Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Urgente!

Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.)

portraitspq.png

Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop

Será que é o editor de spr que estou usando? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algen poderia fazer um tuto de como por Cooldown Bar..

tipo pra qem naum tem tempo de acompanhar o topico como eu qe só tenho tempo anoite

ou para pessoas qe qerem por e naum sabem ajudaria muito do REP+ boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urgente!

Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.)

portraitspq.png

Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop

Será que é o editor de spr que estou usando? :/

 

Sauva Em PNG

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tenho o pacotão do Hyperball e Yellowball com catch e balls .idc

http://www.megaupload.com/?d=I1X8JY86

 

Nao ... isso eu ja tenho eu quero saber como adc elas '-' tipo eu fui adc hyper balls pra dar catch mais ai e foda nao sei como faz nesse sever ainda oje que fui mexer nisso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun123

 

Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun123

 

Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs.

 

MALANDRÃO TU NÉ SÓ PQ TU MANDO FAZE SUA BARRA DE COLLDOWN E ELA TA DAHORA... DISPONIBILIZA OS SCRIPTS DA TUA Q NOIX PARA DE PEDIR PRA ARRRUMAR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun123

 

Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs.

 

O brun123, já ta sabendo da maioria dos bugs, o problema é que não temos como fazer muita coisa, dependemos muito dele pra resolver os bugs ...

Ainda mais bugs mais complicados assim =/

 

Eu até queria poder ajudar mas não entendo nada de programação e pouco de scripts.

Só resta mesmo reportar os problemas e esperar para ver se o brun123 consegue resolver.

 

Provalmente esse erro que você está tendo deve ser a situação dos pokémons ficando sem descrição que da crash no servidor.

 

 

 

@Tópico !!

 

Estou editando a barra de cooldown ;DD

Que que tão achando ?

post-129493-0-67603000-1326929474_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DarkeyreN aqui não ta caindo não =O deixo ele on e vou testando as coisas fica a noite toda ....

@epaminombas não precisa disponibilizar ... mais tbm não tira o foco da gente neh hUHAU queremos uma boa colldown tbm se ele ja tem deixe nos conseguirmos a nossa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urgente!

Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.)

portraitspq.png

Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop

Será que é o editor de spr que estou usando? :/

 

Não sei lekão, mas está ficando show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...