Maguito 21 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Sim. Esse duel vai da trabalho, fui no 1 x 1, o cara derroto meu poke, consegui por outro e ele perdeu ;s E é dificil colocar aquela contagem de 5 segunds pro duel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Existe um bug na barra de moves que as vezes você chama o pokemon e as moves não aparecem...isso é as vezes deixa de aparecer os moves do pokemon. Acho que isso seria porque estou variando de pokemons muito rapido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Maguito eu botei a contagem no duel por Order.. no outro n tem como n... ;/ pq assim q tu da party ja começa o duelo... @pedrowarlock aki acontece isso direto.. da um odio.. odeio essa barra.. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Seria bom tirar o négocio do party, muita gente vai confundir. E esse duel system as vezes parece contagem, as vezes não, as vezes fecha o party e o cara não é kikado @Edit Esquece acho que ta certo, como eu disse os cara se confunde com o aprty, ai um vai pelo order e o outro pelo party. E os debug não é por causa dos channel + god ? Editado Setembro 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Slicer Unique Item, da para passar de 1 player para outro, pela boost machine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Maguito se tu pego os arquivos do XML n eh pra dar debug com o GOD por causa dos channeis... ^^ @PkNfan lol como os caras pensam nessas merdas? --' kk vo pensa em como posso arrumar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) @Removido Editado Setembro 2, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! ;p Spoiler Nenhum bug ainda Ta dando um erro nas box.. @edit ja arrumei. Editado Setembro 2, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Slicer o dream eather e o seed bomb não estão certos ainda,. Tipow um magikarp tem 800 de life e meu hit bate 8 k, eu healaria os 8 k. Sem isso hypno é um lixo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @maguito sei la mano.. n acha isso meio sem noçao? ;x vais "sugar" 10x + o hp do poke... ;x @all quem quiser arrumar o problema de passar itens uniques pela boost machine va na pag de down do meu serv e sigam oq manda o spoiler do patch de correçao! http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Slicer Ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @maguito mas se tu quiser fazer isso ms assim.. tenta fazer isso.. \/ vai em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua... ache essa parte.. ----------------------------------------------------------------------------- if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor) --alterado v1.6 ------------------ SKILLs Q CURAM O ATTACKER --------------------------------- local function doHeal(cid, amount) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = math.abs(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then --alterado v1.6 doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end if damageCombat == PSYCHICDAMAGE or damageCombat == MIRACLEDAMAGE then if getPlayerStorageValue(attacker, 95487) >= 1 then doHeal(attacker, valor) setPlayerStorageValue(attacker, 95487, -1) --alterado v1.6 end elseif damageCombat == SEED_BOMBDAMAGE then doHeal(attacker, valor) end -------------------------------------------- e deixe assim... ------------------ SKILLs Q CURAM O ATTACKER --------------------------------- valor = math.floor(valor) --alterado v1.6 local function doHeal(cid, amount) if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = math.abs(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then --alterado v1.6 doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65) end end if damageCombat == PSYCHICDAMAGE or damageCombat == MIRACLEDAMAGE then if getPlayerStorageValue(attacker, 95487) >= 1 then doHeal(attacker, valor) setPlayerStorageValue(attacker, 95487, -1) --alterado v1.6 end elseif damageCombat == SEED_BOMBDAMAGE then doHeal(attacker, valor) end -------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------- if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end ---------------------------------------------------------------- achu q isso deve resolver.. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 (editado) Em duel não vai interferir nada, em hunt vai ficar bom e não vai ser overpower.Se não fosse isso shiny hypno hoje seria um lixo. E teria como me passar por pm o melee configurado com o lvl do player ? Assim eu edito no configuration com valores altos ai não da nada. E também se possível o negócio de aparecer o looktype do poke em vez do corpse quando ele toma hypnosis. Edti: sobre o script acima não funciono, eu ranco 130 do magikarp e healo 130 ainda ;s Editado Setembro 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 @Slicer esta dando erro, no look system, quando fasso ,/attr set unique e vou tentar pegar para minha bag fala que mandou para o CP mais nao esta no CP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Em duel não vai interferir nada, em hunt vai ficar bom e não vai ser overpower.Se não fosse isso shiny hypno hoje seria um lixo. E teria como me passar por pm o melee configurado com o lvl do player ? Assim eu edito no configuration com valores altos ai não da nada. E também se possível o negócio de aparecer o looktype do poke em vez do corpse quando ele toma hypnosis. Edti: sobre o script acima não funciono, eu ranco 130 do magikarp e healo 130 ainda ;s Se Puder Me Passar Tambem Fico GRATO =D ABRASS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados