Ir para conteúdo

[Actions] Colocando Item Inifinito Para Acabar E Colocando Exausted


kelvinvictor

Posts Recomendados

Tenho um script de remover frags em ACTIONS, quando dou use no item ele remove os frags e não some, mesmo eu configurando no script. SCRIPT:

 

 

 function onUse(cid, topos, item, item2, frompos)
local nonremskulls = {red = SKULL_RED, white = SKULL_WHITE, black = SKULL_BLACK}

if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode remover o seus frags e seus skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doCreatureSay(cid,"Seus frags e skulls foram removidos!",19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
return true
end

if(removesCharges == "yes") then
if(item.type > 1) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type-1)
else
return true
end
end
end

Podem ver que ali tem: if(removesCharges == "yes") then

Mais eu NÃO USO CARGAS uso aquele potion de fogo (5468) talvez deveria usar: doremoveitem alguma coisa do tipo.

 

Eu deveria usar o doRemoveItem(item.uid,1)?

 

Por favor coloquem ele no script

 

 

@ EDIT

 

COMO COLOCO EXAUSTED DE PODER USAR SOMENTE DE 3 EM 3 MINUTOS? (Ja que ninguem conseguiu colocar o doRemoveItem)

Editado por kelvinvictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

 


function onUse(cid, topos, item, item2, frompos)
local nonremskulls = {red = SKULL_RED, white = SKULL_WHITE, black = SKULL_BLACK}
if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode remover o seus frags e seus skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCreatureSay(cid,"Seus frags e skulls foram removidos!",19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
end
return true
end

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local removesCharges = "yes"
 function onUse(cid, topos, item, item2, frompos)
local nonremskulls = {red = SKULL_RED, white = SKULL_WHITE, black = SKULL_BLACK}

if isInArray(nonremskulls, getPlayerSkullType(cid)) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode remover o seus frags e seus skulls.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
else
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doCreatureSay(cid,"Seus frags e skulls foram removidos!",19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
return true
end

if(removesCharges == "yes") then
if(item.type > 1) then
doChangeTypeItem(item.uid, item.type-1)
else
return true
end
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mudei a tag, que tava diferente, mais não adiantou. Ainda continua infinito

 

@xFkyx

 

Não funcionou

 

 

@EDIT

Meu post de numero 200, Hehe :)

 

@EDIT

Cadê os Scripts daqui?

 

@EDITNo executavel da um erro em ingles, traduzindo fica mais ou menos assim: Não foi possivel encontrar o item. (Mesmo o player com o item)

Editado por kelvinvictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...