PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Slicer, não deu porque meu arquivo já estava modificado, veja: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then local extra = isPremium(pk) and 0.25 or 0 playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra))) end end end Como faço para deixar a exp extra pro premium e pra nível 40 ou menos? Editado Setembro 3, 2012 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Simplesmente não usem o party pra duel. Slicer ja falo que mais pra frente ele ranca o party de duelar. Bom pra quem dizia que era impossivel ter um server sem as sourcers, ja temos um duelzin basico com channels e maneiras de balancear o server. Só espero que mais pra frente não aparece um bug crítico e cale minha boca ..rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @PedroSouza tenta isso... local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then if isPremium(pk) and getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.75 elseif isPremium(pk) then extra = 0.25 elseif getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.5 else 0 end playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra))) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecaum2 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 o slicer se sabe tirar o lvl dos poke? Rapidao eu do todos reps q der hoje e amanha pra quem me ensinar como q poe barra de attack - tirar level dos poke - colocar raio do +50 - tirar macho e femea do rep toda vez q ver a pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @PedroSouza tenta isso... local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then if isPremium(pk) and getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.75 elseif isPremium(pk) then extra = 0.25 elseif getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.5 else 0 end playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra))) end end end Ao por isso ninguém ganhava exp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lecaum2 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 manin eu n vo perder nada dando rep pra ngm entao se me ajudar n tem pq n dar rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @lecaum2 mano baixa meu serv sem lvl system \/\/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @Slicer Oque acha de tirar o duel system pelo order e criar um icone de duel no lugar do "Cauthg Pokes"(sei la) Acho que ficaria bem melhor e menos confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Slicer man quando vai da surf tando com o poke solto o player começa anda na água como se fosse tile normal, e o poke fica na terra. e da este erro no console [03/09/2012 19:17:45] [Error - MoveEvents Interface] [03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn [03/09/2012 19:17:45] Description: [03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:63: attempt to index global 'surfs' (a nil value) [03/09/2012 19:17:45] stack traceback: [03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:63: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11> sabe arrumar ? x; vlw Editado Setembro 3, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 alguem sabe onde eu mexo pra tira akele negocio que tem aquee icone no slot de quantos cath o player deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) @Wiisht q tal tu pegar a tabela surfs em lib/configuration.lua --' @Mated o script q controla os slots ali eh o data/mods/firstitem.xml... mas isso tb soh vai mudar os novos chares... ;p @PkNfan cria o icone ae q nos ve oq pode fazer... hehe Editado Setembro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Slicer vc poderia me falar onde eu coloco pra todos os focus aumentar só 40 % do dano ? Antes eu sabia mudar, mas parece que vc mudo algo. Ai mudaria todos, sunny day,focus e tals. EU não ia criar o server, mas depois que vi essas channel do duel mudei de idéia ..rsrs Editado Setembro 3, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @Slicer Eu ja tenhu o icone tenta fazer o sistema ai se quizer icone tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rey3009 0 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Quero saber como adicionar novos pokemons(Eu ja li muitos tutoriais na net, más nenhum deu certo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 @Maguito eh no lib/pokemon moves.lua.. ;x --- FOCUS ---------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 and table ~= "" and table.f ~= 0 then --alterado v1.6 min = min * 2 max = max * 2 setPlayerStorageValue(cid, 253, -1) end deixa * 1.4 ... @PkNfan o sistema ta feito no Order mano.. ;x eh soh tirar de la e criar um novo arquivo de action com o id desse teu icone.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados