zerefshirou 112 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @ZeSy Desnecessario e seria mais facil para os noobs, não desejo isso, eles já tem tudo na mão quer mais ainda hasuahsuhasua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Alguem sabe oque significa esse bug e como arruma-lo? [27/05/2012 02:44:05] [Error - CreatureScript Interface][27/05/2012 02:44:05] In a timer event called from: [27/05/2012 02:44:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [27/05/2012 02:44:05] Description: [27/05/2012 02:44:05] data/lib/level system.lua:590: attempt to index field '?' (a nil value) [27/05/2012 02:44:05] stack traceback: [27/05/2012 02:44:05] data/lib/level system.lua:590: in function 'setWildPokemonLevel' [27/05/2012 02:44:05] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:23: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:20> EDIT: E o bug da dex do ditto ninguem sabe como arruma nao? Editado Maio 27, 2012 por DeanWInchesterr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @DeanWInchesterr Seria mais facil com o script em mãos, mas parece que o pokemon não tem level? deve ter esquecido de configurar algum poke ou colocou algo errado, veja suas ultimas mudanças em pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @All pqp galera, eu esqueçi onde coloca os pokes que são e que não são passivos vi isso esses dias acho q foi na lib... mais hoje que to precisando eu esqueçi, tem como alguem me falar ae ? rep+ pra qm ajuda nessa duvida noob e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascuia 0 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 ALGUEM ME RESPONDE PFV' COMO COLOCAR POKE BAR E SKILL BAR?" COMO AUMENTA A CHANCE DE APARECER SHINY PFV GLR AJUDA AE' e os corpses do jhoto ta errado tem como tbm alguem ajjudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bozox 1 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 BR/Portugal: Eu sinto muito que eu possa emaranhado em Português, mas você sabe alguma coisa ... Google Translate. Bom para o almoço! Eu tenho 3 problemas com a barra cooldown como: Primeiro Não vai mover estas janelas com retratos de Pokemon e uma lista de habilidades. Segundo Não me mostrar os retratos da segunda geração de Pokemon ou brilhantes. Terceiro Este botão não faz frio (verde) no Pokémon. E isso de outro barril 4 Eu baixei o impulso Aura v3 fez como era necessário, ele funciona ... bem, quase, porque quando eu tenho pokemon em 50, tudo é, é este o seu "trovão" em torno de nós, mas quando eu quiser esconder a pokeball'a parece que o segundo, os mesmos só pokemon sem impulso aura. NÃO! normal: Log Server: [27/05/2012 15:06:21] [Error - Action Interface] [27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [27/05/2012 15:06:21] Description: [27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: attempt to index global 'auraSyst' (a nil value) [27/05/2012 15:06:21] stack traceback: [27/05/2012 15:06:21] data/lib/level system.lua:550: in function 'adjustStatus' [27/05/2012 15:06:21] data/actions/scripts/goback.lua:161: in function <data/actions/scripts/goback.lua:26> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) @Pokemonultimatetwo ae vey,segue o script do npc de Catcher. Catcher.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Henrique Catcher" script="catcher.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="200" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="1171" head="115" body="148" legs="39" feet="41"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, you want some {mission}?"/> </parameters> </npc> agora nos scripts crie um com o nome catcher.lua e adicione isto dentro local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'mission') and getPlayerStorageValue(cid, 705655) == -1 then selfSay("You need catch atleast 50 pokemons, can you do it?", cid) talkState[cid] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[cid] == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 705655) == -1 then local list = getCatchList(cid) if #list >= 50 then selfSay("Thank you very much,take you reward...", cid) setPlayerStorageValue(cid, 125, 1) -- storage para liberar outfit setPlayerStorageValue(cid, stg, 1) -- para ele nao fazer a missao novamente doPlayerAddExperience(cid,30000) setPlayerStorageValue(cid, 705655, 1) else selfSay("You haven't caught 50 pokemons yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay("So good bye...", cid) talkState[cid] = 0 return false end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Lembrando,onde ta em vermelho,é o storage da sua outfit,não lembro qual eh então colokei qlqr uma... ainda não testei,testa ae...qualqr erro fala... Ajudei?REP + Editado Maio 27, 2012 por Henriquepxc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @ALL alguem sabe como colocar fly , surf e teleport com psy so pra premiun account ?? Rep+++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquepxc 3 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @Brunnoo "psy" como assim? Para de floodar,tu pegunta isso 2x em cada pagina. para surf, vá em data/movements/scripts e abra o Surf.lua então proucure por local premium e no lugar de false você coloka true. fly,vá em data/lib e abra o order.lua então porucure por elseif skill == "fly" then e embaixo adicione isto if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end esse script do fly é do slicer.... para teleport,vá em data/talcactions/scripts e abra o tele.lua e lá terá assim:premium = false, no lugar disto coloke premium = true, Pronto...Ajudei?Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @Pokemonultimatetwo só precisa coloca essa tag no xml do monster e ta certinho <flag passive="1"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @Brunnoo "psy" como assim? Para de floodar,tu pegunta isso 2x em cada pagina. para surf, vá em data/movements/scripts e abra o Surf.lua então proucure por local premium e no lugar de false você coloka true. fly,vá em data/lib e abra o order.lua então porucure por elseif skill == "fly" then e embaixo adicione isto if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end esse script do fly é do slicer.... para teleport,vá em data/talcactions/scripts e abra o tele.lua e lá terá assim:premium = false, no lugar disto coloke premium = true, Pronto...Ajudei?Rep+ oque eu falei teleport com psy e teleport tipo abra kadabra alak eo /h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 @Pokemonultimatetwo configuration.lua Na tabela passives = {"Nome" etc...}, @DeanWInchesterr Qual bug da dex do ditto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Zeref como eu faço para o boost system aumentar só atack e sp atack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) @Maguito Só tirar as partes de vit, speed, def de aumentar e da frase como to sem script so vou ver como é é só tirar umas linhas assim doItemSetAttribute(ball, "vitality", vitality + boost_rate) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense + boost_rate) doItemSetAttribute(ball, "speed", speed + boost_rate) Obs: As linhas não estão diretamente assim só parecido com isso Algo assim e mudar a frase, posta o script que fica melhor... Editado Maio 27, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didogunner 2 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Como tirar o sistema de pokemon com level? procurei em varias paginas e não achei nada sobre... ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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