Ir para conteúdo

Xtibia Na Copa [ Sistema De Palpites ]


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

XTibia na Copa [ Sistema de Palpites ]

 

Olá Galera,

A Copa do Mundo já começou e o XTibia não poderia ficar fora dessa. Resolvemos aproveitar este grande evento mundial para lançar um Concurso, como forma de retribuir os usuários que sempre estiveram conosco ao longo dos nossos 10 meses de existência.

Breve explicação do Sistema:

O concurso é baseado em um Sistema de Palpites bem simples, onde para participar, você apenas terá que apostar em “Quem irá para a final da copa e quanto será o jogo?” . Após dar o seu palpite, você poderá optar em gerar ou não uma “Assinatura” com sua aposta, para utilização em nosso fórum.

A pessoa que acertar ou chegar mais perto do resultado ganhará uma Premium Account de 3 Meses . Caso haja empate, a decisão será dada pela idade da conta dos potenciais ganhadores. Se nenhum participante acertar, o prêmio será sorteado entre todos os participantes.

Obs.: Cada participante poderá fazer apenas 1 (uma) aposta.

Como utilizar o Sistema

Primeiramente você deverá entrar em "Sua conta" e clicar ícone do Sistema, conforme abaixo:

412.gif

Dentro dele, você terá a apresentação juntamente com os critérios, e os botões "Apresentação" "Meu Palpite" e "Agradecimentos". Para fazer sua aposta clique em "Meu Palpite", que você terá acesso ao sistema própriamente dito:

410.gif

Nesta página, todos os campos devem ser preenchidos para confirmar o processo.

Você deve escolher entre gerar ou não uma imagem com seu palpite.

Depois de preencher tudo, clique em "Dar Palpite".

Caso você tenha optado por gerar uma imagem, o Sistema irá lhe retornar uma assinatura, que pode ser usada no fórum, além de dois links: URL para colocar direto na assinatura e um Link direto para a imagem. Conforme abaixo:

411.gif

Lembrando que cada pessoa pode dar apenas um palpite, e eles serão válidos somente até o encerramento da 1ª fase, no dia 23/06/06.

Não perca tempo, faça já a sua aposta - Clicando Aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Humm muito bom,mas eu tenho uma duvida Don,se a pessoa criar mais de uma acc para participar do palpite,ele tera varias chance de ganhar,intao fica meio que injusto para os outros participante do concurso que nao estao fazendo issu.Na minha opniao voces deviam colocar o nome do char para a onde a p.a iria se no caso ele ganhase a p.a ja ia automaticamente.

Obrigado

Dark-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dark-X

Não temos como controlar isso, mesmo se solicitássemos o nome do char, isso não impediria as pessoas de criarem mais contas e mais Chars para concorrer.

Além de criar as contas, as pessoas deverão possuir vários e-mails válidos para conseguir fazer novas apostas.

Infelizmente não podemos fazer nada a respeito.

O que nos resta é desejar Boa Sorte a Todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sorte para todos e para mim! :D

--

Depois de horas de trabalho, o sistema lançado, que emoção! ;):

Parabéns a toda equipe xTIBIA, que se esforça muito para agradar a todos.

Sem mais,

uNdErNiGhT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Don, acessei o portal mas eu não estou tendo acesso para logar no portal com essa conta, porque será ?

Serei obrigado a criar outra conta para acessar o portal e uma para o forum ?

Espero respostas.

Atenciosamente,

Raafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RaFaX

A conta do Site é diferente da conta do Fórum RaFaX, você precisa criar outra conta para o Site, ai sim você conseguirá participar.

@Zakefuza

Cheque seu lixo eletrônico se for Hotmail, se for Gmail não sei como lhe ajudar Zake.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...