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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

 

1ª Pergunta minha: Area = area da arena, onde fica ela, do inicio até o fim, é facil configurar e talz só que, tem gente que faz aquele negocio maneiro e acham o ot fodam

Exemplo:

Baixou serve > Mudou Ip/Mapa > Deixou on

Ai não sabe porque da problema em scripts né

 

2ª/3ª Pergunta minha: É facil mais tem aqueles que fazem oq eu disse acima, então nem abaixa o tempo da wave, só colocar 3 horas, acho melhor e pedi para vc fazer pq vc fez o sistema, eu ia ler e talz para mudar, vc ja deve saber onde fica e etc...

 

6ª Pergunha minha: É uma boa deixa o premio escolhivel, só acho que devia deixar na versão de download, exemplo: premio * quantidade de waves passadas

 

Ai se fosse infinito ganharia mais

 

 

Sobre Ghost Walk, eu faço assim

 

Notepad++, ai coloca na opção de procurar em pasta, coloca pasta data do server, e coloca escrito "Gengar" ou Gengar e procura por la, normalmente faço assim...

 

E tambem, não usar vocations na promotion, no meu serve bugava a tv, tu ligava aparecia canal e talz, mas não dava pra entrar ou nao aparecia, devia ser algo que eu mudei, bem, é melhor não mudar mesmo, ja que usa storage, só colocar uma tabelinha na lib ou algo assim e fica de boa

 

 

Qualquer coisa eu edito

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@ZerefShirou

pior q ja troquei tudo q o notepad acho.. ;x e to vendo agora q os pokes selvagens n conseguem atravessar tb.. ;x e os selvagens nem os normais conseguem.. ;x coisa tensa... kkk

deve ter algu na source soh pode ;/

Editado por Slicer
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Selvagem que eu saiba não atravessa mesmo não :S

 

Edit: Algumas logicas de tibia são "sem logica"

 

Exemplo:

 

y - 1, É pra cima

 

y + 1, É pra baixo

 

 

petal1 = createCombatArea{

{1, 1, 1, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 2},

{1, 1, 1, 0, 0},

}

 

Ele usa a skill >>

 

 

petal3 = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 2, 0},

}

 

Ele usa a skill pra baixo \/

 

Da uma raiva haushausasa

Editado por ZerefShirou
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@Msanti

Ué, faz um novo npc proprio ao seu desejo, bem mais facil :D

 

@Bolz

Edita level tables.lua/level system.lua

 

@OFF

 

2 Imgs para deixar a pagina mais bonita

 

petal%2520dance.png

pin%2520missile.png

Editado por ZerefShirou
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@ZerefShirou

eh te intendo kkk nunca intendi essas coisas ae tb.. ;x

o script q faz o ghostWalk eh o movements/scripts/ghostwalk.lua...

e oq faz ele "funcionar" eh o poke pisar num tile 919, e..

if isCreature(cid) and isSummon(cid) and isGhostPokemon(cid) then

 

queria saber como q o gengar normal pisa no tile 919 e o shiny n.. ;x deve ter algu na source q faz o gengar normal, sempre q andar, criar o tile 919 embaixo dele... soh pode... ;x

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Alguem tem aquele scirpt do ricardosohn que troca lee + 20 por elite?

eu u.u , só funfa no PDA com lvl system!

 

 

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid)

conv = 1

end

if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

if conv == 2 then

pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid

local poke = getItemAttribute(pb, "poke")

local level = getItemAttribute(pb, "level")

local novopoke = "Shiny "..poke..""

 

if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then

local boost = getItemAttribute(pb, "boost")

if not boost then

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

return false

end

if boost >= 20 then

if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then

doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)

doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)

doItemSetAttribute(pb, "offense", pokes[novopoke].offense * level)

doItemSetAttribute(pb, "defense", pokes[novopoke].defense * level)

doItemSetAttribute(pb, "speed", pokes[novopoke].agility * level)

doItemSetAttribute(pb, "vitality", pokes[novopoke].vitality * level)

doItemSetAttribute(pb, "specialattack", pokes[novopoke].specialattack * level)

selfSay("Take it.",cid)

conv = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)

conv = 0

end

else

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

end

--negation messages

if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then

selfSay('Ok, bye.',cid)

conv = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

uma dúvida, é no configuration.lua mesmo que arruma força, life, def do poke né ?

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Pra funcinoar no sem level dei uma editada :)

 

 

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid)

conv = 1

end

if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

if conv == 2 then

pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid

local poke = getItemAttribute(pb, "poke")

local level = getItemAttribute(pb, "level")

local novopoke = "Shiny "..poke..""

 

if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then

local boost = getItemAttribute(pb, "boost")

if not boost then

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

return false

end

if boost >= 20 then

if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then

doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)

doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)

selfSay("Take it.",cid)

conv = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)

conv = 0

end

else

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

end

--negation messages

if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then

selfSay('Ok, bye.',cid)

conv = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por peralta52
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Pra funcinoar no sem level dei uma editada :)

 

 

local focus = 0

local max_distance = 8

local talk_start = 0

local conv = 0

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

local msg = string.lower(msg)

if focus == cid then

talk_start = os.clock()

end

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..",! I can change your {Hitmonlee +20} for {Elite Hitmonlee} and {Hitmonchan +20} for {Elite Hitmonchan}. ",cid)

conv = 1

end

if (msgcontains(msg, 'hitmonchan') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonchan +20} + 250k for {Elite Hitmonchan} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'hitmonlee') and conv == 1) then

selfSay("Do you wanna change your {Hitmonlee +20} + 250k for {Elite Hitmonlee} ?",cid)

conv = 2

elseif (msgcontains(msg, 'yes')) then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")

return false

end

if conv == 2 then

pb = getPlayerSlotItem(cid,8).uid

local poke = getItemAttribute(pb, "poke")

local level = getItemAttribute(pb, "level")

local novopoke = "Shiny "..poke..""

 

if poke == "Hitmonchan" or poke == "Hitmonlee" then

local boost = getItemAttribute(pb, "boost")

if not boost then

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

return false

end

if boost >= 20 then

if (doPlayerRemoveMoney(cid,25000000) == true) then

doItemSetAttribute(pb, "poke", novopoke)

doItemSetAttribute(pb, "boost", 0)

selfSay("Take it.",cid)

conv = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you dont have enough gold', cid)

conv = 0

end

else

selfSay("Your pokemon did not have required boost level (+20).",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

else

selfSay("What?!",cid)

conv = 0

end

end

--negation messages

if msgcontains(msg,'no') and focus == cid and conv > 0 then

selfSay('Ok, bye.',cid)

conv = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

hihihihi smile_positivo.gif

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Vou ver se consigo voltar a dar umas "ajudas" aqui no fórum, to meio off por causa da faculdade ;S

no possivel se me mandar mp eu tento fazer haha

@Slicer já começou a ver POO na sua facul ? :D pra lua fica mó legal haha é divertido programar orientado '-'

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