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Nivelamento De Atk De Spells


daniko434

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Por favor alguem poderia me ajudar com uma explicacao de como eu faco o nivelamento do atake da magia? tipo assim eu quero que a magia de hit conforme o ml vai subindo e conforme o lv tbm vou postar aki a minha magia "exevo gran mas tera" que muda conforme uso o set vip

e assim ela hita mt desnivelado tanto tira 300 como tira 1700 sem nexo por favor preciso muito dessa ajuda vlw

 

aki vai o script da magia

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_PLANTATTACK)

setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 35, 7, 35)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50)

setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 27, 7,27)

 

local area1 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

 

arm = getPlayerSlotItem(cid, 4)

helm = getPlayerSlotItem(cid, 1)

legs = getPlayerSlotItem(cid, 7)

if arm.itemid == 7884 and helm.itemid == 7903 and legs.itemid == 7885 then

-- Close

return doCombat(cid, combat1, var)

else

return doCombat(cid, combat2, var)

end

end

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