daaadam 5 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Urgente! Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.) Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop Será que é o editor de spr que estou usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Algen poderia fazer um tuto de como por Cooldown Bar.. tipo pra qem naum tem tempo de acompanhar o topico como eu qe só tenho tempo anoite ou para pessoas qe qerem por e naum sabem ajudaria muito do REP+ boa noite ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 alguem faz pra mim um exe do client com cooldown bar com ip pkmflames.zapto.org e com dll mudadas com nome de Pkmf.dll Dou rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLouks 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Dudefully Pow véi fico mó fera assim, pokemon eletrico com fundo amarelo, ja to enjoado dos transparente se eu fosse você deixaria assim e se tivesse como fazer tipo, pokemon de agua com fundo azul eu axaria mó rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Alguem ai sabe fazer new balls tipo : Hyper, Saffari '-' .. se souber pasa um mini tuto ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSc 8 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 aqui tenho o pacotão do Hyperball e Yellowball com catch e balls .idc http://www.megaupload.com/?d=I1X8JY86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Dude.. Se Precisar de Ajuda pra fazer esses portraits avisa.. pq auanto + rapido melhor pra nós o// tá fikando feraa @legend Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Urgente! Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.) Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop Será que é o editor de spr que estou usando? Sauva Em PNG Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 aqui tenho o pacotão do Hyperball e Yellowball com catch e balls .idc http://www.megaupload.com/?d=I1X8JY86 Nao ... isso eu ja tenho eu quero saber como adc elas '-' tipo eu fui adc hyper balls pra dar catch mais ai e foda nao sei como faz nesse sever ainda oje que fui mexer nisso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @brun123 Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @brun123 Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs. MALANDRÃO TU NÉ SÓ PQ TU MANDO FAZE SUA BARRA DE COLLDOWN E ELA TA DAHORA... DISPONIBILIZA OS SCRIPTS DA TUA Q NOIX PARA DE PEDIR PRA ARRRUMAR ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @DarkreyreN pow lek disponibiliza a sua barra de coldown man todo mundo 1 ajudando o outro nao pode ser ganancioso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @brun123 Os kicks no Servidor estão constantes, Servidor fecha de uma hora pra outra, isso está um pouco que tenso , vamos resolver os bugs do Servidor primeiro galera, depois pensamos em barra de cooldown etc, isso são coisas opcionais primeiro temos que deixar o servidor sem bugs. O brun123, já ta sabendo da maioria dos bugs, o problema é que não temos como fazer muita coisa, dependemos muito dele pra resolver os bugs ... Ainda mais bugs mais complicados assim =/ Eu até queria poder ajudar mas não entendo nada de programação e pouco de scripts. Só resta mesmo reportar os problemas e esperar para ver se o brun123 consegue resolver. Provalmente esse erro que você está tendo deve ser a situação dos pokémons ficando sem descrição que da crash no servidor. @Tópico !! Estou editando a barra de cooldown ;DD Que que tão achando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @DarkeyreN aqui não ta caindo não =O deixo ele on e vou testando as coisas fica a noite toda .... @epaminombas não precisa disponibilizar ... mais tbm não tira o foco da gente neh hUHAU queremos uma boa colldown tbm se ele ja tem deixe nos conseguirmos a nossa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Urgente! Alguém sabe porque as imagens estão saindo sem o branco? (vide olho do electabuzz.) Estou salvando em 32x32, Bmp - 16 bit... Salvado no photoshop Será que é o editor de spr que estou usando? Não sei lekão, mas está ficando show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados