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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Existe um bug na barra de moves que as vezes você chama o pokemon e as moves não aparecem...isso é as vezes deixa de aparecer os moves do pokemon. Acho que isso seria porque estou variando de pokemons muito rapido....

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Seria bom tirar o négocio do party, muita gente vai confundir.

E esse duel system as vezes parece contagem, as vezes não, as vezes fecha o party e o cara não é kikado o.O

 

@Edit

Esquece acho que ta certo, como eu disse os cara se confunde com o aprty, ai um vai pelo order e o outro pelo party.

 

E os debug não é por causa dos channel + god ?

Editado por Maguito
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Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! ;p

Spoiler

 

Nenhum bug ainda

 

Ta dando um erro nas box.. worriedsmiley.gif

 

@edit ja arrumei.happy.png

Editado por Lendreo
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@maguito

sei la mano.. n acha isso meio sem noçao? ;x vais "sugar" 10x + o hp do poke... ;x

 

@all

quem quiser arrumar o problema de passar itens uniques pela boost machine va na pag de down do meu serv e sigam oq manda o spoiler do patch de correçao!

http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/

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@maguito

mas se tu quiser fazer isso ms assim.. tenta fazer isso.. \/

vai em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua... ache essa parte..

 

-----------------------------------------------------------------------------

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid) - 1

else

valor = getCreatureHealth(cid)

end

end

valor = math.floor(valor) --alterado v1.6

 

------------------ SKILLs Q CURAM O ATTACKER ---------------------------------

local function doHeal(cid, amount)

if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then

amount = math.abs(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))

end

if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then --alterado v1.6

doCreatureAddHealth(cid, amount)

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)

end

end

 

if damageCombat == PSYCHICDAMAGE or damageCombat == MIRACLEDAMAGE then

if getPlayerStorageValue(attacker, 95487) >= 1 then

doHeal(attacker, valor)

setPlayerStorageValue(attacker, 95487, -1) --alterado v1.6

end

elseif damageCombat == SEED_BOMBDAMAGE then

doHeal(attacker, valor)

end

--------------------------------------------

 

 

e deixe assim...

 

------------------ SKILLs Q CURAM O ATTACKER ---------------------------------

valor = math.floor(valor) --alterado v1.6

 

local function doHeal(cid, amount)

if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then

amount = math.abs(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))

end

if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then --alterado v1.6

doCreatureAddHealth(cid, amount)

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)

end

end

 

if damageCombat == PSYCHICDAMAGE or damageCombat == MIRACLEDAMAGE then

if getPlayerStorageValue(attacker, 95487) >= 1 then

doHeal(attacker, valor)

setPlayerStorageValue(attacker, 95487, -1) --alterado v1.6

end

elseif damageCombat == SEED_BOMBDAMAGE then

doHeal(attacker, valor)

end

--------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------

if valor >= getCreatureHealth(cid) then

if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then

valor = getCreatureHealth(cid) - 1

else

valor = getCreatureHealth(cid)

end

end

----------------------------------------------------------------

 

achu q isso deve resolver.. ^^

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Em duel não vai interferir nada, em hunt vai ficar bom e não vai ser overpower.Se não fosse isso shiny hypno hoje seria um lixo.

 

E teria como me passar por pm o melee configurado com o lvl do player ? Assim eu edito no configuration com valores altos ai não da nada. E também se possível o negócio de aparecer o looktype do poke em vez do corpse quando ele toma hypnosis.

 

 

Edti: sobre o script acima não funciono, eu ranco 130 do magikarp e healo 130 ainda ;s

Editado por Maguito
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Em duel não vai interferir nada, em hunt vai ficar bom e não vai ser overpower.Se não fosse isso shiny hypno hoje seria um lixo.

 

E teria como me passar por pm o melee configurado com o lvl do player ? Assim eu edito no configuration com valores altos ai não da nada. E também se possível o negócio de aparecer o looktype do poke em vez do corpse quando ele toma hypnosis.

 

 

Edti: sobre o script acima não funciono, eu ranco 130 do magikarp e healo 130 ainda ;s

 

Se Puder Me Passar Tambem Fico GRATO =D

 

ABRASS

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