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Npc De Spells
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
leonvenigor 0
galera um cara daki feiz esse spell, funciono e talz, soh q eskeci de pedir uma coisa, pra fazer uma vez soh, e dps q falar com o npc ele falasse: vc ja feiz essa quest.
aki esta o script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local itemNeed = { -- itens que precisa para completar a troca
{itemid = 5886, quant = 10}, -- id do item, quantidade
}
local spellName = "Mold Chakra!" -- nome da spell que aprendera, os nomes das spells se encontrar no arquivo spells.xml
local lvlNeed = 8 -- lvl necessario para fazer a quest.
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'trocar') then
selfSay('Você deseja trocar '.. itemNeed[1].quant ..''.. getItemNameById(itemNeed[1].itemid) ..', pela spell' .. spellName ..'.', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'sim') then
if getPlayerLevel(cid) < lvlNeed then
selfSay('Você não possui level necessario.', cid)
return true
end
for i=1, #itemNeed do
if getPlayerItemCount(cid, itemNeed.itemid) < itemNeed.quant then
selfSay('Você não possui os item necessarios para troca.', cid)
return true
end
end
for i=1, #itemNeed do
doPlayerRemoveItem(cid, itemNeed.itemid, itemNeed.quant)
end
doPlayerLearnInstantSpell(cid, spellName)
selfSay('Você aprendeu o jutsu'.. spellName ..'.', cid)
else
selfSay('Você não deseja {trocar}?', cid)
end
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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