FlamesAdmin 261 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 flame# Pode me passa um link de 1 cliente completo do (PDA) certin tudo pra min ? do repe + xd Client tipo, baixa esse client ai acima, pegue os arquivos doq vc baixou da atualizaçao do Slicer e coloca na pasta desse client acima entendeu? ajudei? rep+ plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 alguém poderia me indicar a pagina em que tem um tutorial de como aumentar o level máximo, eu procurei mais não axei D; ( usei a ferramenta pesquisa "pokemon level máximo") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Bugs q achei: Nao esta dando para abrir o corpo dos pokes, nao esta dando para solta o pokemon pelo slot nao sei se é só aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 queria saber se o PDA do Slicer Tem Respawn de shiny aleatorio??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) /\ tem sim... ^^ soh q como ta em 0.1% chance, pode demora um pouco pra aparecer shiny... Editado Maio 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @Slicer Corrigiu algum bug pra passar? poderia me informar como diminuir o tempo de sleep e hypnoss? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) /\ tem sim... ^^ soh q como ta em 0.1% chance, pode demora um pouco pra aparecer shiny... E onde aumenta a chance? -- edit Alguém consegue editar o script da rarecandy pra ao invés de dar level para o pokemon dar +boost? Editado Maio 3, 2012 por brunin86 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dextersbox 1 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Alguem ai sabe como coloca poke novo no catch? e.e Se souber dou REP+... vlw..... (OBS: ja ta no monsters.xml/items.xml/configuration.xml) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) rare candy dando boost function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getItemAttribute(pb.uid, "boost") >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if getItemAttribute(pb.uid, "boost") == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't boost up two times in a row by a rare candy.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local boost = getItemAttribute(pb.uid, "boost") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", boost + 1) doSetItemAttribute(pb.uid, "boost", boost + 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end eu não testei o script pode estar sujeito a falhas. caso houver alguma reporte. Editado Maio 3, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) @eduardobean n seria assim: if getItemAttribute(pb.uid, "boost") == 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end coloca = ali no if if getItemAttribute(pb.uid, "boost") == 50 then Editado Maio 3, 2012 por Snokiuthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 #Bruno não é isso , Eu queru abrir o servidor.. (PBA) Mais quando coloko para abrir fala que esta falando alguma coisa dentro do OT! e o cliente preciso de ajuda se alguem ajuda repe + ! baixa as .dlls e cole dentro da pasta do servidor Link Onde edita a xp que os player ganha dos poke ? eu editei a lib\configuration e nos poke.xml, mas os pokes ainda dao muito xp Obrigado Slicer suas edições estão de ótimas + o trabalho do do pach do Nibelis ficaram show de bola! Parabens para todos da comunidade queestao sempre ajudando exp do player: playerExperienceRate = 3 exp do pokemon: pokemonExpPerLevelRate = 25 Thx obrigado era isso msm #Bruno não é isso , Eu queru abrir o servidor.. (PBA) Mais quando coloko para abrir fala que esta falando alguma coisa dentro do OT! e o cliente preciso de ajuda se alguem ajuda repe + ! baixa as .dlls e cole dentro da pasta do servidor Link Onde edita a xp que os player ganha dos poke ? eu editei a lib\configuration e nos poke.xml, mas os pokes ainda dao muito xp Obrigado Slicer suas edições estão de ótimas + o trabalho do do pach do Nibelis ficaram show de bola! Parabens para todos da comunidade queestao sempre ajudando exp do player: playerExperienceRate = 3 exp do pokemon: pokemonExpPerLevelRate = 25 Thx obrigado era isso msm @Slicer agora da para ataka os pokes dos player,tem como tem como por para atakar so na arena pvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @eduardobean Só tem um problema, por exemplo, caso um player desse look, apareceria: Boost level +1 (se adicionasse 1 rare candy) e quando fosse boostar, só desse boostar +49 leveis de boost, não dá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) Snokiuthu, tanto faz, '-' no meu eu botei se for maior ou igual a 50 brunin86, n sei cara ai tem que testar Editado Maio 3, 2012 por eduardobean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @brunin86 eu fiz um post explicando isso... só volta algumas paginas que vc encontra... Tá aki: Shiny Spawn Chances Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Galera Estou com uma duvida vcs sabe ou eo nome do npc do sv {PDA} do slicer o nome do npc aurora e depois o comando de como fazer eu sei que o poke tem que ta +50 e talz mais o comando e como fala com ele eo nome dele pra min add no mapa rep++ pra que ajuda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados