StyloMaldoso 330 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @Slicer /\ seria uma ideia boa, voce BOTA o system no server e configurá 1 só icon, e quem quiser configura configurar todos (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) to do lado do stigal, Stigal slicer o cara quer tira uma duvida com vc ai vc vem com 7 pedra na mao pra responder um pergunta sobre teu serve, mesmo que a pergunta seja a mais noob possivel, mais o serv é seu cara, pq tipo no meu serve todo dia tem nego pergundo "quando sai a v4" quando sai a v4" quando sai a v4" aff canssa vey eu sei disso. mais intao se for pra responder com ignorancia melhor nen fala nada ai o stigal vem tentar ajuda coisa sobre o SEU SERVE, e vc trata o cara assim, vey na boa os lek que não sabe a minima ideia de script como EU tem medo de pergunta coisas a vc. ¬¬'.... ja vi muitos no msn te chamando de GROSSO. e esses lek que fica puxando teu saco, no fundo msm.. ta tudo com vontade fala isso que eu falei pra vc. É slicer concordo com o cacaiu ele tava tentando me ajudar por mais q oq ele fez esteja errado, vc nas paginas 200 até la pelas 450(pelo q eu vi)vc respondia as perguntas numa boa e entre outras coisas, agr eu axo que você ta sei la ficando muito ignorante e claro q muitas pessoas fazem perguntas muito idiotas. Editado Setembro 25, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) XistoGabriel esse sistema é chato de fazer eu fiz aqui ontem so ne um Pokémon deu certo pq eu modifiquei uma parte e o poster do smix ele nao ta explicando direito tipo ele ta so que ta colocando coisas que nao tem nada ave tipo no script do serv dele tem uma coisa e ja na explicação dele tem outra ai é foda eu fuii pela função do serv que ja vem com o sistema fica mais facil ^^ alem disso eu tinha colocado para fica SO ICONE e nao ball ^^ so que excluir o serv dele aqui depois vo baixar dinovo e ver se consigo fazer a mesma coisa e posto pelo menos uma imagem para vc ver como eu fiz ^^ Editado Setembro 25, 2012 por digodigo4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 XistoGabriel esse sistema é chato de fazer eu fiz aqui ontem so ne um Pokémon deu certo pq eu modifiquei uma parte e o poster do smix ele nao ta explicando direito tipo ele ta so que ta colocando coisas que nao tem nada ave tipo no script do serv dele tem uma coisa e ja na explicação dele tem outra ai é foda eu fuii pela função do serv que ja vem com o sistema fica mais facil ^^ alem disso eu tinha colocado para fica SO ICONE e nao ball ^^ so que excluir o serv dele aqui depois vo baixar dinovo e ver se consigo fazer a mesma coisa e posto pelo menos uma imagem para vc ver como eu fiz ^^ Blz man. Se conseguir fazer da uma luz ai pra mim. Ja fiz o sistema de addon no meu server agora so falta o icone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) @ALL Tem algum mapa diferenciado para download aqui no xtibia ? um já com spawns e etc, é que o meu pc queimou esse que to usando mal roda o server se for pra usar map editor então kkkkkkkkkkkk. EDIT - coloquei max boost pra 199 só que o sistema de aura nao ta funcionando Editado Setembro 25, 2012 por IagoDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @ALL Tem algum mapa diferenciado para download aqui no xtibia ? um já com spawns e etc, é que o meu pc queimou esse que to usando mal roda o server se for pra usar map editor então kkkkkkkkkkkk. EDIT - coloquei max boost pra 199 só que o sistema de aura nao ta funcionando quer aura pra quando tiver +199? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @MaatheeuusYuurii Na verdade eu quero saber como configurar a aura pra que ela fique no boost que eu quizer tipo: se eu colocar B+50 o player coloca la b50 mas se eleder boost +51 etc a aura continue, pq aqui eu coloco no b50 e depois ela some se der mais boost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 @IagoDosOts tas usando qual serv? o da minha sing? se for... vai em lib/level system.lua e procure isso.. if getItemAttribute(item, "boost") and getItemAttribute(item, "boost") == 50 and getItemAttribute(item, "aura") then e deixe assim... if getItemAttribute(item, "boost") and getItemAttribute(item, "boost") >= 50 and getItemAttribute(item, "aura") then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 (editado) @Slicer Valeu mano, tem algum map ai ou de alguem ue seja compativel ? eu achei esse aqui: http://www.xtibia.co...-stigal-20-pda/ mas n sei se é compativel, vo baixar e testar aqui mas se vc souber outro me avisa ai, abradeço, REP+ Edit- Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje. daqui a pouco dou o rep Editado Setembro 25, 2012 por IagoDosOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 alguém testou esse sistema de headbutt que tem ? porque aqui não ta funcionando, da order na arvore e tals mais nao da summon nos pokes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo4 1 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 GALERA TESTE O SISTEMA DO SMIX e conseguir aqui ^^ Lembrando so fiz o Charizard pra ver se Funfa mesmo rsrs XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 25, 2012 Share Postado Setembro 25, 2012 seguinte, tenho esse script do bau de uma quest e queria que precisa se estr no level 50 para poder abrir o bau, só que ta dando pra abrir em qualquer level, o script é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 8780 id = 11441 if getPlayerLevel(cid) == 50 then -- Level Mínimo para usar o baú... doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Level insuficiente!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, " Voce encontrou "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada aqui.") end return TRUE end REP + pra quem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @IagoDosOts sim esse mapa eh compativel... @zlegend eh pra ta funcionando sim.. ;x soh q tpw.. o poke q vai da headbutt tem q ter pelo menos lvl 15, e tem uma arvore certa para dar headbutt.. n eh em qlqr uma.. eh a ms da pxg... troque isso... if getPlayerLevel(cid) == 50 then por isso... if getPlayerLevel(cid) < 50 then nesse caso soh lvl 50+ pode pegar... se quiser q SOH lvl 50 pegue o bau troque para isso.. if getPlayerLevel(cid) ~= 50 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 @PXG Elite Farfetch'd e Farfetch'd habilidade Fly adicionada. Elite Farfetch'd e Farfetch'd reformulados. Farfetch'd agora eh level 45. Xatu - def +5% Xatu - HP aprimorado Xatu - danos ampliados Xatu - Habilidade Fly adicionada. Pidgeot - coldowns reduzidos Pidgeot - ataque agility no lugar de strafe. Omastar - def +3% Kabutops - def +3% Arcanine - coldowns reduzidos. Ninetales - coldowns reduzidos Rapidash - coldowns reduzidos e dano ampliado Snorlax - coldown do lick reduzido para 20s Kangaskhan - coldowns reduzidos. Muk e Sandslash - preco de npc alterado. Shiny Venomoth e Venomoth reformuladas. Gengar e Shiny Gengar agora tem a habilidade Levitate. Ataque Flame Wheel reformulado Sprite do ataque Night Shade modificado. Pacman e Snake minigames adicionado nos videogames. Notas with comentarios: "Elite Farfetch'd e Farfetch'd habilidade Fly adicionada." (WHATAFUCK PXG) "Xatu - Habilidade Fly adicionada." (Interessante mas ainda é WHATAFUCK) "Gengar e Shiny Gengar agora tem a habilidade Levitate." (Não tinham ainda? WHATAFUCK PXG) "Ataque Flame Wheel reformulado" (Utilidade ah um ataque que eu acho LIXO) "Sprite do ataque Night Shade modificado." (Prepare slots ai Slicer UAHSUASA, espero que fique interessante) "Pacman e Snake minigames adicionado nos videogames." (Mudar cassino nada né, mas ainda é uma boa mudança) "Shiny Venomoth e Venomoth reformuladas." (Fim dos choros MALEFICOS?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Share Postado Setembro 26, 2012 (editado) /\ quero nem ve a meuda q devem ter feito com o elite farfetch'd '-' e fly no farfetchd meu deus neh uahau no xatu blz.... a shiny venomoth tb quero soh ve oq vao fazer kkk eo flame wheel, espero q coloquem q nem um rollout de fogo kkk ja tava na hora... Editado Setembro 26, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados