... ja q o serv ja tem + de 2k de downloads e ngm reclamo de nd ainda... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Tôo conseguindo iniciar o 1.7 sem lvl não [10/10/2012 21:01:07] [Error - Weapon Interface] [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua [10/10/2012 21:01:07] Description: [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua:9: table index is nil [10/10/2012 21:01:07] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [10/10/2012 21:01:07] [Error - Spell Interface] [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua [10/10/2012 21:01:07] Description: [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua:9: table index is nil [10/10/2012 21:01:07] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) Tôo conseguindo iniciar o 1.7 sem lvl não [10/10/2012 21:01:07] [Error - Weapon Interface] [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua [10/10/2012 21:01:07] Description: [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua:9: table index is nil [10/10/2012 21:01:07] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [10/10/2012 21:01:07] [Error - Spell Interface] [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua [10/10/2012 21:01:07] Description: [10/10/2012 21:01:07] data/lib/clan system.lua:9: table index is nil [10/10/2012 21:01:07] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ Coloque isso no data/lib/clan system: local clansAtk = { [1] = { [FIREDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.17}, [2] = {atk = 1.22}, [3] = {atk = 1.27}, [4] = {atk = 1.32}, [5] = {atk = 1.37}, }, ["null"] = { }, }, [2] = { [WATERDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, [iCEDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.10}, [2] = {atk = 1.15}, [3] = {atk = 1.20}, [4] = {atk = 1.25}, [5] = {atk = 1.30}, }, }, [3] = { [ROCKDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, [GROUNDDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, }, [4] = { [FLYDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.15}, [2] = {atk = 1.20}, [3] = {atk = 1.25}, [4] = {atk = 1.30}, [5] = {atk = 1.35}, }, [DRAGONDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.10}, [2] = {atk = 1.15}, [3] = {atk = 1.20}, [4] = {atk = 1.25}, [5] = {atk = 1.30}, }, }, [5] = { [GHOSTDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, [POISONDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.08}, [2] = {atk = 1.13}, [3] = {atk = 1.18}, [4] = {atk = 1.23}, [5] = {atk = 1.28}, }, }, [6] = { [FIGHTDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, [NORMALDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, }, [7] = { [PSYCHICDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.10}, [2] = {atk = 1.15}, [3] = {atk = 1.20}, [4] = {atk = 1.25}, [5] = {atk = 1.30}, }, ["null"] = { }, }, [8] = { [GRASSDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, [bUGDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.05}, [2] = {atk = 1.10}, [3] = {atk = 1.15}, [4] = {atk = 1.20}, [5] = {atk = 1.25}, }, }, [9] = { [ELECTRICDAMAGE] = { [1] = {atk = 1.12}, [2] = {atk = 1.17}, [3] = {atk = 1.22}, [4] = {atk = 1.27}, [5] = {atk = 1.32}, }, ["null"] = { }, } } local clansDef = { [1] = { ["fire"] = { [1] = {def = 0.17}, [2] = {def = 0.22}, [3] = {def = 0.27}, [4] = {def = 0.32}, [5] = {def = 0.37}, }, ["null"] = { }, }, [2] = { ["water"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, ["ice"] = { [1] = {def = 0.10}, [2] = {def = 0.15}, [3] = {def = 0.20}, [4] = {def = 0.25}, [5] = {def = 0.30}, }, }, [3] = { ["rock"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, ["ground"] = { [1] = {def = 0.10}, [2] = {def = 0.15}, [3] = {def = 0.20}, [4] = {def = 0.25}, [5] = {def = 0.30}, }, }, [4] = { ["flying"] = { [1] = {def = 0.15}, [2] = {def = 0.20}, [3] = {def = 0.25}, [4] = {def = 0.30}, [5] = {def = 0.35}, }, ["dragon"] = { [1] = {def = 0.10}, [2] = {def = 0.15}, [3] = {def = 0.20}, [4] = {def = 0.25}, [5] = {def = 0.30}, }, }, [5] = { ["ghost"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, ["poison"] = { [1] = {def = 0.08}, [2] = {def = 0.13}, [3] = {def = 0.18}, [4] = {def = 0.23}, [5] = {def = 0.28}, }, }, [6] = { ["fighting"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, ["normal"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, }, [7] = { ["psychic"] = { [1] = {def = 0.10}, [2] = {def = 0.15}, [3] = {def = 0.20}, [4] = {def = 0.25}, [5] = {def = 0.30}, }, ["null"] = { }, }, [8] = { ["grass"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, ["bug"] = { [1] = {def = 0.05}, [2] = {def = 0.10}, [3] = {def = 0.15}, [4] = {def = 0.20}, [5] = {def = 0.25}, }, }, [9] = { ["electric"] = { [1] = {def = 0.12}, [2] = {def = 0.17}, [3] = {def = 0.22}, [4] = {def = 0.27}, [5] = {def = 0.32}, }, } } function getClanPorcent(master, combat, option, type, type2) if getPlayerStorageValue(master, 86228) >= 1 then local clanAtk = clansAtk[getPlayerStorageValue(master, 86228)] local clanDef = clansDef[getPlayerStorageValue(master, 86228)] for i = 1, 9 do if getPlayerStorageValue(master, 86228) == i then if option == "atk" and clanAtk[combat] then return clanAtk[combat][getPlayerStorageValue(master, 862281)].atk else if option == "def" and clanDef[type] then --alterado v1.3 return clanDef[type][getPlayerStorageValue(master, 862281)].def elseif option == "def" and clanDef[type2] then return clanDef[type2][getPlayerStorageValue(master, 862281)].def end end end end end return option == "atk" and 1 or 0 end --alterado v1.7 \/\/ local clansName = { --[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5}, [1] = {'Volcanic', 181613, 181625}, [2] = {'Seavell', 181619, 181622}, [3] = {'Orebound', 181620, 181627}, [4] = {'Wingeon', 181616, 181626}, [5] = {'Malefic', 181615, 181624}, [6] = {'Gardestrike', 181614, 181628}, [7] = {'Psycraft', 181618, 181629}, [8] = {'Naturia', 181612, 181623}, [9] = {'Raibolt', 181617, 181621}, } function getPlayerClanName(cid) if not isCreature(cid) then return 'No Clan!' end return clansName[getPlayerStorageValue(cid, 86228)] and clansName[getPlayerStorageValue(cid, 86228)][1] or 'No Clan!' end function getPlayerClanNum(cid) if not isCreature(cid) then return -1 end return getPlayerStorageValue(cid, 86228) end function getPlayerClanRank(cid) if not isCreature(cid) then return -1 end return getPlayerStorageValue(cid, 862281) end function setPlayerClan(cid, clan) if not isCreature(cid) or not clan then return false end if removePlayerClan(cid) then --para evitar possiveis problemas! if type(clan) == "number" and (clan >= 1 and clan <= 9) then setPlayerStorageValue(cid, 86228, clan) --sto clan setPlayerClanRank(cid, 1) --set rank 1 setPlayerStorageValue(cid, clansName[clan][2], 1) --sto roupa return true elseif type(clan) == "string" then clan = string.lower(clan) for e, f in pairs(clansName) do local clan2 = string.lower(f[1]) if clan == clan2 then setPlayerStorageValue(cid, 86228, e) --sto clan setPlayerClanRank(cid, 1) --set rank 1 setPlayerStorageValue(cid, clansName[e][2], 1) --sto roupa return true end end end else return false end return false end function setPlayerClanRank(cid, rank) if not isCreature(cid) or not rank then return false end if type(rank) == "number" and (rank >= 1 and rank <= 5) then setPlayerStorageValue(cid, 862281, rank) if rank == 5 then setPlayerStorageValue(cid, clansName[getPlayerClanNum(cid)][3], 1) end return true end return false end function removePlayerClan(cid) if not isCreature(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 854789) >= 1 then return false end --nao pode remover o clan se o player tiver fazendo missoes de rank! setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) --sto do clan setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) --sto do rank setPlayerStorageValue(cid, 854789, -1) --sto da quest de rank setPlayerStorageValue(cid, 854788, -1) --sto catch, quest de rank setPlayerStorageValue(cid, 854787, -1) --sto task, quest de rank for i = 181612, 181638 do setPlayerStorageValue(cid, i, -1) --sto das roupas de clan end return true end function checkItensForTask(cid, itens) local check = 0 local array = {} local missing = "Are missing: " local c = 0 for i = 1, #itens do if getPlayerItemCount(cid, itens[1]) >= itens[2] then check = check + 1 else table.insert(array, {itens[1], (itens[2]-getPlayerItemCount(cid, itens[1]))}) end end if check == #itens then for b = 1, #itens do doPlayerRemoveItem(cid, itens[1], itens[2]) end return 0 else for a = 1, #array do missing = missing..((a == #array and c ~= 0) and " and " or a ~= 1 and ", " or "{")..(array[a][2]).." "..(getItemNameById(array[a][1])) c = c+1 end return missing.."} yet." end end function checkPokemonForTask(cid, poke) local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8) if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == poke and getItemAttribute(slot.uid, "task") and getItemAttribute(slot.uid, "task") >= 1 then doRemoveItem(slot.uid, 1) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) return true end end for i = 1, #pbs do if getItemAttribute(pbs, "poke") == poke and getItemAttribute(pbs, "task") and getItemAttribute(pbs, "task") >= 1 then doRemoveItem(pbs, 1) return true end end return false end Veja se funciona agr. Editado Outubro 11, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 @Yan18 nem foi mano o erro persiste :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 11, 2012 Autor Share Postado Outubro 11, 2012 @ChuckNorris666 mano... da onde tu tiro esses erros Weapon Interface? Spell Interface? LOL mexese em algu q n deveria ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 Slicer tem alguma ideia do meu problema do pvp? pq aqui ta tudo certinho a unica coisa que eu mudei foi so a posição de quando morrer aparecer no trade center so que nao vai =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) @Slice. Sabe aumentar o "Shielding" +1 quando matar alguem no PVP? E aumentar o "First Fighting" +1 quando ganhar um duelo? @digodigo4 Edite seu post para evitar mais um tópico ser fechado. Editado Outubro 11, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) pedrowarlock ta ja editei agora ver se vc tira oq tu falou @off EU nao sabia que era ele Oo \/ Editado Outubro 11, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 HUASHHSAUSAAS POVO CORREU PRA KAAAAAAAAA @Slicer No post do louco ali, parece que ele bugou algo na lib, porisso da erros em varios lugares. @pedrowarlock onKill ou onDeath, deve servir para fazer isso @digodigo4 Erro console? Tenta rebaixar o serve, ou rebaixar só a parter que ta com bug @ON Na hora que eu tava escrevendo pra comentar o topico ahsuasa Era sobre o menu que eu tinha mostrado: - Comando !fly adicionar ele no Menu (Pra quem não tem jogado pxg, comando !fly, se tiver voando faz voar sozinho para a direção que você está olhando e se falar novamente para de voar sozinho) Ideias serão bem aceitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 HUASHHSAUSAAS POVO CORREU PRA KAAAAAAAAA @Slicer No post do louco ali, parece que ele bugou algo na lib, porisso da erros em varios lugares. @pedrowarlock onKill ou onDeath, deve servir para fazer isso @ON Na hora que eu tava escrevendo pra comentar o topico ahsuasa Era sobre o menu que eu tinha mostrado: - Comando !fly adicionar ele no Menu (Pra quem não tem jogado pxg, comando !fly, se tiver voando faz voar sozinho para a direção que você está olhando e se falar novamente para de voar sozinho) Ideias serão bem aceitas Povo correu pra ca ASHUAUSHAUSHUAUSAU u.u. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 ZerefShirou Eu achava que quando ao player morrer no pvp não seria considerado morte (Porque quando o player morre perde XP e tudo mais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) @pedrowarlock Ah verdade, então é no exp.lua algo como if isSummon(attacker) then doPlayerAddSkill(getCreatureMaster(attacker), 5, 1) doPlayerAddSkill(cid, 4, 1) end Minha ideia seria algo assim. OBS: Inventei essa função ai só para dar de exemplo OBS²: No caso, 5 seria o Win e 4 Loses ou algo assim Editado Outubro 11, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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