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lukervis

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Olá pessoal, então, eu estou procurando um script de exevo gran trap, mas só que ao invez de ser MW ou grav vita, eu gostaria que fosse uns espinhos, como eu vi em um outro lugar que ao invez de ser MW era espinhos, muito obrigado desde já :D

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A localidade é essa:

 

local =

{0, 0, 0, 0, 3, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 3, 3, 3, 0, 4, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{3, 3, 3, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 1, 1, 1},

{3, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 1},

{3, 4, 4, 4, 4, 4, 2, 4, 4, 4, 4, 4, 1},

{3, 0, 0, 0, 0, 4, 4, 4, 0, 0, 0, 0, 1},

{3, 3, 3, 0, 4, 0, 4, 0, 4, 0, 1, 1, 1},

{0, 0, 3, 3, 3, 0, 4, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 3, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}

 

 

Legenda:

Numero 2: posição do player.

Numero1:Locais onde criará o iten com ID:8386

Numero3: Locais onde criará o iten com ID:8387

Numero4: Locais onde aparecerá effect CONST_ME_FIREWORK_YELLOW (/z 28)

 

Observação: se póssível colocar CONST_ME_HOLYDAMAGE nos locais onde os espinhos irão aparecer

Observação2: é obvio, que os espinhos iriam sumir depois de um tempo, 10 segundos seria ideal.

 

O máximo que consegui chegar foi até isso, só que da alguns erros que não sei consertar e também não consegui colocar para sumir depois de 10 segundos

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387)

local combat2 = createCombatObject()
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
local arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 100, parameters)
end

 

 

Obrigado desde já ;D

Outra coisa, sabe me dizer como que eu retiro o exausted entre magias ?

Por exemplo, quando eu healo com exura vita, demora muito para soltar um exevo frigo hur :S

Editado por luakao
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aew manow Sua Spell!

 

Primeiro Vá ao Items.xml :

 

 

</item>

<item id="8386" article="a" name="skeletal remains">

<attribute key="type" value="magicfield" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="20" />

 

 

</item>

<item id="8387" article="a" name="skeletal remains">

<attribute key="type" value="magicfield" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="20" />

 

Vá em SPells.xml:

 

 

</instant>

<instant name="Trap" words="Trap" lvl="200" mana="120" prem="1" selftarget="1" exhaustion="3000" needlearn="0" script="trap.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

 

 

Vá em Spells/Scripts: Crie Um arquivo chamado trap.lua e adicione:

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8386)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 8387)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

 

local arr1 = {

{ 0, 0, 0, 1, 1, 0. },

{ 0, 0, 0, 0, 1, 1. },

{ 0, 0, 0, 0, 0, 1, },

{ 0, 0, 0, 2, 0, 1, },

{ 0, 0, 0, 0, 0, 1, },

{ 0, 0, 0, 0, 1, 1, },

{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, },

}

local arr2 = {

{ 0, 1, 1, 0, 0, 0. },

{ 1, 1, 0, 0, 0, 0. },

{ 1, 0, 0, 0, 0, 0, },

{ 1, 0, 0, 2, 0, 0, },

{ 1, 0, 0, 0, 0, 0, },

{ 1, 1, 0, 0, 0, 0, },

{ 0, 1, 1, 0, 0, 0, },

}

local arr3 = {

{ 0, 0, 0, 1, 0, 0. },

{ 0, 0, 0, 1, 0, 0. },

{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, },

{ 1, 1, 1, 2, 1, 1, },

{ 0, 0, 1, 1, 1, 0, },

{ 0, 0, 0, 1, 0, 0, },

{ 0, 0, 0, 1, 0, 0, },

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

 

return TRUE

end

 

 

 

Deu Certo da um REP ++

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