epaminombas 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Aki o meu client no megaupload com a barra de colldown e barra de troca de pokes falta só alguem intender a hook.dll http://www.multiupload.com/OR8115VQYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Aki o meu client no megaupload com a barra de colldown e barra de troca de pokes falta só alguem intender a hook.dll http://www.multiupload.com/OR8115VQYJ Sinceramente, acho que vai ser muito complicado fazer isso. Isso se der. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @All eu ponho la em configuration.xml eu vo la embaixo em fotos e ponho o id do portrait do shiny q eu adicionei! ai a hora q eu entro no server o portrait ta de outra coisa! e ta dando um erro no console! [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [11/01/2012 19:53:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [11/01/2012 19:53:13] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' tem como alguem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Vc editou seu portrait no Item.otb? e adc ele no item.xml? Editado Janeiro 11, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Lucas, você que entende de script, eu sei mais ou menos mas n entendo muito bem ... Você acha que consegue pegar a função de colocar o poke pra so ser usado pelo dono e colocar ela para login ? Tipo, eu uso site, ai eu queria que quando o player desse login o script ia checar a pokeball dele e checar se ele tem o storage ai iria adicionar o item como sendo só usado por ele ... Bom acredito que é essa a função. doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid)) Eu vou tentar fazer aqui, se eu conseguir eu aviso. Tentei aqui de um jeito mas deu crash no server ! KKKKKKKKKK' Editado Janeiro 11, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @mulizeu nao editei nada nao sei como editar o item.otb e oi items.xml tem como dar uma força ! vlws amanha tedo rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Olha Cara amigo, nao sei como te explicar mais aki no Xtibia deve ter um tutorial do msm, explicando como faze-lo! @CabritenhO e so uma opnião mais pq vc nao faz um uniqueitem, editando no item.otb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @mulizeu ! affs nao achei o tutorial mas queria saber se tipo era pelo dat editor! quero adicionar os portraits ! e uma pergunta sabe q error é esse? [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [11/01/2012 20:16:58] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [11/01/2012 20:16:58] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Bom creio que vc teria que usar um data editor para ver o look do portrait..e um item editor para editar as configuraçoes do item..! sobre esse erro ele esta dizendo que, pode estar faltando ou sobrando esse simbolo >> ..) se vc postar o look eu posso estar dando uma olhada! Editado Janeiro 11, 2012 por mulizeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @CabritenhO e so uma opnião mais pq vc nao faz um uniqueitem, editando no item.otb Por que tipo, eu uso site, ai os character novos são copias dos samples. Esse metodo de uniqueitem não testei, mas ai teria que criar um item novo, teria que editar muitas coisas pq teria que ser uma pokeball nova ! Acho que pelo script de Login ficaria mais simples e nem é muito complicado fazer, se eu tentar mais um pouco acho que consigo, to editando meu mapa e quando terminar eu tento fazer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Bom pelo script ateh pode ser mais simples mais oq eu n entendi e que vc quer que os pokemon seja usado apenas pelo jogador, ou que somente os pokemons iniciais seja usado somente pelo jogador! mais enfim eu ate ajudaria vc porem estou de saida, so voltarei amanha se n tiver conseguido te do uma força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Bom pelo script ateh pode ser mais simples mais oq eu n entendi e que vc quer que os pokemon seja usado apenas pelo jogador, ou que somente os pokemons iniciais seja usado somente pelo jogador! mais enfim eu ate ajudaria vc porem estou de saida, so voltarei amanha se n tiver conseguido te do uma força! Tranquiloo, é só os pokes iniciais mesmo, o brun123 colocou na versão nova a função para poder ser usada só pelo jogador que pegou ... Só que eu to fazendo o servidor e pretenho usar site, ai o script do stater.lua não vai existir pois o jogador escolhe o poke direto do site e usa um char sample que já tem aquele poke pra fazer a copia e criar o novo! Ai eu vo tentar fazer aqui, na hora que o jogador logar ele vai chegar se o jogador tem a storage e checar o id da pokeball e adicionar a função de fistpoke na pokeball. Eu até consigo, mas sou meio enrrolado pra script =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @Mulizeu consegui aprendi vlws! amanha tedo 1 rep hoje ta esgotado! @All alguem tem um script do hitmonchan q quando ele usa thunder punch a luva dele muda pra choque e ele da hit de choque.... e de ice vira soco de ice.... e assim vai fire ... water....etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 (editado) edit : resolvi já Editado Janeiro 11, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 @mulizeu ! affs nao achei o tutorial mas queria saber se tipo era pelo dat editor! quero adicionar os portraits ! e uma pergunta sabe q error é esse? [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' [11/01/2012 20:16:58] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [11/01/2012 20:16:58] data/creaturescripts/scripts/look.lua:19: unexpected symbol near ')' Eu postei a arrumação desse script no final do post com o download do server. @Cabritenh0 vou fazer aqui, depois eu te mando. lógica, confere ai colocar no arquivo login.lua local item = id da pokebola que ganha ao dar use no bau Se pegar o item com atributos "poke" == Rattata or Weedle or Caterpie then setar no item a descrição de unico retornar true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados