Ir para conteúdo

Teleporte Parte Ao Matar Tal Montro


Dersinho

Posts Recomendados

function onDeath(cid, corpse, killer)

 

local Ppos = {x = 1004, y = 831, z = 7} -- posicao para onde ele vai ir

 

local monstName = "tirecz"

local Storage = 11543

 

if isMonster(cid) then

if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then

doTeleportThing(killer[1], Ppos)

if isSummon(killer[1]) then

doTeleportThing(getCreatureMaster(killer[1]), Ppos)

end

end

end

return TRUE

end

 

^ esse escript eu nao sou muito de pedir e tava presisando desse scripts so que teleportace os player que estao na part tem como vai me ajudar muito nao so me ajudara como agradecerei e dou rep vlw xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[erro - CreatureScript Interface]

data /creaturescript/scripts/teleportmon.lua:ondeath

Description:

data/creaturescripts/teleportmon.lua:11:attempt to call global 'is summon' (a nil value)

stack tracabeck:

data/creaturescripts/scripts/teleportmon.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/teleportmon.lua:1>

 

bom cara nao sei se vc entendeu bem o script e o seguinte presiso de script que teleporta quando acaba arena zao

e asim quando vc mata o boss tirecz << ele teleporta os 2 plyers pra sala de reconpensa esse script so teleporta o cara que mato o boss

bom por vc ser o unico a ter ajudado ate agora vc mereceu meu rep e meus agradecimentos se vc poder me ajudar vou agradecer mais ainda abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta sem aquela função

 


function onDeath(cid, corpse, killer)

local Ppos = {x = 1004, y = 831, z = 7} -- posicao para onde ele vai ir
local monstName = "tirecz"

if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
if isInParty(killer[1]) == TRUE then
local players = getPartyMembers(getPartyLeader(killer[1]))
for i, k in ipairs(players) do
doTeleportThing(k, Ppos)
end
else
doTeleportThing(killer[1], Ppos)
end
end
return TRUE
end

 

Tbm tem um outro jeito de fazer,caso eles não estejam em party dá para checar se os jogadores estão na sala do boss e teleportar todo mundo.

ai eu precisaria das coordenada x,y,z do começo e final da sala (:

abraços

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se for possivel issu seria muito bom teleportar todos os player

 

o script e esse >

 

 

local t, player = {

pedestals = {

{x=1157, y=101, z=2},

{x=1158, y=101, z=2}

},

newPos = {

{x=1132, y=121, z=3},

{x=1132, y=123, z=3}

},

area = {

fromX = 1130, toX = 1151,

fromY = 111, toY = 131,

z = 3

},

storageDone = 4767,

level = 80

}, {0, 0}

 

function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers, showSummons)

local creaturesList = {}

for x = -radiusx, radiusx do

for y = -radiusy, radiusy do

if not (x == 0 and y == 0) then

creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = 253})

if (creature.type == 1 and showPlayers == TRUE) or (creature.type == 2 and showMonsters == TRUE and (showSummons == FALSE or (showSummons == TRUE and getCreatureMaster(creature.uid) == (creature.uid)))) then

table.insert(creaturesList, creature.uid)

end

end

end

end

 

local creature = getTopCreature(position)

if (creature.type == 1 and showPlayers == TRUE) or (creature.type == 2 and showMonsters == TRUE and (showSummons == FALSE or (showSummons == TRUE and getCreatureMaster(creature.uid) == (creature.uid)))) then

if not(table.find(creaturesList, creature.uid)) then

table.insert(creaturesList, creature.uid)

end

end

return creaturesList

end

 

function Wave1()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Baron Brute', {x = 1139, y = 120, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('The Axeorcist', {x = 1139, y = 121, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave2, 30 * 1000)

end

 

function Wave2()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Menace', {x = 1141, y = 124, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Fatality', {x = 1141, y = 125, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave3, 35 * 1000)

end

 

function Wave3()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Incineron', {x = 1138, y = 117, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Coldheart', {x = 1136, y = 118, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave4, 40 * 1000)

end

 

function Wave4()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Dreadwing', {x = 1143, y = 118, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Doomhowl', {x = 1142, y = 119, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave5, 40 * 1000)

end

 

function Wave5()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Haunter', {x = 1134, y = 117, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave6, 40 * 1000)

end

 

function Wave6()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('The Dreadorian', {x = 1143, y = 120, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Rocko', {x = 1141, y = 120, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Tremorak', {x = 1140, y = 122, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

addEvent(Wave7, 40 * 1000)

end

 

function Wave7()

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(doCreateMonster('Tirecz', {x = 1136, y = 125, z = 3})), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local failed = false

for i = 1, #t.pedestals do

player = getTopCreature(t.pedestals).uid

if(not(player > 0 and isPlayer(player) == TRUE and getPlayerStorageValue(player, t.storageDone) < 1 and getPlayerLevel(player) >= t.level)) then

failed = true

break

end

end

if not failed then

if #getCreaturesInRange({x=1141, y=120,z=3}, 10, 9, FALSE, TRUE) > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Some people are already in the arena.")

return true

end

for i = 1, #player do

doTeleportThing(player, t.newPos)

end

Wave1()

doTransformItem(item.uid, 1946)

else

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_CANNOTUSETHISOBJECT)

end

return true

end

 

nao consegui colokar a umagem das cordenadas entao > http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN7ByHus-5vulEDoaY0g75DKYl6w4UDaOwo29yBQZZulCFcLp1lbPDSNVu5iI1fGATq3Yv0KceJS91r-LZYbgjYAm1T1UKEfkUZJBTagdVo_YbQBnK31LRQB.jpg

 

se poder ajuda brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ai brother

 


function onDeath(cid, corpse, killer)
local monstName = "tirecz"
local Ppos = {x = 1004, y = 831, z = 7} -- posicao para onde ele vai ir
if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
for x = 1129, 1151 do -- inicio e final da sala x
for y = 110, 131 do -- inicio e final da sala y
local check = getTopCreature({x=x, y=y, z=3}).uid
if check ~= 0 and isPlayer(check) then
doTeleportThing(check, Ppos)
end
end
end
end
return TRUE
end

 

e pelo oque eu entendi ali na sua imagem as coordenadas eram essas:

 

1129,110,3

1151.131,3

?

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...