Ir para conteúdo

Weapon Hit Rank!


Vodkart

Posts Recomendados

Tipo em sqlite funciona certo o mod rankhit saca?, mas em mysql nao ta funcionando aqui sabe oque pode ser?(so funciona comando !rankhit os !rankhit club,etc,.. .ate funcionam so que nao contam o rank de ninguem!!!

 

 

Obs: dando esse erro no console

 

[10/02/2014 16:34:11] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 155201 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064)

 

alguem tem alguma ideia do que posas ser?


@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo em sqlite funciona certo o mod rankhit saca?, mas em mysql nao ta funcionando aqui sabe oque pode ser?(so funciona comando !rankhit os !rankhit club,etc,.. .ate funcionam so que nao contam o rank de ninguem!!!

 

 

Obs: dando esse erro no console

 

[10/02/2014 16:34:11] mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 155201 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064)

 

alguem tem alguma ideia do que posas ser?

@up

 

 

troque essa linha:
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
por essa:
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as SIGNED) DESC;")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso te dar rep hj, mas amanhã eu dou!!

Pergunta vodkart, tenho que adicionar todas as ids de armas aonde?(rod,wand,distance,etc..)

Outra pergunta

Se eu quiser tem como adicionar uma nova categorio no rankhit? Pq no meu ot criei uma dnt sd com o id 8304 e queria que ela tivesse no rankhit também!!

Grato : att Lucas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso te dar rep hj, mas amanhã eu dou!!

Pergunta vodkart, tenho que adicionar todas as ids de armas aonde?(rod,wand,distance,etc..)

Outra pergunta

Se eu quiser tem como adicionar uma nova categorio no rankhit? Pq no meu ot criei uma dnt sd com o id 8304 e queria que ela tivesse no rankhit também!!

Grato : att Lucas :)

 

1° - Só precisa adicionar os IDS das WANDS e RODS do server, nessas tabelas:

 

 

WEAPON_WAND = {2190, 2191, 2188, 8921, 2189, 2187, 8920, 8922, 2184, 7414, 2453}
WEAPON_ROD = {2182, 2186, 2185, 8911, 2181, 2183, 8912, 8910, 7958, 12609}

 

distance, weapons, etc... NÃO!

 

2° - Dá para adicionar sim, no caso você quer alterar a SD original pela sua modificada ou colocar as 2 SD no rank hit??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodKart você é o Cara!!

 

Ta perfeito e funfando 100%!

 

Agora, nao querendo abusar nem nada, só uma dúvida!

 

Tem como eu usar esse rank e colocar ele nos Highscores do Gesior ?

 

Se tiver tem como me dar uma dica só de como fazer?

 

Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora VODKART olhe os respectivos...

 

ID DA SUPER SD 8304

 

Arquivo lua é blue note.lua VV

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,HOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -2500, -1, -4000, 6, 9, 7, 13)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...