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mangous

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mangous's Achievements

  1. Parabens novamente Vodkart!!! Agora uma pergunta! Tem como colocar esse rank de tasks completadas no site Gesior? Se você tiver algum exemplo e puder ajudar eu ficaria grato. Caso de trabalho, nem se preocupe! Muito Obrigado novamente.
  2. VodKart você é o Cara!! Ta perfeito e funfando 100%! Agora, nao querendo abusar nem nada, só uma dúvida! Tem como eu usar esse rank e colocar ele nos Highscores do Gesior ? Se tiver tem como me dar uma dica só de como fazer? Obrigadoo!!
  3. O Script Seria um Global Events. Versão : 8.6 Tfs 0.4_DEV Nível de Experiência : Media ~Alta Se possível façam baseados no Shop.lua que vou colocar ai embaixo, pois é o que eu uso e não tem aquele problema de enviar infinitas vezes o mesmo item. Pedido : Da mesma forma que a arena adiciona a descriçao do seu nome no trofel, cada item comprado na loja do site poderia ter uma descriçao, por exemplo: Quando alguém compra uma espada vip no site, quando voce desse look na espada apareceria "you see a espada vip, shopcode 001" algo assim, o próximo item comprado teria a descriçao shopcode 002 e assim por diante. 1 - item comprado no shop teria no final da descrição : [001] 2 - segundo item comprado no shop teria no final da descrição : [002] 3- terceiro item comprado no shop teria no final da descrição : [003] Eu nao manjo muito de script mas teriamos que adicionar no shop.lua a function "doItemSetAttribute" e a descrição seria uma string baseada numa consulta na db. Teriamos tambem que criar uma tabela e um campo na db para registrar os numeros que ja foram usados, para que cada item tivesse um numero exclusivo. E quando o item fosse recebido pelo players seria executada uma query que adicionaria +1 no número que está registrado na db. Assim cada item comprado na loja teria um codigo exclusivo em ordem crescente. Dessa forma poderiamos encontrar 2 items com um mesmo codigo no bancode dados, e seria evidente que foram clonados, assim deletariomos 1 deles e ninguem teria items clonados no server. Se possível adicionar um script que na qual se aparececem 2 itens com o mesmo id ex : 2 items com [001], OS 2 FOSSEM DELETADOS. Pois se todo mundo souber que se clonar vai perder o item, ninguem tentaria e se algum malandro tentase, ele perderia o item como punição por tentar trapacear. Se possível também adicionar o id do player que esta na db ou então o nome dele também. No final ficando como por exemplo : 17:48 You see boots of haste (speed +20). It weighs 7.50 oz. Item Shop [001] Comprado Por [127] 17:48 You see boots of haste (speed +20). It weighs 7.50 oz. Item Shop [001] Comprado Por [ADM Do OT] Onde [001] fosse o id de compra no site e o [127] o id do player que comprou. Gostaria de saber se os programers daqui topariam tentar fazer esse script para não só ajudar a mim, como também a todos que passam por problemas com itens VIP clonados. MEU shop.lua -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Vlws Ai To na Espera.
  4. Olá Amigo!! Acredito que Você Estaje Procurando Por Esse tópico : Trade Offline Espero Ter Ajudado!! Abraço!
  5. Ótima iniciativa Kazz Kzupzarski! Acredito eu que o som no tibia faz muita falta, pois na minha opinião o som (claro se bem escolhido) traz uma maior realizade no jogo. Não adianta o cara por exemplo : taca 1 sd e fazer 1 barulho de chuva ou um barulho que não tenha contexto com a ação realizada. Como sabemos devido ao tibia não ter sons se você fizer um projeto muito bem feito e criativo, quem sabe no futuro todos os servidores se adaptem a essa novidade e com isso por você ser o primeiro a criar os sons (repito, se bem escolhidos) podem ser futuramente lembrados quando escutados ou até mesmo colocados em todos os servidores. Eu estou participando desses testes com você e espero poder te ajudar a melhorar o projeto e com o passar do tempo poder aperfeiçoar os sons para que cada vez mais eles possam reproduzir um som na duração da execusão da magia e com efeitos sonoros proporcionais e relacionados a ela. Parabêns mais uma vez pela sua iniciativa, e espero que esse projeto vá muito alem de apenas 1 tópico com uma enquete. Estarei sempre aqui te ajudando com os testes e tudo que você precisar. Um Grande Abraço Amigo! Boa Sorte!
  6. mangous

    Exp Amulet 90%

    Desiste de mudar o id do item.... e coloquei o script do jeito que tava aqui expamulet.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Exp Amulet" version="1.0" author="vodka" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="expamulet"><![CDATA[ info = { rate = 3, time = 5, -- Hours storage = 20012 } function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, info.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Your extra experience time has ended.') end end ]]></config> <event type="login" name="check_rate" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, info.storage) >= os.time() then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. math.floor((getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())/(3600)) ..' hours.') addEvent(endExpRate, math.floor(getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())*3600*1000, cid) end return true end]]></event> <action itemid="10221" event="script"><![CDATA[ domodlib('expamulet') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, info.storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. info.time ..' hours.') doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) setPlayerStorageValue(cid, info.storage, os.time()+info.time*3600) addEvent(endExpRate, info.time *3600*1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You still have extra experience time left.') end return true end]]></action> </mod> e no Itens.xml <item id="10221" article="a" name="Exp Amulet"> <attribute key="description" value="Mais experiência para seu char." /> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> E mesmo depois de colocar esse expamulet na pasta mods... continua sem funcionar.... já não sei mais o que fazer :S:S Teria outro script que o player pudece usar um item e dava + 50% de exp pra ele nas próximas 6 horas ? Se tiver posta aqui pra mim porque eu vi uns outros mas todo mundo reclamando de bugs neles, ai eu fico meio perdido!! Muito obrigado denovo!! vlws!
  7. mangous

    Exp Amulet 90%

    Ai Vodkart, Eu coloquei o Seguinte Arquivo na PAsta Mods, junto co makeles arquivos que vc me falou ali em cima! Meu script ta assim: itemexp.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="itemexp" version="1.0" author="vodka" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="itemexp"><![CDATA[ info = { rate = 0.5, time = 5, -- Hours storage = 20012 } function endExpRate(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) -- config.lua rate setPlayerStorageValue(cid, info.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Your extra experience time has ended.') end end ]]></config> <event type="login" name="check_rate" event="script"><![CDATA[ domodlib('itemexp') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, info.storage) >= os.time() then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. math.floor((getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())/(3600)) ..' hours.') addEvent(endExpRate, math.floor(getPlayerStorageValue(cid, info.storage) - os.time())*3600*1000, cid) end return true end]]></event> <action itemid="5937" event="script"><![CDATA[ domodlib('itemexp') function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, info.storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Your extra experience rate is now: ' .. info.rate .. '. It will last for '.. info.time ..' hours.') doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, info.rate) setPlayerStorageValue(cid, info.storage, os.time()+info.time*3600) addEvent(endExpRate, info.time *3600*1000, cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You still have extra experience time left.') end return true end]]></action> </mod> e Quando eu dou use no item 5937 no meu ot, aparece isso : You cannot use this object! eu n sei qq ta errado !! Esse script só fnciona se for amulet ?? Aguardo Resposta, Obrigado!!
  8. mangous

    Exp Amulet 90%

    Vodkart Aqui na Pasta MODS do meu ot Tem os seguintes itens : Pastas : Monter/Custom/ Alguns arquivos .xml aqui dentro Npc Scripts/customspells/ Alguns arquivos .lua aqui dentro Arquivos : buypremium_command.xml buypremium_command.xml custommonsters.xml customspells.xml firstitems.xml highscorebook Onde eu coloco esse amuletexp ?? No caso o meu eu coloquei o nome : itemexp.xml E eu já deletei os 2 arquivos de actions e actions.xml! Aguardando e Muito Obrigado Desde Já!
  9. mangous

    Exp Amulet 90%

    Opa manow... vou testar aqui!! Mas me diz uma coisa! Depois que o cara der use no item e o item "sumir" e o tempo começar a contar as 5 horas, se ele deslogar, o tempo vai parar de contar ?? ou o tempo vai continuar contando mesmo com ele deslogado ?? vou testar aki com outro item, vou usar o item que tem o id : 5953 e depois eu aviso se deu certo ou não!
  10. mangous

    Exp Amulet 90%

    Desculpa mano.. como assim Se ficar em mods ?? Tipow eu pego esse script e salvo na pasta Otserv/mods ?? e Se eu adicionar em actions.xml da no mesmo ?? e eu precizarei usar oque na actions.xml ??
  11. mangous

    Exp Amulet 90%

    Gostaria de Perguntar Algumas coisas : 1º O que eu tenho que colocar em actions.xml ?? 2º Se eu mudar o id do amuleto pelo id de algum outro item vai funcionar também ? 3º E outra dúvida igual a do small, pra que que serve isso aqui : addEvent(endExpRate, info.time *3600*1000, cid) se eu quiser colocar pra 6 horas como eu faço ?? ficaria assim ?? time = 6, -- Hours addEvent(endExpRate, info.time *4200*1000, cid) Me da Uma ajuda ai por favor!! vlws REP +
  12. mangous

    Exp Amulet 90%

    Opa... dei uma olhada e gostei do script!! Gostaria de entender seu funcionamento melhor!! Por exemplo eu dou use nele, ele desaparece, como se fose uma potion ?? e Despois disso eu posso por exemplo usar um amulet of loss no lugar dos amulets normalmente ??? E o que que eu tenho que colocar aqui pra que ele aumente a exp em 50% ?? : rate = 3, -- 4x More Experience Outra Coisa o que eu adiciono em actions.xml ?? obs: estou usando o mesmo amuleto com o ID : 10221 Aaaah... mais outra coisinha =DD Como eu devo deixar Esse amulet no Itens.xml ?? Poque no meu está assim : <item id="10221" article="a" name="shockwave amulet"> <attribute key="description" value="It tickles your neck in a rather pleasant way and absorbs loads of damage." /> <attribute key="weight" value="700" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="60" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="40" /> Muito Obrigado, Aguardo Resposta! vlws s2/''
  13. Estou com o mesmo problema aqui no meu servidor, acredito que seja attack de nukers!! Alguem pode ajudar dizendo o que fazer ou como se proteger ?!!? Muito obrigado!!!
  14. Por favor onde fica esse > creatureevents ??? no meu só tem global events e creaturescripts e outra coloque ino creature scripts as coisas e na hora da isso >> Invalid subtopic. Can't load page. Grato aguardo resposta! OOObrigado!
  15. como coloco essa magia só pra vip usando o Perfect Vip System ?? Gostaria de saber também com ocoloco ela pra correr só 2 x + que o Utani gran hur!! Acho que é só mudar o 66000 pra 44000 né ?? mas e os números de baixo precisam ser mudados tbm o 1.7, 36 ..... por favor me ajudem!! meu storage é 13450! vlwss To no aguardoo!! Muito Obrigado!
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