Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Acho que a facul do slicer ja deve ter terminado, em floripa começa mais cedo que sampa e a minha acaba hj.

E se o dash foi mais pra frente que a vida do brun, tenho muita pena dele hsuahsuausa

Ele nem pode falar que revoluciono os servers de pokemon, pois sem as sources nunca terá um server instável.

 

@Zeref

O bug de posição existe sim, foi só eu trocar o mapa que ue percebi u.u. Coloca aquele mapa do kpdo pra vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

eu acho que esse bug da posição está relacionado aos freezes que dão no dash.. Acho que ele existe desde o começo, só não dava o erro no console...o slicer deve ter alterado algo que fez com que começasse a aparecer o erro no console...Não sei se está relacionado ao mapa kpdo ou o que...Pq no meu server, quando utilizo outro cliente para entrar (ronclient por exemplo) eu ando com o char e tem hora que da debug, falando desse mesmo problema, tile not found...

Mas sei lá, é tudo expeculação

 

EDIT

Quanto a estabilidade do server... Meu server ta on a mais de 100 horas, com em média 60 players on...Estabilidade não é um problema, o problema são os freezes e tem player que reclama que some pokemon tbm...se corrigir esses 2 bugs o server fica 100%, mas ainda não consegui decifrar porque eles acontecem

Editado por bizao030188
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diley007 Esse é bem mais facil lol Exemplo: doAreaCombatHealth(cid, element, pos, area, -min, -max, effect) Configurada basica: doAreaCombatHealth(cid, FIREDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), area, -min, -max, 5) OBS: Se for em target, muda "(cid)" para "getMasterTarget(cid)" OBS²: Se não for em area, só na pos do target, muda "area" para "0" Essa é a mais basica de todas, exemplo: Headbutt

poo mais onde que eu coloco o itemtype da magia ??

e po blz, adiciono a magia em "pokemon moves.lua", depois e so colocar o nome da magia no pokemon que eu quero e pronto ?? ele vai mandar a magia normalmente ??? nao preciso colocar mais nada em lugar algum ???

 

elseif spell == "Sludge" then

 

doSendDistanceShoot(getThingPositionWithDebug(cid), getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 6)

doAreaCombatHealthAtDistance(cid, POISONDAMAGE, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 0, -min, -max, 116) <<< esse e o itemtype da magia ?? 116 ?

Editado por Diley007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao podem falar merda do brun123 porque sim ele revolucionou sim a historia dos ot server, porque quase todos os ot serve tem como base o pokemon dash alem que ele ja libero as sorces do pokemon dash de outra versao so nao vao querer tudo facil pega essas sources antiga e modificam(ex: pokemon kpdo usado a sorces do dash), querem tudo facil o cara entrego um ot pra ser como base, e nao o jogo ja feito.

Editado por Huntre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu editei o level table tudo sertim coloquei até 200 mas quando abre o servidor fica dando um monte de erros e o servidor cai me ajudem!!!

Obg pela atenção.

Meu level table para vocês derem uma olhada: http://www.mediafire.com/?5lisz374o880x3g

Editado por DarknesLeonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda eu ajeita meu script de quest?

estava procurando uma achei 1 bem daorinha mais falta algo

la vái o script

 

 

-- funsão de quest que preciso de ajuda com algumas melhoras, ajudem rep + ! --

 

 

a = 2187 -- uniqueID Da Quest!

b = 2160 -- ID do item que o player ganhará.

c = 1 -- Quantidade do item que o player ganhara (exemplo ele ganhara 1 ten thousand dollar notes) --

d = 1 -- Level do player para completar a quest

m1 = "Você acabou de completar a Quest!" -- messagem se o player fazer a quest

m2 = "Desculpe, mais você ja fez a ques!" -- Message se o player ja fez a quest e tento fazer Novamente.

m3 = "você não é level "..d.." para fazer essa quest!" -- message se o player não "tiver o level nessesario para completar a quest"

 

if getPlayerLevel(cid) >= d and getPlayerStorageValeu(cid,a) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,m1)

doPlayerAddImtem(cid b, c)

setPlayerStorageValeu(cid,a,1)

elseit getPlayerLevel(cid) <= d then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,m3)

elseit geotPlayerStorageValeu(cid,a) >= 1 then

doPlayerSendtextMessage(cid,25,m2)

end

return TRUE

end

 

 

 

Eu precisava de ajuda nessa funsão, ou se alguem tive um script melhor de quest para pasar acradeço.

 

queria um script de quest igual da ICE quest do pxg ^^ obg

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p> </p>

<div> </div>

<div> </div>

<div>link do download do mapa do kpdo, todas as 15 citys, com as hunts johto do update!</div>

<div>mapa comprado com omapper [kpdo]dk :D</div>

<div> </div>

<div>http://www.4shared.com/file/-GA7Jh0H/beta4.html</div>

<div> </div>

<div>http://www.4shared.com/document/eup9WGe1/beta4-house.html</div>

<div> </div>

<div>http://www.4shared.com/document/VL3t4okx/beta4-spawn.html</div>

<div> </div>

<div>ou </div>

<div> </div>

<div>clique aqui e seja felis</div>

<div> </div>

<div>caso vcs precisem aii!!!</div>

<div> </div>

<div> </div>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos alguem sabe me dizer por que os pokemons simplesmente some da poke bola e da esse seguinte erro:

 

 

[01/07/2012 16:01:52] [Error - CreatureScript Interface]

[01/07/2012 16:01:52] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/07/2012 16:01:52] Description:

[01/07/2012 16:01:52] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/07/2012 16:01:52] stack traceback:

[01/07/2012 16:01:52] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/07/2012 16:01:52] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar onde eu mudo a diferença de level para usar entre o player e o pokemon?

 

Exemplo: Tenho 1 espeon lvl 99 e meu lvl eh 90. e queria mudar para usar com ate 10 leveis de diferença.

 

Alguem poderia me falar onde fica o script para mudar.

 

1 Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar onde eu mudo a diferença de level para usar entre o player e o pokemon? Exemplo: Tenho 1 espeon lvl 99 e meu lvl eh 90. e queria mudar para usar com ate 10 leveis de diferença. Alguem poderia me falar onde fica o script para mudar. 1 Rep+

 

deve ser essa aki no configuration.lua

 

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

Editado por shadow2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...