Maguito 21 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @SLicer outr bug. Moves que faz o pokemon não levar dano, estão tomando danos para selfdestruction. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @maguito vlw por lembrar disso.. @all outra pergunta... o Reflect... reflete qlqr passiva q pegar nele? ate spores reaction, melody e afins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Slicer Sobre reclet acho que Sim e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Olha inicialmente creio que não. Mas nada que um report não ajude. Sepah só dos elites. Jajá edito aqui com a respostas. todas as passives são refletivas por reflect ou só as dos elites ? Please wait patiently for a gamemaster to reply. GM Zraknoss: Todas deverian. Fica a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 /\ Gm troller... uahauh vo por todas ms.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer cara eu to com um bug aqui tipo, lembra aquilo da house que voce falo pra eu por pras portas branca abrir e tals e eu usar nas houses, pois bem no map eu add tudo as portas brancas, elas abrem e fecham normal blz. mais qnd entra no jogo as portas e as janelas continuam amarelas. e qnd um player da !leave das houses que eu editei, nao vai itens pro cp. Lembrando que as houses eu deletei tudo e comecei dnv, passando tile azul e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Alguem pode me ajudar com o sistema e icones na ball???? Eu ja postei no topico do autor do script e ele não responde duvidas e nada. Bom! é o seguinte: Segui o tutorial correspondente ao link>>>http://www.xtibia.com/forum/topic/191536-sistema-icone-nas-balls/ E tive os seguintes problemas: [31/08/2012 23:44:29] [Error - Action Interface] [31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:onUse [31/08/2012 23:44:29] Description: [31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:2: attempt to index global 'icons' (a nil value) [31/08/2012 23:44:29] stack traceback: [31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:2: in function <data/actions/scripts/iconSystem.lua:1> E eu não intendi: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos a lib: crie qual arquivo lua dentro e cole isso: icons = { ["Bulbasaur"] = { on = Aqui é o id da ball on, off = Aqui a off , use = e aqui ela em uso },} -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "crie qual arquivo lua dentro e cole isso" Criar que arquivo? Ele não diz o nome de que arquivo cria. MIL DESCULPAS ESTA POSTANDO EM DUVIDAS DE PDA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Houses não mandam itens para o cp quando da !leave, alguem sabe arruma ? Editado Setembro 1, 2012 por Wiisht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Slicer Mas um probleminha, poison,fire,leech e o ataque fear e roar não é pra pegar no boost. Quero dizer no sentido que as vezes bate no boost, mas é pra ser 100 % accuracy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Alguem poderia mi ajudar com esse bug ^^ \/ [01/09/2012 00:01:16] [Error - Action Interface] [01/09/2012 00:01:16] In a timer event called from: [01/09/2012 00:01:16] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [01/09/2012 00:01:16] Description: [01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: attempt to index a nil value [01/09/2012 00:01:16] stack traceback: [01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: in function <data/lib/catch system.lua:7> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Wiisht tenta da uma olhada em tutoriais sobre houses... sei la.. ;x eu n sei nd sobre isso malz... @pedrowarlock mano.. na LIB n importa o nome dos arquivos q tao la... tudo q tiver la vai poder ser usado por todos os outros scripts do serv... entao quando ele diz isso.. eh pq eh pra tu criar um arquivo .lua com qlqr nome dentro da pasta lib e colar essa parte dentro... ;x @Maguito hum.. vo por isso entao ^^ @Brunnoo quando for postar um erro, poste o script referente ao erro tb... ;x @off eh achu q agora o reflect ta lgl... ^^ soh reflete oq pega nele, inclusive passivas... ;p e da pra balanciar o dano das passivas para cada poke tb agora >< -foda q la se foi o dia todo pra fazer isso uahuah...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 (editado) Obrigado mais uma vez @slicer! Só tenho uma duvida....E é o seguinte: Existe a possibilidade de colocar a barra de moves igual do pxg ou do pokemon br? Ou mesmo uma dessa aqui: Editado Setembro 1, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Obrigado mais uma vez @slicer! Só tenho uma duvida....E é o seguinte: Existe a possibilidade de colocar a barra de moves igual do pxg ou do pokemon br? Ou mesmo uma dessa aqui: claro que tem só acho difícil achar alguém que faça isso sem cobrar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @maguito vlw por lembrar disso.. @all outra pergunta... o Reflect... reflete qlqr passiva q pegar nele? ate spores reaction, melody e afins? Acho que o reflect não devia funcionar com spells de efeito como sleep,poison.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 @Wiisht tenta da uma olhada em tutoriais sobre houses... sei la.. ;x eu n sei nd sobre isso malz... @pedrowarlock mano.. na LIB n importa o nome dos arquivos q tao la... tudo q tiver la vai poder ser usado por todos os outros scripts do serv... entao quando ele diz isso.. eh pq eh pra tu criar um arquivo .lua com qlqr nome dentro da pasta lib e colar essa parte dentro... ;x @Maguito hum.. vo por isso entao ^^ @Brunnoo quando for postar um erro, poste o script referente ao erro tb... ;x @off eh achu q agora o reflect ta lgl... ^^ soh reflete oq pega nele, inclusive passivas... ;p e da pra balanciar o dano das passivas para cada poke tb agora >< -foda q la se foi o dia todo pra fazer isso uahuah...- Então mano mais tipo, antes ia normal pro cp quando dava !leave nas houses, ai fico assim do nada. tem algum script que eu tenha modificado sem quere sei la ? qual nome do script que manda os itens pro cp ?, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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