Maguito 21 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Alguem sbae alguma coisa sobre esse ot cliente ? Sei que é tudo em .lua, talvez dava pra trabalhar melhor com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 dahora esse PXG inventa cada coisa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) @Maguito Tambem quero saber, sei que o @StyloMaldoso e o @Pknfan tem um lá, se for em lua = Felicidade pro Tio EU Adoro ambas as LUAS AUSHSAUSA, dos scripts e a do céu haushausa Edit: Consegui o download, se não to errado é isso Download Editado Setembro 27, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Eu tenho a ultima versão dele aqui, se quiser eu passo o link. É tudo em .lua sim. Talvez sendo em lua, da pra alterar as coisa neh ? Tipo coldown bar, colocar novos chaneel e tal ? Ou ainda vamos ser reféns das sourcers ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @ZerefShirou Video mto bom acho q vo volta joga pxg ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Maguito Tentei me conectar ao pxg (descobri o ip que é esse) pxg201.loginto.me Ai aparece escrito: "Your client is going to be updated." É uma msg da PXG ou do Client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) eu botei o otclient aki no meu serv.. fico tudo de boa, mas as accs de GOD ficam invisiveis e com todos os status -1.. ;/ n intendi pq da isso mas... ;x e kkkk pxg q crio o otclient? sera? sera? aujhuah soh digo 1 coisa.. queria MUITO, mas MUITO saber fazer .dll injetada uahauh Editado Setembro 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @SLicer aqui com o god da pal tbm. @Zeref Acho que eles colocaram tipo uma proteção, pois da pra ficar com double cliente, além de que consegui travar meu server aqui ficando com 2 abertos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabelo96 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 o lax ta pareçendo lax 3d kkkk gostei das coisas da pxg legal pra quem joga la a mais tempo kk nunka nem loguei nisu fui descobrir nesse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) @Slicer and @Maguito Client TOTALMENTE editavel ao meu ver, negocio é aprender a editar. Aqui o GOD tambem buga e.e Segue abaixo uma edição de TEST, totalmente ZUEIRA Testei em 1 OT, só achei 1 bug, A POKEDEX, não da pra descer pra ler o texto todo, agora é inovar para aparecer outras janelas Edit: No inicio toca uma musica, alguem consegue colocar um arquivo .mp3 pra pegar, ou como fazer virar .ogg pra ve se pega? Não consegui e.e Edit2: Consegui mudar a musica inicial, coloquei uma de anime aqui só pra testar e pegou, vou explicar oque eu fiz Peguei a musica em mp3 e entrei nesse site Site para converter Ai converteu para .ogg e mudei lá no arquivo: modules/client/client.lua local musicFilename = "startup.ogg" para local musicFilename = "Chase_the_World_Accel_World.ogg" OBS: Não esquecer de colocar o arquivo da musica na pasta lá Edit3: Não da debug fazendo /z 255 (não acontece nada) e repete depois de /z 256 Edit3.5: Macete, como GOD da debug, coloque as talk para acess 0, tava pensando sobre GOD bugar, nos faz gambiarra pra player, colocar as mesmas coisa de god, só q só pode fazer as coisas de god se tiver num ARRAY na LIB ex: admList = {"Zeref"}, if isInArray(admList, getCreatureName(cid)) then ASHHUSA Simples e bugavel (zueira) EDIT 4.0: ULTRA POKEDEX! Ultra Pokedex 2.0! Povo, arranja um lugar pra nos se reunir, pq se não fica mtu flood no topico e.e Editado Setembro 27, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) @zeref ia fla da pokedex agora ms kk e tava vendo achu q qlqr outro groupID acima de 1 da o ms problema.. ;x aki n da debug mas o GOD fica invisivel e todas as skills ficam -1 '--' e como tu flo eh soh aprender a mexer.. @off o caso eh postar o problema no site oficial do projeto.. quem sabe alguem ajuda.. eu ia postar la mas a net aki ta bixada.. ;x n ta upando a imagem.. se alguem quiser postar la... e ja postar sobre a pokedex tb '--' Editado Setembro 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Aqui no acc mannager da esse erro tbm. Fica tudo -1 e a tela preta. Engraçado que em ot de tibia não da esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Maguito and @Slicer OMG, olhem isso: Efeito de nuvens normais: Efeito de nuvens, editado: Elas andam (voam) *.* Se quiserem ver efeitos, da CTRL + X no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) @zeref pior q tinhamos q cria um novo topico soh pra postar ediçoes nesse client ae heim.. kk achu q da pra fazer umas coisas bem lokas com ele.. achu q ate a nova CDbar da pxg eh feito direto nele, sem .dll... ;x to terminando de 'refazer' a golden arena... 'amanha' vo brinca nesse client tb hehe \o/ Editado Setembro 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 ZerefShirou to conhecendo esse icone da bike kkkk zuera kk ou a foto ae qe vc mandou para aparecer os Efeitos foi vc ae agora? vc falou que aperta CTRL + X so que aqui não vai não ou e aonde eu edito a dex pra fica tamanho maior? quando eu aperto o CTRL + X aparece so isso pow =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados