Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

StyloMaldoso

 

vc tivesse falado antes

eu ia postar

-

mais se vc ler oq eu falei la com o XistoGabriel

vc vai entender

(excluir =/ )

mais se eu tomar coragem aqui eu faço dinovo kkk

é pq é foda esse system

 

 

 

 

TO INDO PRO COLEGIO FLW AE

 

 

 

Slicer

 

quando eu voltar nos se fala ae ^^ pra ver se arruma essa ball que nao vai =/ rs

Editado por digodigo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@digodigo4

ja tentase dar look nessa ball do magikarp?... pq para o poke n sair e n da nenhum erro o mais provavel eh q a ball n esteja com o atributo 'poke' nela.. ;x estranhu, estranhu... simplismente n sei oq ta dando kk sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaatheeuusYuurii

Não acabaram com o up, pq nem aconteceu ainda.

 

@digodigo4

Procura algo como, adicionando balls e tem oq precisa mudar, ve se mudou tudo q precisa e faz de novo

 

@Maguito

Sim realmente falta isso de full atk/balanced/full def, eu tentei procurar alguma que veja qual negocio está mas não deu certo, creio que seja em source isso.

 

MASSS, da pra fazer no POBRE MODE.

 

ex: No meu OT (vou voltar a fazer dei uma pausa) vai ter uma bag assim "Tools", ai dentro dela vai ter, Fishing, Order, Addons(6-7 items para mudar os addons) e poderia adicionar 3 items que seria o FULL ATK/BALANCED/FULL DEF é um jeito facil de fazer.

 

Tambem tem o SUPER POBRE MODE:

 

Que é fazer em talkactions :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PXG

Enquanto no forum da PXG:

 

[GAME] Animação do boost

"Minha sugestão é simples

quando algum ataque pegar no boost, o pokemon soltaria a cara do yao ming, que no pokemon é !yao

ficaria assim :

 

addpqw.jpg

 

thanks se gostou"

 

 

Eu choro de rir no forum da PXG asuhausausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

float Player::getDefenseFactor() const
{
   switch(fightMode)
   {
       case FIGHTMODE_BALANCED:
           return 1.2f;

       case FIGHTMODE_DEFENSE:
       {
           if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < const_cast<Player*>(this)->getAttackSpeed()) //attacking will cause us to get into normal defense
               return 1.0f;

           return 2.0f;
       }

       case FIGHTMODE_ATTACK:
       default:
           break;
   }

   return 1.0f;
}

achu q eh isso q faz o balance ali da full def e afins.. '-' ta na sources... player.cpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Eu disse ali encima que "deve ta nas sources" mas pior que já sabia quando eu procurei.

 

Mas oque ta nas sources, é pro PLAYER e não achei nenhuma função que veja se está em FULL DEF ou FULL ATK ou BALANCED para ser usado em script

 

http://www.youtube.com/watch?v=woSWcpVu9nA&feature=player_embedded

 

Preview do Episodio 13 de Sword Art Online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

eh tb n achei nenhum function... o caso era fazer essa function '-' mas como n temos as sources... ja eras hehe o caso era esse teu super pobre mode ms uahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IagoDosOts

sim esse mapa eh compativel...

 

@zlegend

eh pra ta funcionando sim.. ;x soh q tpw.. o poke q vai da headbutt tem q ter pelo menos lvl 15, e tem uma arvore certa para dar headbutt.. n eh em qlqr uma.. eh a ms da pxg...

troque isso...

if getPlayerLevel(cid) == 50 then

por isso...

if getPlayerLevel(cid) < 50 then

nesse caso soh lvl 50+ pode pegar... se quiser q SOH lvl 50 pegue o bau troque para isso..

if getPlayerLevel(cid) ~= 50 then

 

 

eu peguei o script de headbutt do seu pda e coloquei no meu sv, peguei seu order.lua e seu configuration, o que mais tem que pegar? e aonde ta a lista dos pokes de headbutt? , que ta usando uma base antiga, é que ja fiz muitas coisas e não quero ter que mudar agora, sobre o script do level para abrir o baú ja ja eu testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira animada ein? nada pra faze, Resolvi ser chingado pelo @Zeref (:

 

@Zeref (: pegá leve nos comentarios ein UHASUHASUHAS

33jjz1h.png

 

Nada pra faze, só estou tentando melhora meu naturia u-u.

Zeref@Guilherme, amanha entra skype, preciso fala contigo (:

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...