Gabrielzxzx 17 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Cacaiu é impossivel pegar as sprites do PSoul pois o Multipload fico fora do ar por um tempo e todos os coisas de la foram deletados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 GabrielzxzxCacaiu é impossivel pegar as sprites do PSoul pois o Multipload fico fora do ar por um tempo e todos os coisas de la foram deletados pois é.. por isso mesmo que eu queria a dat e spr do psoul de alguem que ja tem o client em casa, tipo que jogava antes tendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Zeref# quando eu cato um poke pq está vindo morta meu cliente está com mesmo ID seu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @All Pokedex, agora sim ta nice! [250] - ? [251] - Celebi [sHINY] Arcanine OBS: Para mostrar os shinys na dex sem atrapalhar os johtos, na tabela "oldpokedex" coloca os shinys depois do celebi e aumenta o numero la no script de pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Zeref# Você pode me faze um lock da minha pokeball igual a sua ? Xonei '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @All ... Tava com vontade de terminar e terminei ele Obs: Como o serve é sem level, o status só aparece para "GOD/ADM" Obs²: Ele ta de addon (como não coloquei no client ainda usei a sprite do Shiny Arcanine e coloquei nome do Addon de Shiny Addon) Obs³: Item peguei de exemplo 1 item de addon e coloquei (nem nome coloquei) como item para usar na ball la e muda talz @StyloMaldoso Meu look é feio -nnnnnnnnnnnnnnnnn Melhor não em hasuhasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @All Alguem sabe na onde eu edito pra pesca pokemons com level 10 no maximo e nao pesca pokemons com level 50 ou 70 quero que o level maximo de um pokemon pesque no 10 ou 20 level baixo e nao alto ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) zeref seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock zere me ajuda num sistema aki ? de troca sexo do poke Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female"" mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p e voce pode edita meu boost Stone ? '-' function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local boost = getItemAttribute(pb.uid, "boost") or 0 if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end local pokemon = getItemAttribute(pb.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate local agi = pokes[pokemon].agility * boost_rate local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate doItemSetAttribute(pb.uid, "offense", getItemAttribute(pb.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(pb.uid, "defense", getItemAttribute(pb.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(pb.uid, "speed", getItemAttribute(pb.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(pb.uid, "specialattack", getItemAttribute(pb.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(pb.uid, "vitality", getItemAttribute(pb.uid, "vitality") + vit) doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") local msg = "Your "..getPokeballName(pb.uid).." ["..getItemAttribute(pb.uid, "level").."] has been boosted!" local msg2 = "• Boost: "..(boost).." (+1) • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."" doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2) doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Boost!", 215) return true end o Bug que está nele é quando eu termino de bota o poke + 50 eu consigo fica boostiando o poke mais o statuo não vai "porque no meu ot so dechei até + 50" não teria como vc coloka quando bota poke + 50 não dá pra usa mais boost ? Editado Maio 28, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @StyloMaldoso if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end Ja ta isso ai no script como é possivel e nunca vi ninguem reclamando disso E não faço pedidos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 zere # mais não dá pra boostia + doque 50 (Está certo) mais eu consigo fica usando boost Stone e vai sumindo da minha bag mais o" boost não sobe", está certo<) o bug que ta aconteçendo é quando eu boto poke + 50 eu consigo usa boost Stone e vai desapareçendo da bag Eu queria que quando chega+ 50 e a pessoa tenta usa boost dnv apareçe You poke mxm boost negocio assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @StyloMaldoso Ja aparece aqui testei e foi normal Meu shiny arca que tava equilibrado com o arca normal, +50 ficou batendo 20k em venusaur 85, vou refazer esses status todos lol Batia 6k antes e shiny nao aumenta atk (so por causa do lvl mais alto ficou mais forte atk e talz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @ZerefShirou mano vi ai um comentário seu.. se eu tiver errado só falar. Tipo tem como tirar o level system dos pokes ée? já dei uma procurada ai em paginas anteriores mais não achei nada :x obg pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @Zeref... vey manda onde muda e oq muda pra tiara level system,tu me amndonakela epoca,mas bugo tudo... Ajuda ae,,,plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Como arruma esse bug? ;(( tem "varios" como este do move1 ;( [28/05/2012 22:49:10] [Error - TalkAction Interface] [28/05/2012 22:49:10] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [28/05/2012 22:49:10] Description: [28/05/2012 22:49:10] (luaGetThingFromPos) Tile not found REP+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 @ChuckNorris666 and @Henriquepxc Oque eu chamo "tirar" o level é como se tivesse desativado, ex: pokemons não upam Oque fiz para eles não uparem Coloque seu pokeexp.lua (data/creaturescripts/scripts) assim: local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Obs: Se tem novas balls, acho que tem q add na tabela la encima... Obs²: Ignora a Obs acima... Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim... <look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/> como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85 O resto dos scripts configurem como desejarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados