Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @zlegend o script de shiny funciona sempre q um poke nasce... entao sim, tem chance de vir shiny... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @StyloMaldoso Se não chover amanham eu entro Skype sim Aff vei, qual a logica dessa cachoeira u.u Sair colocando caminho sem sentido não acho legal E sair colocando arvore tambem é triste em e.e Fora o centro pokemon na água Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 e o sistema de duel por order, aonde tem que mecher além do order.lua? procurei ele em outros lugares e não achei.. e o duel por party, queria tirar ele, só que não sei onde mecher e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @zlegend ah mano eh dificil fica flando essas coisas.. pq eu vo mexendo e mexendo e mexendo ate conseguir fazer oq eu quero.. mas ajudar a passar pra outros 'datas' eh foda.. pq tem muita coisa q eu n lembro aonde mexi.. ;x e duel tem o lib/some functions.lua tb e o creaturescripts/goback.lua e tvsys.lua e varios outros.. eh complicado... ;/ boa sorte ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @Zeref Poha pelo super pobre mode on magina fica trocando toda hora no duel ? jsiajisasijsia Existe alguma maneira de trocar aqueles negocio de full ataque,defense por itens ? Tipow ficaria 3 itens bem pequeno ali, ai era só fazer por actions e dava até pra usar uma função de transformar o item para parecer que clicou nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @maguito achu meio impossivel, ja q, acredito eu, aquilo sejam soh 'imagens' q estao no .pic do client.. oq talvez desse pra fazer eh por um novo icone no lugar do 'caught pokes' ali q dai quando clica ia mudando.. ^^ mas eu n so spriter entao.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Hmm só pode adicionar itens, naquela parte que ja contem os itens ? Daria por exemplo com injetar uma dll acho. Mas creio que ninguem saiba fazer isso aqui. @Off Poha vendo a foto do boost do zeref, aquele scyther ali era meu no inicio do ruby hsuhausasa. Maldito hacker que roubou meu scytehr +27 e vendeu por 70 k na época pra um pl nuub ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Nuss perde Scyther boosted no pxg é como perder 100 reais '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Slicer quando vc dar look aparece o nome do Poke exemplo: @ -- se aqui eu não conseguir arrumar vo tirar tudo e tentar fazer dinovo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 Nuss perde Scyther boosted no pxg é como perder 100 reais '-'. O scyther foi o de menos, ele levou tbm minha shiny plume e meu shiny marowak. Sorte que minha shiny tangela não tava na house, se não eu teria me aposentado mais cedo do p.o. Mas no fim recuperei boa parte. @Slicer Eu tava vendo aqui, acho que os pokemons selvagem da pxg a life e a defesa não tem muito haver com o configuration. lua vamos dizer assim. Só a força dos selvagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) @Maguito Qual imagem? @Maguito and @Slicer Hum, gostei da ideia de clicar transformar o item, usarei essa ideia Jaja edito aqui com img de como deve ficar (edição encima de edição) Foto onde editei: Como ficará +/- (EDIT 2) OBS: Essa versão do serve com dive, bike e clans eu perdi ela (meus clan de agora é melhor, bike não tenho certeza se vou colocar e dive é certo ) EDIT2: Depois de postar eu vi uma coisa melhor e esqueci de explicar. Que era, colocar o "Rope" na "Tools Backpack" tambem e poder colocar item de SKY no lugar dele. E sobre oque eu deveria explicar: Onde está, "NO, 1, 2, 3, 4, 5, 6" é para trocar os addons, no caso "NO" é para retirar e "1" para escolher o primeiro addon e assim por diante. Editado Setembro 27, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @zeref tu conseguiu aumentar a velo do player e dos pokes de agua embaixo da agua? '--' acredite se quiser mas eu ja tentei e tentei e tentei denovo e nunca consegui fazer isso fica lgl.. uahhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @Slicer Ultima vez que eu tentei, oque aconteceu: A cada passo aumentava, e aumentava, e aumentava, ficou tao rapido que não andava. Só que não vou fazer pros pokemons, e só pro player, então não vai bugar TANTO asuhusasa @PxG Junto da att da Liga vem mais essas coisas (além das que eu postei antes) Tapestries dos clans disponíveis Nova sprite no Giant Snorlax OBS: Já postei o Lax desse jeito aqui em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @zeref eh +/- oq acontecia cmg >< mas parando pra pensar agora... e SE... nós ir no spawn.lua e dai verificar se o tile q o monstro nasce eh um tile de agua submerso... e entao aumenta a velo do poke, paka! tpw uns 2000 hehe... -isso no caso para os pokes q dao respaw ja embaixo da agua- e dai no script do dive aumenta a velo do player tb paka... e se ele tiver com um poke de agua para fora tb aumentar a velo dele, e dai no adjustStatus tb fazer a ms coisa e no regainSpeed... ;x tpw.. if pokes[getCreatureName(cid)].type == 'water' or pokes[getCreatureName(cid)].type2 == 'water' then doChangeSpeed(cid, 2000) end --- if isInArray({5401, 5402, 5403, 5404...}, getTileThingByPos(getThingPos(cid)).itemid) then doChanceSpeed(cid, 2000) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 @PXG VIDEO DEMONSTRANDO NOVO CLIENT (SOUND/EFFECTS) Descrição do video: Olá pessoal, segue um vídeo demonstrativo do nosso client próprio. Neste vídeo ainda não mostraremos a interface do jogo, vamos mostrar apenas algumas áreas com som ambiente, músicas e efeitos especiais. Lembrando que tudo isso é opcional e pode ser desativado pelo jogador. As músicas nas cidades e batalhas variam bastante, são dezenas de músicas diferentes, para não ficar enjoativo. Muitas coisas vistas no vídeo podem mudar ainda, como o gengar que vai ficar transparente Comentarios: E OLHA A NOVA HABILIDADE DO GENGAR, WTF QUE É AQUILO!? Fly do Xatu bem bonito e combina com o Xatu Fly de Farfetch'd ENGRAÇADO PACARAI ILHA DE GELO, agora sim é uma ilha de GELO Debaixo da água, TA STYLEEEEEEEEE Deserto ta mais realistico tbm Musica do Coliseu = EPICA Lavender = Terror Rock Tunnel = Agora sim ta realista "Botao direito no player" = Nice Musica de Duels = Legais Barra de CD = ESTILOOOOOOOOOOO, tipo RELOGIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados