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[Action] Removedor De Frags Funcionando!


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Olá Galera, Venhos a divulgar o script de minha autoria. o script é o seguinte... voce pega o item, da use with, da use em voce, e pronto, todos os seus frags/skull sumiram!!!

 

 

pastadoseuot/data/actions/scripts... CRIE um arquivo chamado removefrags.LUA e adicione isso dentro

 

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

 

if(getPlayerItemCount(cid, 9930) >= 1) then

 

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

doCreatureSetSkullType(cid,0)

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Suas Frags forao removidas")

doPlayerRemoveItem(cid,9930,1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_RED)

 

end

 

end

 

 

tag:( adicione isso em pastadoseuot/data/actions/actions.xml)

 

<action itemid="9930" event="script" value="removefrags.lua"/>

 

 

o id do item é o seguinte : 9930

 

 

Gostou?? rep++

Editado por Strondafusion
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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Muito bom!
Daria pra vc fazer quando o player usar o item gasta-se por ex: 5kk?

 

Ai esta no meu OT funcionou espero ter ajudo

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(getPlayerItemCount(cid, 9930) >= 1) then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid,0)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Suas Frags forao removidas")
doPlayerRemoveItem(cid,9930,1)
if doPlayerRemoveMoney(cid, 5000000) == 1 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),CONST_ME_MAGIC_RED)
end
end

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