Ir para conteúdo

Tutorial Upando No Pokexgame


andregs

Posts Recomendados

Level 5 - 10

 

 

primeira coisa começe crie seu char para começar em cerulean , escolha seu pokemon de weedle ou caterpie , va até o bueiro capture um ratata depois disso volte para o central pokemon de cerulean , emcima a acima do central pokemon de cerulean a uma escada suba as duas escadas e mate os pidgeys com seus pokemons. ali voce vai andando é bem pequeno vai matano até acabar os pidgeys que tem ali dai voce volta para o central pokemon fale hi para nurse chansey até fazer isso voce pode voltar para aonde tem os pidgeys que ja nasceram todos.

 

Level 10 - 20

 

 

pesque até conseguir pelo menos 2 pokemon de agua , depois voce vai no rock tunnel de saffron entre vermilion , lá é bom demais de upar mais voce precisa upar cuidadosamente , porque se voce bobiar e lurar muitos geodudes ou machop voce pode até morrer.

 

Level 20 - 30

 

 

compre um koffing , ekans e um pidgeotto , upe em tangela , weepinbell , gloom e todos os bixos de plantas que tem entre cerulean e saffron mais muito cuidado com as tangela.

 

Level 30-35

 

use koffing , staryu , bulbasaur e gastly aconselho a usar pokemons de agua e terra , upe no rock tunnel de cerulean para lado do central pokemon >> lá há muitos geodude e machops entao voce ira upar bem rapido.

 

Level 35 - 45

 

compre um weezing, dugtrio e starmie , upe no rock tunnel de cerulean que voce upo desdo lv 30 até 35 mais no 2º andar e 3º andar lá tem graveler , onix , rhyhorn , geodude e muitos pokemons do tipo pedra.

 

Level 45 - 60

 

Upe na leaf island que tem acima de pewter quase ao lado da ilha de pidgeot , para ir lá voce precisa de surf ou fly entao voce precisara de vip , upe nas vileplume e victrebeel com muk ou weezing , eu prefiro nas victrebel pq há 3 juntas voce espera elas chega perto e usa mortal gás com o weezing , muk é um poco mais forte mais para matar vileplume mais elas são bem chatinhas pq usam mud shot que faz voce gastar as cd das magias mais n acertar o dano mais voce precisar ter muito cuidado pq na ilha há venusaur eles são bem fortes entao n arrisque tentar matar se voce ver um solto fuja voce pode até conseguir matar mais vai ganhar um prejuiso se voce tiver clefable ou farfetch'd pode até ter possibilidade de matar.

 

Level 60 - 65

 

compre um raichu ou tambem um jolteon e upe na ilha de pidgeot , que se localiza acima de pewter precisa ir de fly ou surf entao claro que voce precisa ser vip.

 

 

Level 65 - 70

 

Compre um nidoqueen , flareon ou nidoking e upe em venusaur , na ilha acima de pewter que voce upo do lv 45 - 60 lá há muitos venusaur upa rapido mais da muito prejuiso e tambem tem posibilidade de morrer facilmente , se voce quer upar mais tranquilamente e que tera menos prejuiso upe no single respaw de venusaur da new island.

 

 

Level 70 - 80

 

compre um machamp , voce pode upar no rock tunnel de lavender no 4º andar lá tem rhydon , golem , onix , rhyhorn , graveler , etc... ou mesmo com o machamp voce pode ir na ice island e upar em em varios pokemon de gelo que há na ice island mais cuidado por lá tem pokemons fortes , exemplo : Lapras , Dragonite , etc..

Então Cuidado :D

 

bom pessoal ae esta meu tutorial :D espero que ajude :)

 

http://a.imageshack....ndawwwpowik.png

 

/\ aki esta o mapa para voce encontrar mais facilmente as hunt , no mapa não há a ilha para upar do lv 60 - 65 entao voce vai ter que olhar a ilha de pidgeot , e procurar ali por perto , ou mais facil se voce souber aonde se localiza as jygglypuff > de pewter é só fica na reta deles e seguir /\

 

 

Gostou ? Rep + Se Gostou :D

Editado por andregs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei os critérios de aprovação, e se isso pode ser aprovado.

mais sei que se você colocasse algumas fotos ajudaria :)

 

e com certeza, pra quem não sabe vai ajudar.

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não coloquei algumas fotos porq eu estou free agora dai se eu colocasse foto só das area free e não das hunts vip que eu descrevi ae emcima ia ficar imcompleto =/ ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Vilden falou, faltou imagens no tópico para ficar mais explicativo, uma formatação melhor também ajudaria e facilitaria mais o Leitor, fora isso o conteúdo está otimo, não me resta mais nada a não ser aprovar, Abraços.

 

Aprovado: button_ok.png

 

#Reportado para AnyurCT mover para a sessão tutoriais.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu errei o lugar me desculpe ainda sou novo aki no xtibia , brigado pelos elogios , repitindo só não botei foto pq estou free , e tem areas vip no tutorial dai se eu botasse fotos só da area free o topico iria ficar incompleto =/.

 

Local certo, foi reportado somente para aprovar e a aprovação foi concluída, e por isso foi movido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Nada contra..Mas acho que seu "Guia" ou como queira chamar esta mt mal feito....Pois este "Guia" já tinha lido quando ainda era svke sendo assim um unico elemento por poke, já hoje em dia Pxg existe pokemons com elementos duplos o que faz com que seu guia seja inutil, pois Nidoking agora também é ground/poison sendo assim ele apanha de Venussaur..

Isso foi somente um exemplo mas enfim... acho que você deveria refaazer esse "Guia" e como relataram deveria postar imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apartir de qual level dá pra upar no charizard Valley sem muita pressão?

 

Apartir do lvl 100 vc pode ir mas tenha pokemon boosted ou não será dead, mas se vc for lvl 120+ vc pode ir sussegado, sendo rank 5 ou tano com algum shiny boosted se pode upar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nada contra..Mas acho que seu "Guia" ou como queira chamar esta mt mal feito....Pois este "Guia" já tinha lido quando ainda era svke sendo assim um unico elemento por poke, já hoje em dia Pxg existe pokemons com elementos duplos o que faz com que seu guia seja inutil, pois Nidoking agora também é ground/poison sendo assim ele apanha de Venussaur..

Isso foi somente um exemplo mas enfim... acho que você deveria refaazer esse "Guia" e como relataram deveria postar imagens.

 

 

Pow cara quando eu criei esse topico nidoking ainda era bom em venusaur :D

e sim você esta certo agora esse topico não é muito util porqe tem novos pokemons e melhores hunts para upar entao algumas hunts nem vale mais apena

sóq na epoca que postei o topico , ele ajudava bastante sim :D pois upei rapido com essas dicas :)

 

Esquecestes de colocar os creditos pois você plagiou (:

 

daonde que eu plagiei cara? se tem algum topico igual a esse queru ve me mande o link ¬¬'

euvi um topico em outro forum com dicas de aonde upar no pxg entao resolvi fazer o meu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...