daaadam 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Estou começando a fazer os de água/gelo. (OBS: Estou fazendo por clãns... ou seja... Gyarados é do mesmo clan da Dewgong) Falta psych, pedra/terra, normais/lutadores, fantasmas/venoms. Os de cima são fáceis, já fiz 94 portraits (shinies e normais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @CabritenhO ou alguem que tenha Pf alguem me passa os dll do serv, o serv q o brun123 passo vem sem os dll dai n tem como eu bota on pra ve se to fazendo tudo certim, me ajudem ae pf http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/ http://adf.ly/1143340/dlls Aqui tem os downloads das dlls. Editado Janeiro 19, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Estou fazendo portraits tbm e.e ~le image: Para o player ali ~le download dlls Dll.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Estou começando a fazer os de água/gelo. (OBS: Estou fazendo por clãns... ou seja... Gyarados é do mesmo clan da Dewgong) Falta psych, pedra/terra, normais/lutadores, fantasmas/venoms. Os de cima são fáceis, já fiz 94 portraits (shinies e normais) Show lekão, mais tarde eu vou postar minha cooldown editada e tentar fazer mais alguns scripts que estão bugando os moves dela. Estou fazendo portraits tbm e.e ~le image: Para o player ali ~le download dlls Dll.rar Show também lekão ... Ai Zaref, você sabe como eu faço pra colocar delay de 1 segundo para cada função ? Tipo, to fazendo um script para atualizar os moves e a barra dos pokémons quando logar o character, sendo que se ele não está executando a talkaction, acredito que é por causa da função pra atualizar os moves. Ai queria fazer pra ele atualizar os moves primeiro e 1 segundo depois atualizar a barra dos pokémons, é possível fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 addEvent(function, 1000, cid) se tiver só cid na função se não addEvent(function, 1000, cid, resto, resto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @ALL Ae pra hookar o client, tem que adicionar aquelas dlls todinhas q tem em fuctions? EDIT: Sou Iniciante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @ZerefShirou Olha... não preciso de ajuda não... Já to quase terminando, mas se tu quiser ajudar depois manda pro meu email. É que também quero adicionar as sprites nos pokemóns shinies, e configurar as lights certinhas no otb. Aí vou liberar tudo junto, oks? Os que dá pra ti fazer. Normal/Lutador Venom/Ghost Pedra/Terra (Shiny e Normal) O resto já fiz tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : - Corps 100% - Dex 100% - Portrait ainda esta os normais até eu ter os 151 - M1-M12 igual o dos normais ( se quiserem add algum move editem ) - Go/Back/Catach 100% ( Se tiver algum bug me avisem, pois n testei todos ) - Stats configurados com o dobro do stats dos normais ( Se quiserem deixar mais forte ou mais fraco é so editar - Catch não configurei pois depende de cada sv. Entao vocês configuram. Obs: Alguns pokes estao com corps diferentes do pokemon (Ex : Shiny electrode azul / corps : verde) - isso e pq usei as sprites que tinha no cliente disponibilizado pelo brun.Se quiserem arrumar estejam a vontade ^^. Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando : Basta extrair as pasta e substituir na pasta Date do servidor. ^^ Valeu lekão mais tarde eu vou testar e vou te dar um REP+ quando tiver, por que ainda não tenho o de hoje. @OFF! UHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHA Vlw ^^Não esta perfeito mas deve ajudar ahushuahsuahsaus...o cara é mal..mas e mal com um mewtwo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @all Alguem me ajuda com o boost ? , quando eu aperto pra dar boost apenas o do meio acende, e os dois do lado não acende ai quando volta perde os Pokémons, já verifiquei os IDs e tudo mais está tudo OK mais não acende aqeles malditos ! ;/ Eu não uso o Client atualizado do Brun123, porqe já tinha adaptado o meu ao meu Mapa antes dele postar as boost, mais qndo digito /i ( ID DA BOOST ) Vai normalmente ;/ ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Bom galera deu trabalhinho mas consegui terminar os Shinys. Não vou dizer que esta 100%.Pode conter alguns erros como corps trocados ou sprites de surf ou ride trocadas.Mas isso creio que vocês se viram ^^ Esta tudo configurado : - Corps 100% - Dex 100% - Portrait ainda esta os normais até eu ter os 151 - M1-M12 igual o dos normais ( se quiserem add algum move editem ) - Go/Back/Catach 100% ( Se tiver algum bug me avisem, pois n testei todos ) - Stats configurados com o dobro do stats dos normais ( Se quiserem deixar mais forte ou mais fraco é so editar - Catch não configurei pois depende de cada sv. Entao vocês configuram. Obs: Alguns pokes estao com corps diferentes do pokemon (Ex : Shiny electrode azul / corps : verde) - isso e pq usei as sprites que tinha no cliente disponibilizado pelo brun.Se quiserem arrumar estejam a vontade ^^. Bom é isso.Espero que gostem e que ajude vcs. Qualquer problema posta ai que tento ajudar ^^. Créditos : Brun123 - Pelo servidor ja comfigurado e o cliente com as sprites. RaahGrilim - Me ajudou a configurar o level e a tabela de exp Jeffe000 - Eu por criar o resto Link para Download : http://www.multiupload.com/UKZWVFHRNA Instalando : Basta extrair as pasta e substituir na pasta Date do servidor. ^^ Eu acho que os Shinys estão um pouco fortes de +. Mas vlw ai pela sua contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breganight 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 cmo poe o shiny system pra funcionar ,eu puis no arcanine mais qualdo eu do crio um,da unknow event 'shinys' ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @Yuukimaru Vá em todos arquivos xml dos pokemons, e adicione essa tag: <event name="Spawn"/> ficando assim ; <script> <event name="Shinys"/> <event name="Spawn"/> </script> em todos pokemons (: , menos os shinys. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breganight 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Puis No Abra E Deu isso Quando Dei /m [19/01/2012 12:43:01] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Shinys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem ai tem os Npc's de Funcoes basicas?? Pra eu poder editar.. comprando e vendendo itens??? Vaaalews Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Qual o id da spr da bike?? pra mim colocar no lugar do coin case .... ? EDIT: Como faz pra na cooldown bar, quando eu ficar sem nenhum pokemon solto, a barrinha com os ataques sair, ai quando eu soltar ela volta com os ataques do pokemon solto? Grato! Editado Janeiro 19, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados