brendomaster 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Eu disse que quero alguma data? Eu apenas perguntei se havia uma alguma data, se não tem simplesmente não tem só isso Contenha-se ai cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @PkNfan fica em creaturescripts/scripts/tvsys.lua @maguito blz... 'off' > eu soh tenhu 3 dias de aula na semana '-' por isso ainda to postando tanto... e tb pq mal começo as materias ainda... os profs sao meio lerdinhus hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brun0z 0 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Vlw aew! Slicer Aqui Funfou Dee Bouaa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Off@ Porem estava olhando os outro topico, e o Stigal fez um mapa para o pda do slicer, intão resolvi ajudar tambem.. como o Slicer pergunto lá se ele tinha feito TradeCenter, e ele falou que não.. fiz um rapidãoo aqui pra todos, e pro Slicer e Stigal. Dowload. http://speedy.sh/yEM...erParXtibia.rar Espero ter ajudado, quando tiver tempo faço um exemplo de area de clan para voces. Abraços. @Edit. Fiz uma area de clan "Psycraft" para quem não tem no mapa e precisa, obvio fiz a basê, e cada um usa sua criatividade. Dowload. http://speedy.sh/byr...nParaXtibia.rar Acho que os mapper daqui sabe Copia mapa e cola e i fazendo o resto néeah? e quem precisa de mapper em uma equipe boa, so da um toke por Pm. abraços. bom proveito. @Slicer.. tava vendo as força do shiny.. Não teria como voce cria uma tabela exemplo. BonusDefPokemonName = "Shiny" = { kk, só di um exemplo com essa "FUNÇÃO@ kk [shiny Jynx] = "1.3" <Isso seria + 1.3 de def nela. é ruim fica configurando no configuration, porque tipo.. sempre não sai do geito que voce quer.. não sei so di um exemplo, pros shiny fica "bão", porque tão morrendo pra bulbasaur. rs Editado Setembro 14, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 @stylo ae mano o trade center n abriu aki diz q... 'could not open file ...' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) @Slicer Aqui abre normal, irei vereficar oque é @ a area de Clan abriu normal aiiew? Uplodei Denovo, testa ai.. se não abrir, irei ver denovo, "não faço minima ideia que pode ser" rsrs. Dowload. http://speedy.sh/KqZ...para-Xtibia.rar Slicer, tenta manda uma print ae se não abrir denovo.. Abaxa, e extrai a pasta, sei la@ porque aqui abre normalmente. Olha a Screen@ Slicer, aproveitando o post, você poderia faze esse system?? Que entra naquela bolinha, e sai lá, segue a print@ e cair aki (obvio os id colokaria no mapa.. Não queria coloka portal ficaria feio.. se ajudar, ajudaria muito. @Slicer, responde Private. Abraços. Editado Setembro 14, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) @stylo eh n deu denovo.. ;x e sobre a parada ae.. podes ir no meu perfil e pegar o sistema de 'ir pro pvp e voltar na city' para fazer isso.. '-' Editado Setembro 14, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) Slicer Intão vamo fazer assim, eu abaxei o mapa do stigal, irei ataliza com pvp, e com tudos os clan, e te mando pra proxima atalizaçao pode cê ? se voce concorda, eu te ajudo po.. eu faço o mapa pro teu server rs, e oque tu quiser vai falando private rsrs Editado Setembro 14, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Slicer Intão vamo fazer assim, eu abaxei o mapa do stigal, irei ataliza com pvp, e com tudos os clan, e te mando pra proxima atalizaçao pode cê ? se voce concorda, eu te ajudo po.. eu faço o mapa pro teu server rs, e oque tu quiser vai falando private rsrs Velho trade center no meu mapa arrumado, baixe la e olhe kkkk' e so entrar no tp q tem nas cidades q vc vai para o trade center aonde tem alo lado "<" arena de duel e " \/ (baixo)" os tp para os clans... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) @StyloMaldoso base não tem acento. Sobre o negocio do pvp eu tinha feito uma coisa bem simples na epoca do MYSTERION que eu ajudava mas ninguem usou né, vou deixar o script abaixo lugares = { [2520] = {pos = {x = 1048, y = 1049, z = 7}}, } function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) lugar = lugares[item.actionid] if not isCreature(cid) then return true end if not lugar then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doTeleportThing(cid, lugar.pos) return true end <movevent type="StepIn" actionid="2520" event="script" value="lugares.lua"/> Simples e serve para mais de 1 (obvio foi feito para ser assim) EDIT: --- PXG --- - Hyper Beam Spirte modificado. (na imagem ficou estranho porque nao mostra a animacao completa.) - Animacao do Level Up e boost refeitas, agora estao mais suaves e agradaveis - Será permitido vender Pokemon com boost na loja, o npc te retornará o dinheiro das pedras utilizadas. em breve mostraremos uma notícia que vai surpreender a todos e vai revolucionar o jogo. Editado Setembro 14, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) @Topico desanimado.. @OFF. to terminando minha area de clans u.u @Zeref. Obrigado,Amanha bora conversa com gaby skype? ela está com saudade da sua voz. Zeref vio que pxg vai faze outro tipo de client? queru vé pra nois pega as sprints ;( Editado Setembro 14, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 Slicer Quando da look no pokemon com account normal aparece a life deles, como tira life do look? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoTortu 2 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 alguem poderia me ajuda? , eu to com meu ot aqui , e eu coloquei sistema de pintar ball , editie no client , e no ot , tods script , porem as ball ficarao sem cap , ai ta dando pra carrega quantas ball quiser , se alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 (editado) @Yan18 creaturescript/scripts/look.lua, enjoy! @RodrigoTortu tens q ir em items/items.xml e por isso.. <attribute key="ispokeball" value="1"/> nos atributos das novas balls... tpw.. <item id="10974" article="a" name="Bulbasaur's pokeball"> <attribute key="ispokeball" value="1"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> @off LOL to pagando pal pra esse novo client da pxg... ;x queria muito conhecer os scripters deles.. ;/ Editado Setembro 14, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 14, 2012 Share Postado Setembro 14, 2012 StyloMaldoso Na proxima atalizaçao voce poderia tenta me da uma ajuda na "task dos clan"? eu e o @pkfan iremos fazer os 5 clan tal.. voce poderia da uma ajudada tipo.. voce mata 30 alaka, 30 venu tal.. @não irei falar para catar X poke e matar XX pokes, se não ficaria mais chato e dificil né? vé ae thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados