Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

bom, galera eu ja mexi um pouco com otclient e posso tentar ajudar em algumas coisas, e porque não fazer as bar para o proprio ot client ?

 

esses erros de tela preta deve ser da nova versão porque quando usei n tinha isso.

 

Dica :

 

porque não fazer um sistema de pontos pros pokemons ?

 

quando o pokemon upa level o player ganha 5 storage, ai a cada vez que ele fala

"!Add Off" ou "!Add Def" consome 1 storage e adiciona uma quantidade de skill de defesa ou ataque pro pokemon.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZerefShirou

 

sei la

eu tinha falado foi dos efeitos

ai vc falou que ia passa a pasta se eu quiser

ai falei blz eu quero entao kkk

 

depois que vc postou em baixo os negocios dos npc que vc edito de antes e depois ^^

 

------ o meu eu tirei aquela letra Oz

to procurando aonde tira "0.00"

 

Sem+t%C3%ADtulos.png

Editado por digodigo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Assim?

ultra%2520pokedex%25203.0.png

 

Vou testar melhor em tela menor :)

 

@digodigo4

WHAT? Diz ai oque tu quer em português e eu vejo oque posso fazer.

 

 

Edit:

 

A scroll não ta "funcionando" ela desce e sobe mais o texto não.. hum...

 

Ah digo, no inicio eu tava tentando ai mesmo, mas não é ai é outro lugar, jaja te digo aqui é que vou almoçar

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZerefShirou

 

 

Como faço para este Otclient abrir o meu server?

Pq quando coloco o servidor o ip do meu server aparece: Uma tentativa de conexão falhou.....

 

Hehe resolvido'-' sem querer troquei o 112 por 122 do server .-.

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de descobrir que esse erro de gm aconteçe porque o otclient esta com problemas de identificar o group id, ou seja, você loga no seu ot mais o otclient n sabe se você é um player ou não e por isso buga tudo, infelizmente ainda não achei solução mais deve ocorrer por algo mau programado.

 

Então até que alguém re-programe o otclient e arrume esse erro não há nada que possamos fazer.

 

A não ser que crie uma outra classe de player que seriam os God's e os talkactions só para aquelas vocações, seria uma solução temporária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei, mais vai chegar um hora que vocês não poderão mais seguir em frente pois terão sistemas que usarão as soucer então não vejo muito futuro em tudo isso, SIM eu admiro tudo que fizeram no ot, só acho que ao invez de fica editando um ot sem soucer poderiam pensar na possibilidade de criar um ot com soucer do 0, vocês que ja são bem familiarizados com os códigos não teriam grandes dificuldades em criar algo parecido.

 

@Edit, Sem contar que a grande maioria dos scripts são em lua, ou seja só copiar e colar em outro ot e tirar os sistemas que usam soucer e começar a pensar em como refaze-los.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardobean

eu n sei nd de C++ '--' to me matando todo aki pra intender esses codigos do otClient ^^

 

@off

achei como pegar o fightMode do player uahuah soh falta fazer interagir com o jogo... ;/

local player = g_game.getFightMode()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...