Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

alguem sabe se o brun vai continuar o projeto ?

pelo que eu entendi vai sim termina mais ele vai arruma bugs só não vai coloca shiny ou outros pokemon não :D

arrumando os bug já esta ótimo :D

ver ai o brun123

dizendo

http://www.xtibia.co.../page__st__3060

Editado por otal2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All como eu vejo a storage dos pokemons para adicionar eles? e como vejo a pokedex porque para adicionar precisa saber no configuration! porfavor ajuda!

como ve o storage dos pokes? e como ve o id da pokedex dos pokes! obrigado abraços! porfavor responde to precisando mt saber issooooo!

 

@All outro favor! tem como alguem me passar o server 1.4.c q ta o link quebrado! not found! nao da pra baixa! qeria q alguem fizesse upload e posta-se ake vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fagundes14

 

Confira a lista agora para mim...

 

se os ids estão corretos..

 

consegui o psycraft e uma do gardestrick que nao esta dando debug, so a do social masculino q ainda ta dando pal.

 

me manda msg por pm q te envio elas!

Editado por Fagundes14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gente o bug da tv, de teleportar, o player aqui no servidor aconteceu com ele, ele falou que tava assistindo normal, ai quando o cara tava andando(o cara carregando a camera) ele foi teleportado pra la do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do servidor foi reaberto, fiz 1 post lá pedindo ao brun123 pra adicionar esse tópico no post dele para evitar floods lá.

Mesmo eu achando que vai ser meio impossivel de controlar flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do servidor foi reaberto, fiz 1 post lá pedindo ao brun123 pra adicionar esse tópico no post dele para evitar floods lá.

Mesmo eu achando que vai ser meio impossivel de controlar flood.

 

aew \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic,

acho que para tirar o bug de fly da TV/CAM, só alterar na actions para testar se o starage do fly ta em uso.. se tiver cancela e n dexa ele entrar na TV..

 

para quem não viu.. foi atualizado a versão para 1.4_D..

http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__view__findpost__p__1154540

 

... vendo bbb 12

Editado por GOD Gniu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...