Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer

"e tu quer dizer criar outro botao la q vai abrir outra janela? eh soh criar outros arquivos dentro ali da pasta mods..."

 

Entendi +/- se possivel pode explicar melhor e.e?

Acho que quando abrir o client o channel ja estara aberto e vai funcionar como uma barra de escolher o poke, pelo q entendi é isso '-'

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

ques por outro botao na barra la emcima neh? q quando clicar vai abrir um outra janela...

eh soh pegar a cdBar como base e fazer outro arquivo dentro da pasta mods.. por exemplo.. eu fiz esse botao aki para alguem aki no forum..

botao.rar

botando essa pasta dentro da pasta mods, vai aparecer outro botao la na barra superior, q quando clicar vai fazer o player flar 'talk'... dai eh soh pegar isso como base e a cdBar tb para fazer aparecer outra janela..

 

@pedrowarlock

era bem isso q tava pensando hehe mas agora, como por img ae.... kkk

ter uma equipe de verdade, com um programador de verdade, eh outra coisa n? uahuah

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

ques por outro botao na barra la emcima neh? q quando clicar vai abrir um outra janela...

eh soh pegar a cdBar como base e fazer outro arquivo dentro da pasta mods.. por exemplo.. eu fiz esse botao aki para alguem aki no forum..

botao.rar

botando essa pasta dentro da pasta mods, vai aparecer outro botao la na barra superior, q quando clicar vai fazer o player flar 'talk'... dai eh soh pegar isso como base e a cdBar tb para fazer aparecer outra janela..

ohh thank you slicer

tinha feito um mas ficou uma merda (o icone)

want to be my boyfriend ?

Editado por PostadorHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://youtu.be/O-fCCuowaJ0

SWORD ART ONLINE 15, PREVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

http://youtu.be/393vWcspnos

Segundo Teaser de Sword Art Online: Infinit Moment (PSP)

 

@Slicer

Eu quero que eu clique em 1 botao do addon_bot e que abra outra janela como por exemplo a cdBar entendeu agora?

 

AHH, ja sei como fazer, creio eu

 

@PXG

Zapdos, o matador flash

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

tpw assim?...

botao2.0.rar

ou tu quer dentro do arquivo do bot do edubart?

 

\/

mano se for usar o mapa do Stigal q ta no serv, ja ta tudo arrumado... se n, tem q arrumar as posiçoes no lib/configuration.lua...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer ou All

mudando completamente de assunto, slicer eu to com o server com lvl system, a golden arena ja vem pronta pra usar, ou precisa configurar alguma coisa pra ele pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrowarlock

 

aquilo la é a posição do meu Trade Center ^^

 

 

Slicer

 

 

vc quis dizer exp2.0.lua

isso??

 

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.7

doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) --pos pra onde o player vai ser teleportado quando morrer no pvp! configurar no lib/configuration.lua!!

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

return true

end

Editado por digodigo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Sim são botoes, quando clica executa uma talk, se tiver ON desativa, se tiver OFF ativa, ai vai mudar o look nas pokeballs, colocar mais complexo e organizado, ainda não fiz essa segunda parte

 

E sobre a Pokedex, minha ideia inicial era algo como

 

Ter uma nova janela, e nela aparecer tipo:

 

[Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown

[Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown

[Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown

[Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown

[Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown [Foto] Unknown

 

Com todos os pokes da dex, essa seria a base, ai eu clicaria ali no botao e ia abrir essa janela, claro que caso tenha liberado o poke ia mudar o Unknown e a foto.

 

Só que to pensando em descartar essa ideia e fazer outra.

 

Alguem tem alguma ideia interessante ai?

 

 

EDIT: Tive uma ideia e vou mostrar para vocês, alguns podem gostar.

 

No Menu teria botoes igual do Full Description escritos assim

 

Sky Outfit |OFF|

Dive Outfit |OFF|

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@feliz

eu ja respondi e se fizer isso denovo eu vo te reportar pare de flood!

 

@zeref

a ideia da pokedex ate q eh boa.. mas teria q por as imagens numa barra de rolagem, sei la se eh posivel, se n ia fica enorme kkk

eu na real vo esperar pra ver como a pxg vai fazer.. dai eu copio \o/ hauahu, n ter criatividade eh foda n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...