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Scripts Para Npc's


paluza

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1. Gostaria de saber se tem como me mandarem um npc ou somente a função, na qual um npc remova dois itens do player e adicione um unico item, caso o player não tenha pelo menos um dos dois itens, o item não seja adicionado.

 

2. Um npc simples de teleport (procurei aqui no forum e os que tinham nao funfavam)

Ex: Hi/teleport/yes

 

Quem souber ajuda ai please Rep +. Se alguém souber pelo menos um dos scripts.. ajuda ai tbm =D

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

 

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

 

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'subwat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to Subwat for 0 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=162, y=83, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})

 

keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'nome do lugar\' for just a small fee.'})

 

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Esta ai o de teleporte

 

se ajudei rep+

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function Sweet(cid, message, keywords, parameters, node) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end
for i = 1, table.maxn(parameters.items) do 
if getPlayerItemCount(cid, parameters.items[i]) <= 0 then  
 npcHandler:say('You don\'t have these items!', cid) 
 return true  
end  
end
for i = 1, table.maxn(parameters.items) do  
doPlayerRemoveItem(cid,parameters.items[i], 1)  
end
npcHandler:say('Here is your item!', cid) 
doPlayerAddItem(cid, parameters.reward,1)
return true
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'nome do item'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar dois itens por este item?'}) 
node1:addChildKeyword({'yes'}, Sweet, {items = {8262,8263},reward = 8266}) 
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

explicando

 

keywordHandler:addKeyword({'nome do item'} -- aki vc coloca o nome do item q ele vai troca pelos 2 items

 

 

items = {8262,8263} -- itens que serão removidos,se quiser adicionar mais só colocar uma virgula e o id do item,ex:

 

items = {8262,8263,8264}

 

 

reward = 8266 -- item q ele receba em troca!

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paluza aqui, nao to conseguindo entrar la. Aí caras, vcs são f#*@!! Sempre me ajudando aqui =P Rep + pra voce Zmovir, assim que eu entrar la mando o seu Vodkart. Vlw mesmo.

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