Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

desculpa bruno, eu estou usando um tradutor, porque eles não falam Português ... idk se você sabe o erro que alguns jogadores estão derepente bugea olhar que você dá a bola e não vê os pokemon e ele pára de funcionar e tudo e fazer de erro no console

 

se você pudesse me desejável que acontece, ou como corrigi-lo, eu agradeseria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bizao030188

E o que importa então? ;o

 

 

Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com

 

Processamento: Power XEON

Memória: 8 GB

Link de Internet: 100mbps

 

Datacenter nos EUA

 

 

aguenta quantos players online? ;X

 

Uns 60, não importa o pc nem a internet

E o que importa então? ;o

 

Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tem como me ajudarem.

A dificuldade ta grande e minha account manager parou de pegar e eu quero muito criar isso.

To atrás de construir um site de contas para o meu Serve de PDA e Sempre que baixo um da um erro no Xampp ou no site ou em algo do tipo. Me ajudem por favor. Me add no msn e me explica ai...

MSN: cloviscavalcante.net@hotmail.com

 

vol testa se tiver arruma concerteza rep+++ ^^

 

Edit: voce tira o atak thunder nee e nao arrumo =s vou tida rep++ pelo ajuda ^^

mais eu queria ve se alguem arrumo o atak thunder e nao tirou mais vlw aii vol tida rep++ ^^

 

Mano se tiver como você explicar melhor o que você quer até que eu posso ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bizao030188

E o que importa então? ;o

 

 

Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com

 

Processamento: Power XEON

Memória: 8 GB

Link de Internet: 100mbps

 

Datacenter nos EUA

 

 

aguenta quantos players online? ;X

 

Uns 60, não importa o pc nem a internet

E o que importa então? ;o

 

Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija

 

Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bizao030188

E o que importa então? ;o

 

 

Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com

 

Processamento: Power XEON

Memória: 8 GB

Link de Internet: 100mbps

 

Datacenter nos EUA

 

 

aguenta quantos players online? ;X

 

Uns 60, não importa o pc nem a internet

E o que importa então? ;o

 

Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija

 

Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag...

 

Mas mano, independente disto... se não existisse este bug! como os negos colocam servidores com 400 negos? é disso que to falando... quero saber independente deste bug a quantidade que o servidor aguenta relacionado a net + PC... não é possível que um datacenter aguente 60 pessoas e um PC normal também... outra coisa tem trava no server??? de quantos players? não tem como tirar ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bizao030188

E o que importa então? ;o

 

 

Povo me ajuda... ;X o server PDA rodando em um PC com

 

Processamento: Power XEON

Memória: 8 GB

Link de Internet: 100mbps

 

Datacenter nos EUA

 

 

aguenta quantos players online? ;X

 

Uns 60, não importa o pc nem a internet

E o que importa então? ;o

 

Veii, eu acho que é o server que só guenta 60, pq tem umas coisa ai das source e talz.. n entendo mto mas acho que é +- isso , se estou errado alguem me corrija

 

Na verdade não tem nenhuma proteção não...O limite de 60 players que eu coloquei ai não é exatamente 60. O problema é que tem algum bug que ta fazendo com que de alguns freezes no server...Enquanto não encontrarmos ele, não adianta colocar o server no pc da nasa com a internet do japão, que vai continuar dando lag...

 

Mas mano, independente disto... se não existisse este bug! como os negos colocam servidores com 400 negos? é disso que to falando... quero saber independente deste bug a quantidade que o servidor aguenta relacionado a net + PC... não é possível que um datacenter aguente 60 pessoas e um PC normal também... outra coisa tem trava no server??? de quantos players? não tem como tirar ela???

 

Os servers com 400 nego on, não são PDA. O meu server tá num datacenter igual esse que descreveu e se passar de 80 ninguem mais consegue jogar...Se tirar esse bug, aí sim vc conseguirá atingir os 400 nego on...Nao tem trava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleberadm

Acho que não tem isso

 

@Brunnoo

Flood onde? ele fez uma duvida pra mim não é flood

--

Lol acho melhor por movements, mas pratico e teria que fazer uma parte só de surf pro order ainda acho melhor deixar assim mesmo.

 

@bozoques

Eu recomendo fazer uma tabela diferente para as fotos da barra e editar no lugar la tipo "fotos[name] - 921" bota algo como "barfotos[name]" ai pega os ids e coloca na nova tabela ex:

barfotos = {

["Bulbasaur"] = 59158109825091,

}

 

É oque eu fazia quando achava aquela barra boa HUAshauhsuasa

 

@danielgoc

Pra que quer isso? Se for para se comparar a KPDO/PBO, pense grande não pequeno e.e

 

@Outros que tão quotando e quotando QUOTES

 

VAI TOMAR NO SEUS ORIFICIOS ANAIS, que praga gigante que fica e ridicula u.u

 

@All

Vou criar outra conta, ta com nick ZerefShirou nessa u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZerefShirou

 

Hmm, tava eu aqui sem faze nada, decidi testar dinovo o script da Ball Shiny, percebi uma coisa:

 

Então, eu sumonei 2 magikpar(normal) e 1 shiny magikarp.

Matei, dei o primeiro cath em 1 karp normal, o 2º cath no shiny karp, e o 3º cath no outro karp normal.

o 1º cath vem normalzinho, o 2º cath do shiny, o script funfo normal, veio com a ball shiny, mas daí o 3º cath do karp normal, tbm veio com a ball shiny... acho q depois q der o 1º cath em poke shiny o script funfa em todos... tenso...(só não sei se é pro server inteiro ou pra cada player)

 

EDIT:

Eu ranjei um geito de para esse bug, pelo menos no eu testei e deu certo, só coloca assim:

if string.find(name, "shiny ") then
ballcatch = {
[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47, typeee = "normal"},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11746, send = 49, typeee = "ultra"},
[2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2403, send = 45, typeee = "saffari"},
}
elseif not string.find(name, "shiny ") then
ballcatch = {
[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"},
[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},
[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46, typeee = "super"},
[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},
[2398] = {cr = 13, on = 204, off = 203, ball = 2400, send = 45, typeee = "saffari"},
}
end

Editado por ZeSy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeref

 

seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock :(

 

zere me ajuda num sistema aki ?

de troca sexo do poke

 

Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female""

 

mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p

 

e voce pode edita meu boost Stone ? '-'

 

Use meu base:

 

 

 

---------------------------------Script By Knan------------------------------------

function onSay(cid, words, param, channel)

local pokeballuid = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid

if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon first.") end

 

if param == 'male' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 4)

elseif param == 'female' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 3)

elseif param == 'none' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 0)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameter.")

return true

end

 

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

zeref

 

seu lock é feio mais eu xonei af mais de boa se não quer ajdua eu no meu Lock :(

 

zere me ajuda num sistema aki ?

de troca sexo do poke

 

Tpw se podeeria faze !changesex male , !changesex female""

 

mais eu queria que só premium poderia usar tem como? '-' obg ;p

 

e voce pode edita meu boost Stone ? '-'

 

Use meu base:

 

 

 

---------------------------------Script By Knan------------------------------------

function onSay(cid, words, param, channel)

local pokeballuid = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid

if #getCreatureSummons(cid) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon first.") end

 

if param == 'male' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 4)

elseif param == 'female' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 3)

elseif param == 'none' then

doItemSetAttribute(pokeballuid, "gender", 0)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Wrong parameter.")

return true

end

 

end

 

 

 

 

Ele ja tem,axq por isso ele n respondeu '-' eu criei pra ele.

 

@ALL

alguem sabe se existe isso? doPlayerAddEletricDamage

 

e_e

Editado por Cleberadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...