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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Generation, aqui o NPC que pediu:

 

Paint.lua:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Paint.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>

<parameters>

</parameters>

</npc>

 

 

 

modifique o doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) para o ID da ball sem poke.

para ver qual é o ID vai em Data/Items/items.xml e procure pelo nome da ball mais sem espaço, exemplo:

pokeball, ultraball, greatball, etc... depois muda onde esta vermelho para o ID da ball.

dps mude as MSG's para ultra ball, pokeball, você escolhe :]

Editado por ClackBoom
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Pow, ninguém ai tem o sistema de Promote?

me HELPEM ai POh

vlw ^^'

 

 

REP +

Pow, ninguém ai tem o sistema de Promote?

me HELPEM ai POh

vlw ^^'

 

 

REP +

ter ate teem, mais como eles sao otariaios nao passa pra ngm

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Poxa que coisa boa, agora todo mundo ta ajudando um ao outro, que lindo. Espero que dê tudo certo pra vocês, o cara faz uma pergunta e ninguém responde. Prefiro criar meu proprio Tópico pra ajudar a galera...

 

 

Criando um Tópico de ajuda para PDA...

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@all

 

alguem poderia me ajudar .queria saber como eu coloco o comando para checar a addon do pokemon pliz.

 

e outra coisa q eu queria saber e como eu coloco uma aura para cada elemento de poke.

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Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao

Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao

sem o Slicer ta foda, ele deve ta fazenuna prova na facul, agr em julho ele deve volta pra ajuda mais xD

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falai galera! sou novato como scripter mas estou estudando para melhorar. gostaria primeiro de parabenizar todos deste forum pois a ajuda mutua aumenta a velocidade do progresso. gostaria de tirar uma duvida: qual é o servidor mais atualizado de PDA (link de download) aki para eu baixar, quero dizer com o maximo de systems 100% para futura edição, e o mapa compativel com o mesmo (link). desde já agradeço.

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@FlamesAdmin

vc que insulta os outros por n ter capacidade de criar um sistema tão simples...

¬¬

 

a grande maioria das pessoas desse tópico n sabe nada de script, e faz seu servidor copiando o q os outros fazem, e n tem nem a consideração de colocar os creditos!

quer um conselho para ter um server bom?

estude...

¬¬

 

@all

alguem jha conseguiu conserta o outfit do nobleman?

jha estrai ele e salvei em varios tipos de bitmap mas ele sempre fica daquele geito

o.O

pelo que percebi do erro...

a parte externa do outfit de cores primarias que muda a cor do personagem...

muda de cor junto com a a parte azul

ou seja se vc troca a cor da bota o outfit todo fica da cor da bota!

mas n entendo pq o nobleman da erro e os outros n!

o.O

Editado por Foxkbt
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