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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer,

 

não deu porque meu arquivo já estava modificado, veja:

 

 

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

local extra = isPremium(pk) and 0.25 or 0

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra)))

end

end

end

 

 

 

Como faço para deixar a exp extra pro premium e pra nível 40 ou menos?

Editado por PedroSouza
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Simplesmente não usem o party pra duel. Slicer ja falo que mais pra frente ele ranca o party de duelar.

Bom pra quem dizia que era impossivel ter um server sem as sourcers, ja temos um duelzin basico com channels e maneiras de balancear o server. Só espero que mais pra frente não aparece um bug crítico e cale minha boca ..rsrs

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@PedroSouza

tenta isso...

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

if isCreature(pk) then

if isPremium(pk) and getPlayerLevel(pk) <= 40 then

extra = 0.75

elseif isPremium(pk) then

extra = 0.25

elseif getPlayerLevel(pk) <= 40 then

extra = 0.5

else

0

end

playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra)))

end

end

end

 

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o slicer se sabe tirar o lvl dos poke?

 

Rapidao eu do todos reps q der hoje e amanha pra quem me ensinar como q poe barra de attack - tirar level dos poke - colocar raio do +50 - tirar macho e femea

do rep toda vez q ver a pessoa

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@PedroSouza tenta isso...

local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then if isPremium(pk) and getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.75 elseif isPremium(pk) then extra = 0.25 elseif getPlayerLevel(pk) <= 40 then extra = 0.5 else 0 end playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)*(1+extra))) end end end

 

Ao por isso ninguém ganhava exp.

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@Slicer

man quando vai da surf tando com o poke solto o player começa anda na água como se fosse tile normal, e o poke fica na terra.

 

e da este erro no console

 

 

[03/09/2012 19:17:45] [Error - MoveEvents Interface]

[03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:onStepIn

[03/09/2012 19:17:45] Description:

[03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:63: attempt to index global 'surfs' (a nil value)

[03/09/2012 19:17:45] stack traceback:

[03/09/2012 19:17:45] data/movements/scripts/surf.lua:63: in function <data/movements/scripts/surf.lua:11>

 

 

sabe arrumar ? x; vlw

Editado por Wiisht
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@Wiisht

q tal tu pegar a tabela surfs em lib/configuration.lua --'

 

@Mated

o script q controla os slots ali eh o data/mods/firstitem.xml... mas isso tb soh vai mudar os novos chares... ;p

 

@PkNfan

cria o icone ae q nos ve oq pode fazer... hehe

Editado por Slicer
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Slicer vc poderia me falar onde eu coloco pra todos os focus aumentar só 40 % do dano ?

Antes eu sabia mudar, mas parece que vc mudo algo. Ai mudaria todos, sunny day,focus e tals.

EU não ia criar o server, mas depois que vi essas channel do duel mudei de idéia ..rsrs

Editado por Maguito
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@Maguito

eh no lib/pokemon moves.lua.. ;x

 

--- FOCUS ----------------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 and table ~= "" and table.f ~= 0 then --alterado v1.6

min = min * 2

max = max * 2

setPlayerStorageValue(cid, 253, -1)

end

 

deixa * 1.4 ...

 

@PkNfan

o sistema ta feito no Order mano.. ;x eh soh tirar de la e criar um novo arquivo de action com o id desse teu icone.. ;x

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